PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP n ta ligando!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 14:33:54

gab007

gab007
USER
USER

Ai gente é o seguinte:

Estava eu me cadastrando na PSN quando tive que retirar a bateria da minha PSP - 3001 para ver o numero de série. Quando retornei a bateria para a PSP ele n ligava mais (Meu firmware é 5.03 GEN-A (full))

Ps.: A luz do power nem assende nem nada!

Ajuda por favor!!

2Duvida Re: [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 14:38:27

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Mete a bateria a carregar tens o problema resolvido.

3Duvida Re: [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 14:42:37

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Para te registares na PSN não é preciso tirares a bateria, a não ser que estejas a fazer isso pelo PC, mas pronto... Tenta ligar só com o cabo de alimentação... Se der, estás com sorte. A bateria deve-se ter desligado somehow. Carrega-a um bocado e liga-a (pode ser mesmo com o AC ligado). Toma atenção pra ver se aparece uma luzinha laranja, quer dizer que a bateria está a carregar. Se der, foi só um susto, embora tenhas de fazer o desbloqueio todo outra vez. Se não der, estás lixado, porque as PSP's 2000 mais recentes e as 3000 não suportam Pandora... Só uma pergunta: Desbloqueaste a PSP por CFW Enabler, certo? Ou instalaste mesmo alguma coisa na flash? É estranho a PSP dar brick (não sei se é brick) só por tirares a bateria a meio de um registo da PSN, mas pronto. Espero que o teu problema seja resolvido. Qualquer coisa manda MP. Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

4Duvida PSP 3000 n liga Seg 12 Out - 14:48:04

gab007

gab007
USER
USER

Tentei ligar só com o cabo de alimentação mais n deu. É o seguinte, acho q n é brick pq eu n tenhu nada no flash! Meu desbloqueio é com CFW msm. Nada acende na PSP nem a luz laranja de carregamento.

PS.:a bateria tava carregada quando tirei ela.
tentei trocar minha bateria pela do meu colega mais n adiantou em nada! Ele colocou minha bateria na PSP dele e a dele ligou normalmente.

Alguem tem idéia do q pode ser ou o q posso fazer?

5Duvida Re: [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 15:06:20

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Estranho... Só se agora a Sony "bricka" as psp's com cfw quando se registam na PSN. Rolling Eyes
Temo que seja brick amigo... Se não liga nem por nada. Se tiveres acesso a algum amigo que tenha uma psp 2000 ou 3000 pede-lhe a bateria emprestada para ver se liga. Mas se nem liga com o cabo de alimentação... Isso é que é estranho. Tenta ficar com o botãozinho de ligar/desligar para cima algum tempo a ver se acontece alguma coisa. Ou então liga normalmente e depois faz isso. Temo mesmo que seja brick, e um brick muito estranho. Com que então agora já não chega para a Sony bloquear o acesso à PSN... Vai começar a fazer bricks a torto e a direito! Se for o caso, vai perder muitos clientes, mas acho improvável. Tenta todas as maneiras que te lembrares para ligar isso e depois dá novidades. Cumprs.

P.S.: Mas não aparecer a luz laranja de carregamento é que é estranho... Mesmo que fosse brick, tinha que aparecer, o software não tem nada a ver com o Hardware (ou melhor, tem, mas não neste caso). Não tens nada partido? Partiste alguma coisa quando tiraste a bateria? O cabo está bem ligado? A bateria está bem posta? Isso é que é estranho... Faz o que eu te disse e experimenta com outra bateria. E, se puderes, experimenta com a tua bateria e o teu cabo noutra PSP. Se com outro cabo/bateria ligar na tua, é só comprares o que está avariado. E se com o teu cabo/bateria não ligar na outra, o caso confirma-se. É mesmo muito estranho... Manda novidades. Cumprs.

6Duvida PSP n liga Seg 12 Out - 15:11:48

gab007

gab007
USER
USER

Tentei a troca de bateria mais n deu em nada. E o mais estranho de tudo é q eu tava fazendu o cadastro pelo PC!E outra coisa, nao acende luz nenhuma(power,carregar,etc...). Ainda acho q n é brick pois já tirei a bateria varias veses no passado e n deu nada disso. Acho q o problema é na PSP e seus circuitos.
To nervoso cara vo abrir ele!

7Duvida Re: [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 15:19:37

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Nunquinha, nunca, jamais FAÇAS ISSO! Perdes toda a garantia e ainda tens o risco de estragar mais. Telefona pra Sony que eles arranjam, tens é que rezar pra que não te metam um firmware mais avançado... Se já não está na garantia ou mesmo assim queres abrir, força. Mas não te posso ajudar, estás por tua conta. Ou então, se o teu problema é mesmo teres medo que a Sony te ponha um firmware mais recente, vai aí a uma lojinha qualquer de reparações e pagas algum dinheiro, mas vale a pena, e não é o teu suor. Acalma-te um bocado... Pensa positivo, que as coisas se vão resolver. Se não se resolverem, faz o que eu te disse. Ou mandas para a Sony ou mandas arranjar aí numa loja qualquer. Ou então abre como tu queres, mas acho que isso não vai resolver nada, além de só estragares mais e teres uma trabalheira a abrir. Cumprs, e continua a mandar novidades.

8Duvida Re: [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 15:21:56

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

E já agora, bem-vindo ao fórum. Registamo-nos sempre só quando estamos aflitos não é? XD

9Duvida PSP n liga Seg 12 Out - 15:47:30

gab007

gab007
USER
USER

Cara eu n vo ter como falar com a sony pq n é so o medo de um firmware superior é tb pq a garantia já passo! Eu to proucurando assistencia na net e no youtube! Acho q o problema ta nos fius de alimentação da PSP ou sei lá!E tb aki n tem uma loja especializada nisso o meu eu comprei pela net. Vo tentando aki e vo postando as novidades.

Ps.: A nescesidade bateu eu vim! XD

10Duvida Re: [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 16:07:42

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Por acaso não tentas-te instalar um CFW superior tipo 5.50 gen?

11Duvida PSP n liga Seg 12 Out - 16:12:01

gab007

gab007
USER
USER

Eu simplemente retirei a bateria! Quando cloquei d novo deu isso. O problema acredito n estar no Software mais sim no sistema de cabos e alimentação da PSP por q se n pelomenos as luzes deveriam acender!!

12Duvida Re: [AJUDA] PSP n ta ligando! Seg 12 Out - 16:34:41

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

gab007 escreveu:Eu simplesmente retirei a bateria! Quando coloquei d novo deu isso. O problema acredito n estar no Software mais sim no sistema de cabos e alimentação da PSP por q se n pelo menos as luzes deveriam acender!!
o quote tem os erros corrigidos(toma mais atenção a eles)

bem pelos vistos queimaste alguma parte da psp... o melhor que tens a fazer será mandar a psp para a garantia.. como não tem podes sempre recorrer a ajuda profissional..se não conseguires podes sempre abrir a psp mas sempre em ultimo caso... se precisares de ajuda a reparar podes leva-lá alguém que Perceba alguma coisa de electrónica e pedes pra ver o que queimou...

já agora não escrevas com tantos erros ou pelo menos lê o texto mais 1 vez antes de postar..(eu vi uns 4/5 erros no teu texto)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos