PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

psp não liga...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1psp não liga... Empty psp não liga... Sáb 29 Nov - 19:57:13

Netpix

Netpix
USER
USER

boas. a minha psp estava na cama a carregar e eu sem kerer levei o cabo do carregador á frente das pernas e a psp caiu pró chão. quando ligava ás vezes bloqueava no arranque, ou então quando entrava num jogo. mas corria musica, imagens e videos á mesma. A minha drive UMD ficou marada e um conhecido meu levou-me a psp a arranjar pra ver se me resolvia o problema. quando ela voltou do arranjo trazia uma drive UMD nova mas quando a ligava desligava-se logo a seguir. a luz verde ligava e desligava logo a seguir. eu gostava de saber qual é o problema e como é que o posso resolver.

Abraço a todos

2psp não liga... Empty Re: psp não liga... Dom 30 Nov - 9:46:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Netpix escreveu:boas. a minha psp estava na cama a carregar e eu sem kerer levei o cabo do carregador á frente das pernas e a psp caiu pró chão. quando ligava ás vezes bloqueava no arranque, ou então quando entrava num jogo. mas corria musica, imagens e videos á mesma. A minha drive UMD ficou marada e um conhecido meu levou-me a psp a arranjar pra ver se me resolvia o problema. quando ela voltou do arranjo trazia uma drive UMD nova mas quando a ligava desligava-se logo a seguir. a luz verde ligava e desligava logo a seguir. eu gostava de saber qual é o problema e como é que o posso resolver.

Abraço a todos

Faz o procedimento do despertar del cementerio numa de alguém conhecido de seguida pões o ms e a bateria haver se corre o DC7 na tua consola haver se resolve o problema ou então poderá ser algum problema de hardware...

»»»»Link««««

Cumprs!

3psp não liga... Empty Re: psp não liga... Dom 30 Nov - 11:19:44

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pode ser um caso de software, mas não acredito muito!
Depois da queda da tua psp podes:
1º Ter danificado o botão do power e este estar a fazer mau contacto, se for isso tens de pedir a alguem no ramo da electrónica para te verificar o botão do power(onde ligas a psp).

2º Podes ter queimado o fusivel da psp k tem no interior e pode precizar de ser trocado.

3º A tua psp na queda pode ter danificado qualquer parte e estar a fazer mau contacto, é um caso a rever ao promenor no interio da tua psp.

Nota: isto se não for do software...
Esperimenta primeiro o dc7(despertar do cemitério 7), com a pandora

cumpz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos