PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Anti virus

+9
Dark_Warrior
kikuio
alexspeedfly
rocka
Jm7
danielduarte
OneVision
Helix
Sim@o
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[AJUDA] Anti virus Empty [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 12:41:12

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Bom dia.

Um familiar meu tem o McAfee pro causa de uma empresa. E então emprestam-me para eu instalar no meu PC. no inicio do ano pus o meu pc de origem e pedi se me podiam emprestar o anti-virus... Instalei etc... e depois quando me pede para activar diz que a pagina não está acessivel. mas isto tudo no programa. ou seja nao dá para activar. o problema é que agora já não tenho protecção. se souberem ajudar-me a resolver este problema agradecia. se não souberem gostaria que me dissessem um antivirus gratis em português equivalente ou melhor que o McAfee. O mais rapido possivel pois estou sem anti virus neste momento.

Cumpz Smile

2[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 12:49:29

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Muito provavelmente esse anti-vírus já feito o registo dele (activação) quando instalado pela primeira vez na tal empresa, normalmente dá para mais computadores mas é preciso pagar.

Eu recomendo o Avast é grátis bom e em português!

Podes fazer o download ---> Aqui

Cumprs

3[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 12:55:03

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Obrigado Helix. mas das outras vezes tambem já tinha sido instalado e dava. porque aquilo diz que dá ate 3 computadores...

Mas Obrigado. Mais sujestões? o avast é melhor que o McAfee ou igual ou assim?

Obrigado

EDIT:

Avast Free
AVG Free
Avira
Microsoft Securty Essentials
Comodo Antivirus

destes qual o melhor? comparado com o McAfee e assim.?

Última edição por Sim@o em Sáb 29 Jan - 13:45:58, editado 1 vez(es)

4[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 13:50:08

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Eu utilizo o kaspersky e até hoje não tive problemas.

5[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 13:52:08

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

mas é gratuito e em português?

6[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 13:52:59

Helix

Helix
Administrador
Administrador

O kaspersky é realmente um bom antivírus mas é a pagar!

Se quer grátis o melhor foi o que te recomendei.

7[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 13:55:04

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

é o que usa?
Não dá problemas?
uma coisa que gosto no McAfee é que tem uma coisa que diz que os sites sao seguros, não são... etc. esse tem? o avast?

8[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 14:46:13

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu uso o microsoft, é free, é seguro e muito levezinho

9[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 14:51:12

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

instalei o avast. é bom? parece-me muito bom....

10[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Sáb 29 Jan - 14:55:21

Helix

Helix
Administrador
Administrador

É bom sim senhora.

11[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Seg 31 Jan - 20:39:16

Jm7

Jm7
USER Nv.3

Eu recomendo o AVG, tambem diz se os sites são seguros ou não

12[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Seg 31 Jan - 21:20:55

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim@o escreveu:instalei o avast. é bom? parece-me muito bom....
Eu uso a versão free do Avast, não tenho nenhuma queixa dele, muito bom.
Já do Avira e do AVG, não posso dizer o mesmo.

13[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 1 Fev - 11:25:55

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Soluçao free recomendo o Avast free edition ou o karperski como o Helix anunciou em seu post. Sinceramente, como eu tenho uma preocupação maior, nada melhor que uma solução paga, onde a garantia de segurança é maior, inclusive, tem várias outras ferramentas interessantes, por isso uso o Norton 360 durante 3 anos.

O Norton 360 tem diversas ferramentas de proteção como também manutenção do computador. Funções e vantagens: Ele é leve; faz a verificação por vírus underground, sem que vc perceba e em momentos de ociosidade do computador; tem ferramenta chamada sondar que faz a análise do vírus baseado na sua conexão de rede e análise profundo em registros como também arquivos ao invés de checar apenas a assinatura; tem firewall inteligente onde será bloqueado entrada suspeitas sem que haja intervenção do usuário; faz backup em seu computador e de forma inteligente, como também online caso seja necessário; faz reparo e limpeza no registro do windows, como tambem em arquivos, entrada de programas na inicialização,entre outras opções, lembra em muito o Norton Utilities, só que esse é muito melho e superior. Ou seja, o software faz tudo automaticamente sem que vc se preocupe com alguma coisa relacionada a antivirus ou erro lógico no windows ou suas pastas.

