PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR] PSP Brikada!!!

+6
ruben_santos_17
R94
c03lh0n3s
xX_Carlos_Xx
warningproject
lulis
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sex 28 Mar - 21:41:19

lulis

lulis
USER Nv.2

Tenho a psp brikada, a bateria esta convertida mas o Ms não tem os programas, alguém consegue me arranja-los????
affraid

Última edição por lulis em Sex 4 Abr - 18:09:43, editado 2 vez(es)

2[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sex 28 Mar - 22:35:20

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

aki na secção topicos acho ke podes encontrar resposta \ ajuda

3[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sex 28 Mar - 23:44:24

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Também gostava de saber a solução para esse problema, eu não tenho a PSP brikada mas em caso de isso algum dia acontecer sempre sabia o que devia fazer!... Wink

P.S: Bom Tópico!... Surprised

4[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sex 28 Mar - 23:45:35

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu tenho os arquivos todos de um magic ms tpdps ja direitinhos se kiseres mando-te...

5[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sáb 29 Mar - 12:03:36

R94

R94
Administrador
Administrador

Primeiro poe a tag [Ajuda].
Precisas de um easy installer tens aqui um no forum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sáb 29 Mar - 12:10:38

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Mas para fazer o easy installer precissa que o carto esteja ligado ao pc..como a psp ta bricada nao dá...a nao ser que tenha um leitor de cartoes, ou coisa parecida.

7[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sáb 29 Mar - 13:10:36

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim claro.

8[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sáb 29 Mar - 13:16:40

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

se quiseres eu arranjo
PS:Põe TAG

http://desportoparatodos.forumeiros.com

9[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Ter 1 Abr - 18:29:05

lulis

lulis
USER Nv.2

c03lh0n3s escreveu:Eu tenho os arquivos todos de um magic ms tpdps ja direitinhos se kiseres mando-te...
podes mandar?
What a Face

10[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Ter 1 Abr - 18:50:17

R94

R94
Administrador
Administrador

Mas eu acho que nao dá por causa do IPL mas experimenta.

11[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Ter 1 Abr - 19:05:38

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

-.- meu deus tao facil, esta ai um tutorial no forum (era so procurar) que cria o magic memory stick sem ser preciso um psp com cfw... podes pedir aos teus amigo um psp ou entao se tiveres leitor de cartoes como eu tas safo xD

http://www.anime-zone.pt.vu

12[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Qui 3 Abr - 12:57:33

lulis

lulis
USER Nv.2

ZR escreveu:-.- meu deus tao facil, esta ai um tutorial no forum (era so procurar) que cria o magic memory stick sem ser preciso um psp com cfw... podes pedir aos teus amigo um psp ou entao se tiveres leitor de cartoes como eu tas safo xD

Nao sabia ZR, sou novo por estes lados!!! É o meu primeiro tópico!

Obrigado na mesma mas um socio ja respondeu aqui no meu tópico e em principio vai-me arranjar!!! What a Face

13[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Qui 3 Abr - 13:13:50

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

lulis escreveu:
ZR escreveu:-.- meu deus tao facil, esta ai um tutorial no forum (era so procurar) que cria o magic memory stick sem ser preciso um psp com cfw... podes pedir aos teus amigo um psp ou entao se tiveres leitor de cartoes como eu tas safo xD

Nao sabia ZR, sou novo por estes lados!!! É o meu primeiro tópico!

Obrigado na mesma mas um socio ja respondeu aqui no meu tópico e em principio vai-me arranjar!!! What a Face

Se quiseres eu arranjo-te!!!! É só pedires!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

14[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Qui 3 Abr - 18:01:46

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

ja tas esclarecido com a tua duvida???
se sim, mete encerrar para saberem que podem encerrar

15[ENCERRAR] PSP Brikada!!! Empty Re: [ENCERRAR] PSP Brikada!!! Sex 4 Abr - 21:51:21

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

**Tópico Encerrado**
**Motivo: Tag do tópico [Encerrado]**

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos