PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] pois

+2
kaisar
nunonunes
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] pois Empty [Ajuda] pois Seg 15 Dez - 13:57:24

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

pois mais vale mesmo me deixar com 4o1 m33-2.
fds a sempre 1 cena pra atrapalhar...antes era os jogos ... e consegui actualizar para 500m334-4 agora e ao contrario ogos dao mas nao da pra actualizar... Evil or Very Mad

Última edição por csmaster em Seg 15 Dez - 14:08:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado)

2[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Seg 15 Dez - 14:06:39

kaisar

kaisar
USER Nv.3

eu carreguei em actualizaçao por rede e fiz download de um ficheiro, qd fui à pasta jogo era pa actualizar para o 5.00 m33-4!
Tb é possivel actualizar o CFW por aqui :S

3[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Seg 15 Dez - 14:08:43

R94

R94
Administrador
Administrador

Como é que tu queres actualizar se já tens o CFW mais recente ? Neutral

4[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Seg 15 Dez - 14:23:25

kaisar

kaisar
USER Nv.3

qd fiz ainda tinha (como ainda tenho pk nao ainda nao fiz a actualizaçao) a versao 3.80 m33-5

5[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Seg 15 Dez - 14:41:50

R94

R94
Administrador
Administrador

Estava a falar para o nuno xD

Ele já tem o CFW 5.00 M33-4 para que é que ele quer actualizar se ainda não saiu mais nenhuma ?

6[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Seg 15 Dez - 14:46:14

kaisar

kaisar
USER Nv.3

ah ok! eu ainda nao actualizei a minha... diz que tem de ter 78% da bateria... Mad

7[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Seg 15 Dez - 16:48:29

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Isso é só uma garantia para não parar o processo no meio, o que pode causar um semi-brick. O processo é rápido mas depende da conexão, se for fazer via wifi. Caso faça o processo manual é mais rápido.

http://fu2re.wordpress.com/

8[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Ter 16 Dez - 1:11:08

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

se leres bem eu nao escrevi que tinha a 500m33-4 no momento...ja tive... Very Happy

9[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Ter 16 Dez - 6:49:53

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

nunonunes escreveu:se leres bem eu nao escrevi que tinha a 500m33-4 no momento...ja tive... Very Happy

Boas,

Diz lá a verdade, tu proprio percebes algo do k escreves-te???

nunonunes escreveu:pois mais vale mesmo me deixar com 4o1 m33-2.
fds a sempre 1 cena pra atrapalhar...antes era os jogos ... e consegui actualizar para 500m334-4 agora e ao contrario ogos dao mas nao da pra actualizar... Evil or Very Mad

Men, n se percebe é nada do k disses-te nem qual é o teu problema... Eu percebi o mesmo k o
csmaster,
k n davam os jogos e actualizas-te para a versão 5.00 M33-4, k os jogos passaram a dar mas k depois já n conseguias actualizar novamente... Se conseguis-te actualizar para a versão 5.00 M33-4, como é k queres actualizar outra vez se n há actualizações mais recentes???

Pelo k tens por baixo do teu nick, agora tens a tua PSP Fat com o firmware 5.02, certo??? É mau isso, muito mau pq agora tens a PSP com OFW em vez de CFW, tens k lhe meter novemente o 5.00 M33-4 se queres jogar através do cartão...

PS: Melhora a tua escrita para o pessoal perceber melhor o k queres... Se quiseres é claro Cool

10[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Ter 16 Dez - 15:16:53

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

es professor de ligua portugues? Very Happy
eu tava a falar com 1 amigo e ele entendeu o que eu quiz dizer...ok

11[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Ter 16 Dez - 15:41:37

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ok calma se a memoria não me falha o nuno tinha a 500M33-4
mas os jogos travavão
eu aconselhei a passsar o dc7 (como sabem o dc7 desperta a maquina pa 401M33)
para ver se resolvia e resolveu os jogos ja não travão

agora em converça ele nos pergunto se devia actualizar pa 500M33-4
eu disse que sim

voltando ao topico

nuno tens de estar a fazer algo mal como por ex o eboot 500 não deve estar como te disse

500.pbp (sendo pbp a terminacão do fixeiro e sem ponto entre o 5 e o 0)

sei que ja tentaste colocalo na pasta UPDATE e na raise nada serto ?

edit: pessoal não desatinei isso e so perder tempo e espaco no topico
o objectivo e haver interajuda

tasse
WP

12[Ajuda] pois Empty Re: [Ajuda] pois Ter 16 Dez - 19:09:01

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

nunonunes escreveu:es professor de ligua portugues? Very Happy
eu tava a falar com 1 amigo e ele entendeu o que eu quiz dizer...ok

Nop, n sou professor de língua portuguesa... Mas tento escrever o mais correctamente possível para quem me tentar ajudar saber exactamente o k eu quero ou qual é o meu problema agora se abris-te um tópico a pedir ajuda em k somente o warningproject sabia o k se passava realmente, o resto do pessoal n é bruxo, penso eu (se eu fosse jogava todas as semanas no Euromilhões Razz )... Mas tb dou com cada calinada por vezes ehehehe...

Espero k n me leves a mal, so tentei ajudar...

Vendo o k o warningproject referiu, já deu para perceber o k se passa e, assim se mais alguém tiver o mesmo problema já sabe +/- o k deve de tentar fazer, certo? santa

Pease Cool

Já agora posso tb dar uma dica ou ideia... Se tiveres Net em casa Wireless, liga a PSP à Net através do Wireless e faz com k ela se actualize automáticamente... Ela vai actualizar-se para a ultima versão M33 Cool

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos