Relembrando a primeira mensagem :
#é necessário cfw (eu testei no 4.01 mas versões anteriores tambem correm o programa)
1º Faça o download do homebrew([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
2º Extraia o arquivo
3º Após ter extraido vai verificar que dentro da pasta "PSP LOCK!!" existem duas pastas uma chamada "ProtectInstall" e outra chamada "SEPLUGINS"
4º Copie a pasta "SEPLUGINS" para a (root) raiz do cartão--> ms:\aqui
5º Copie a pasta ProtectInstall para dentro da pasta GAME--> MS:\PSP\GAME\aqui
6º Entre no recovery mode , plugins e active o plugin.
7º Após ter activado o plugin saia do recovery mode, inicie normalmente a psp e vá até jogo e lá verá um novo icon. Para bloquear a psp e so entrar e marcar uma password.
Função do homebrew-->Bloquear a psp com password
ja foi neste forum colocado um tópico com um homebrew com a mesma função deste mas muita gente nao conseguiu usar o programa uma vez que havia problemas na compreesao do tutorial. Desse modo, vou tentar fazer um um pouco mais copreensivel isto porque eu gostei do programa (a funçao dele) e imagino que haja mais pessoas interessadas.
#é necessário cfw (eu testei no 4.01 mas versões anteriores tambem correm o programa)
1º Faça o download do homebrew([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
2º Extraia o arquivo
3º Após ter extraido vai verificar que dentro da pasta "PSP LOCK!!" existem duas pastas uma chamada "ProtectInstall" e outra chamada "SEPLUGINS"
4º Copie a pasta "SEPLUGINS" para a (root) raiz do cartão--> ms:\aqui
5º Copie a pasta ProtectInstall para dentro da pasta GAME--> MS:\PSP\GAME\aqui
6º Entre no recovery mode , plugins e active o plugin.
7º Após ter activado o plugin saia do recovery mode, inicie normalmente a psp e vá até jogo e lá verá um novo icon. Para bloquear a psp e so entrar e marcar uma password.
Se surgir alguma duvida, algum passo que nao esteja a compreender avise, poste ou envie msg..
É mesmo muito simples.. eu tinha algumas imagens que poderiam ajudar mas nao consigo fazer upload das mesmas... espero que gostem.
uma vez que nao consgui colocar imagens deixo aqui um video muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]