Olha como está barato o Norton 360:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

U$ 30.00 e pode usar em 3 PCs

Se ajudei, qualifica o post tá Smile

14[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 1 Fev - 12:52:04

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

eu uso o microsoft essencials e estou satisfeito

15[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 1 Fev - 12:58:57

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Soluçao free recomendo o Avast free edition ou o karperski como o Helix anunciou em seu post. Sinceramente, como eu tenho uma preocupação maior, nada melhor que uma solução paga, onde a garantia de segurança é maior, inclusive, tem várias outras ferramentas interessantes, por isso uso o Norton 360 durante 3 anos.

O Norton 360 tem diversas ferramentas de proteção como também manutenção do computador. Funções e vantagens: Ele é leve; faz a verificação por vírus underground, sem que vc perceba e em momentos de ociosidade do computador; tem ferramenta chamada sondar que faz a análise do vírus baseado na sua conexão de rede e análise profundo em registros como também arquivos ao invés de checar apenas a assinatura; tem firewall inteligente onde será bloqueado entrada suspeitas sem que haja intervenção do usuário; faz backup em seu computador e de forma inteligente, como também online caso seja necessário; faz reparo e limpeza no registro do windows, como tambem em arquivos, entrada de programas na inicialização,entre outras opções, lembra em muito o Norton Utilities, só que esse é muito melho e superior. Ou seja, o software faz tudo automaticamente sem que vc se preocupe com alguma coisa relacionada a antivirus ou erro lógico no windows ou suas pastas.

O Norton é um cancro: pesado e ineficaz.
O Kaspersky Internet Security ainda continua a ser o melhor antivírus do mercado: leve e eficaz.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

17[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 1 Fev - 16:38:14

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Dark_Warrior escreveu:
alexspeedfly escreveu:Soluçao free recomendo o Avast free edition ou o karperski como o Helix anunciou em seu post. Sinceramente, como eu tenho uma preocupação maior, nada melhor que uma solução paga, onde a garantia de segurança é maior, inclusive, tem várias outras ferramentas interessantes, por isso uso o Norton 360 durante 3 anos.

O Norton é um cancro: pesado e ineficaz.
O Kaspersky Internet Security ainda continua a ser o melhor antivírus do mercado: leve e eficaz.

Vc ainda está com a opnião da norton de 10 anos atrás. De la pra cá as coisas mudarem e para a melhor, pois acredito que não tem mais rapido que o Norton 360.

18[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 1 Fev - 17:59:33

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

tekil escreveu:è assim eu nao sei o que fazes no teu pc por onde andas etc mas se fores um utilizador moderado e sabes o que sacas raramente tens problemas com os virus. Eu utilizo a versao free do avast. Ja utilizei o KIS mas era o pirata e isto de procurar keys que funcionem é complicado e perdia muito tempo e ao que fazia nao havia necessidade de perder esse tempo, estou bastante satisfeito com este antivirus. Desde que me conheço a mexer em pc´s so tive que formatar 2 vezes o pc por virus. Tudo tem haver com a maneira que geres o que sacas e onde sacas ou onde pesquisas etc.

Sim eu tenho cuidado, eu so formato o pc pq é o vista e as vezes fica muito lento e essa coisas assim. por virus nunca. só umas vezes é que apanhei virus. mas foram muito pouco . Smile
Obrigado

19[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Qua 2 Fev - 11:12:29

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Nesse periodo de 3 anos, só tive de formatar o PC pq eu tinha feito um upgrade completo e aproveitei o HD.

21[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 15 Mar - 20:51:59

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Uma questão foi uma equipa da empresa de informática lá ao trabalho da minha mãe e ela depois perguntou um antivirus para mim porque eu utilizava o mesmo que a empresa(eles agoram mudaram para o panda porque mudaram de empresa de informática) e gratuito recomendaram-lhe para mim o microsoft essentials security. A minha pergunta é: Entre o Microsoft essentials security e o avast qual é o melhor?
E já agora o porquê de ser o melhor.

Obrigado Mad

23[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 15 Mar - 21:06:28

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu só não quero ter o PC infectado :S

Obrigado

24[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 15 Mar - 21:22:42

hooke

hooke
USER Nv.2

AVG ou avast, aconselho !

25[AJUDA] Anti virus Empty Re: [AJUDA] Anti virus Ter 15 Mar - 22:16:19

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim@o escreveu:eu só não quero ter o PC infectado

Isso não importa o antivirus que tenhas, apanhas sempre virus. O melhor antivirus que podes ter chama-se Bom Senso!

[AJUDA] Anti virus Original

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos