PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Brikada

+2
DarK_SharK
mOiNa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP Brikada Empty [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 13:26:02

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

O csmaster não me está a responder e gostaria de saber se alguem estaria disposto a me ajudar atravez de chamada de vídeo ? tenho a minha psp brickada e quero mesmo recupera-la rapidamente ! Se alguem estiver disposto a isto as 14h30 iniciamos a conversa, isto se entretanto o csmaster não responder, abraço, aguardo ajudas Very Happy

2[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 13:46:28

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Achas que o título que escreveste é o correcto?

http://www.psp-news.org

3[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 13:48:40

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Talvez não, sorry é que estou mesmo ancioso para recuperar a minha psp, podes modificar pff ? desculpa lá esta cena ! eu também gero um fórum e sei que é lixado, desculpa lá.

Ainda espero alguém que se ofereça por favor !

4[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 14:44:16

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mOiNa escreveu:O csmaster não me está a responder e gostaria de saber se alguem estaria disposto a me ajudar atravez de chamada de vídeo ? tenho a minha psp brickada e quero mesmo recupera-la rapidamente ! Se alguem estiver disposto a isto as 14h30 iniciamos a conversa, isto se entretanto o csmaster não responder, abraço, aguardo ajudas Very Happy
Faz como vês naquela pequena demonstração do video depois só precisarás da pandora, fala com um amigo teu para emprestar a consola depois basta só seguires o tutorial que indiquei ...

»»»»Link««««

Última edição por jjoao em Dom 14 Dez - 14:55:30, editado 5 vez(es)

5[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 14:47:38

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

A bateria pandora vou cria-la em hardmod, tenho de resolver o problema rápido e com calma, que seja o que deus quiser, no pior dos casos compro uma bateria nova mas tenho uma dúvida, se eu puser a minha bateria pandora ao retirar o leg, se eu a deixar para sempre pandora a psp trabalha na mesma nas maravilhas ? ou vou ter de soldar e cortar sempre o leg a cada actualização ?

6[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 14:51:45

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mOiNa escreveu:A bateria pandora vou cria-la em hardmod, tenho de resolver o problema rápido e com calma, que seja o que deus quiser, no pior dos casos compro uma bateria nova mas tenho uma dúvida, se eu puser a minha bateria pandora ao retirar o leg, se eu a deixar para sempre pandora a psp trabalha na mesma nas maravilhas ? ou vou ter de soldar e cortar sempre o leg a cada actualização ?

podes usar sempre em pandora.

clica e lê isto para aprender

off-topic:
tou a xocar uma gripe tenhob de me deitar.falamos dps ok? Very Happy força ai...

7[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 14:56:51

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Vou ler isso Obrigado pela ajuda pedroocalado Very Happy

off-topic:
Vai lá que logo falamos, as melhoras Very Happy

8[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 14:58:59

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mOiNa escreveu:A bateria pandora vou cria-la em hardmod, tenho de resolver o problema rápido e com calma, que seja o que deus quiser, no pior dos casos compro uma bateria nova mas tenho uma dúvida, se eu puser a minha bateria pandora ao retirar o leg, se eu a deixar para sempre pandora a psp trabalha na mesma nas maravilhas ? ou vou ter de soldar e cortar sempre o leg a cada actualização ?
Se cortares o pino da bateria ela ficará sempre em pandora,depois terás de soldar para voltar ao normal senão ela fica para sempre em pandora...

Cumprs!

9[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 15:01:52

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim mas em pandora ela faz tudo na mesma certo ? e se isso acontecer até é benefício, pois assim poderei ajudar amigos certo ?

10[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 15:10:44

R94

R94
Administrador
Administrador

Ya, podes instalar CFW ou desbrikar a PSP deles

11[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 19:03:48

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem pessoal eu decidi fazer o processo hardmod, tudo correu bem e retirei o leg pedido, e bem tirado, mas o que acontece é que a minha psp não liga com a bateria, a minha dúvida é, será que ela estava e está morta ? ou pode ter alguma coisa a ver com a consola em si ? Abraço !

12[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 19:06:57

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

teimoso
se tens a luz verde ligada do lado esquerdo
parabens tens uma pandora
caso não
vai dar trabalho
estragaste a bat
WP

13[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 19:07:45

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Do lado esquerdo ?

WP ?

14[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 19:08:44

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim
e fica toda preta
no lcd
se e isso e normal

15[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Dom 14 Dez - 19:10:55

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Pessoal a minha bateria está a funcionar, como normal e com o pino cortado, e sem fazer contacto, é normal ? e sim, cortei o pino certo !

16[Ajuda] PSP Brikada Empty Re: [Ajuda] PSP Brikada Sex 19 Dez - 16:43:52

R94

R94
Administrador
Administrador

Tópico Bloqueado, PSP já desbrikada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos