PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Slim OFW 3.95 - Dúvidas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vswhales

vswhales
USER
USER

Boas pessoal,

tenho 2 psp slim que comprei para os putos e queria não ter que comprar muitos jogos pois isto está difícil Laughing

Comprei duas baterias Tool da datel e dois cartões de 4gb da Sony.

Já procurei por aqui e até agora ainda não encontrei nenhum tutorial que me deixe totalmente à vontade para fazer o serviço e perceber o que estou a fazer.

Pelo que entendi tenho que fazer quatro coisas:
1 - Comprar o bateria pandora (já comprei)
2 - Formatar o cartão não sei com que programa-
3 - Mudar o software da psp para por exemplo 401m33-2 do DarkAlex
4 - Instalar o Cementerio não sei das quantas

Será que alguem me pode dar um link para tótós pois o que e existe neste forum, tem dentro o link para psp slim só que não funciona.

Obrigado

Última edição por Syn em Qua 3 Set - 0:18:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [Tag] Adicionada)

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

Usa este toturial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o programa faz o magickstick, que e usado com a bateria, para por em CFW(para jogar isos....)....

BOA SORTE!!! Arrow

3[Ajuda] PSP Slim OFW 3.95 - Dúvidas Empty pois... Seg 1 Set - 12:09:14

vswhales

vswhales
USER
USER

esse foi um dos tutoriais que tentei perceber, fui muito bem até ao passo 5 em que diz para escolher o ficheiro 401.pbp, só que quando descarreguei o programa no link que está lá, vem o programa sim senhor, mas este ficheiro não vem???!! logo aí fiquei arrumado.

Obrigado pela atenção

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Exprimenta este tutorial.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tens o mesmo por aqui traduzido, mas este é mesmo MMMMUUUUIIIITOO facil. Se precisares de mais dicas manda PM

PS.: Salta a parte da Pandora, pk isso já tu tens...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

vswhales escreveu:Boas pessoal,

tenho 2 psp slim que comprei para os putos e queria não ter que comprar muitos jogos pois isto está difícil Laughing

Comprei duas baterias Tool da datel e dois cartões de 4gb da Sony.

Já procurei por aqui e até agora ainda não encontrei nenhum tutorial que me deixe totalmente à vontade para fazer o serviço e perceber o que estou a fazer.

Pelo que entendi tenho que fazer quatro coisas:
1 - Comprar o bateria pandora (já comprei)
2 - Formatar o cartão não sei com que programa-
3 - Mudar o software da psp para por exemplo 401m33-2 do DarkAlex
4 - Instalar o Cementerio não sei das quantas

Será que alguem me pode dar um link para tótós pois o que e existe neste forum, tem dentro o link para psp slim só que não funciona.

Obrigado

Faz este tutorial:
»»»»Link««««

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos