PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como Bloquear a PSP com senha

+11
GL
VonCookie
jhonny
CaldoVerde
tuta101
filipecapela
R94
speed-gt
jjoao
warningproject
Skz555
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Skz555

Skz555
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Função do homebrew-->Bloquear a psp com password

ja foi neste forum colocado um tópico com um homebrew com a mesma função deste mas muita gente nao conseguiu usar o programa uma vez que havia problemas na compreesao do tutorial. Desse modo, vou tentar fazer um um pouco mais copreensivel isto porque eu gostei do programa (a funçao dele) e imagino que haja mais pessoas interessadas.

#é necessário cfw (eu testei no 4.01 mas versões anteriores tambem correm o programa)

1º Faça o download do homebrew([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

2º Extraia o arquivo

3º Após ter extraido vai verificar que dentro da pasta "PSP LOCK!!" existem duas pastas uma chamada "ProtectInstall" e outra chamada "SEPLUGINS"

4º Copie a pasta "SEPLUGINS" para a (root) raiz do cartão--> ms:\aqui

5º Copie a pasta ProtectInstall para dentro da pasta GAME--> MS:\PSP\GAME\aqui

6º Entre no recovery mode , plugins e active o plugin.

7º Após ter activado o plugin saia do recovery mode, inicie normalmente a psp e vá até jogo e lá verá um novo icon. Para bloquear a psp e so entrar e marcar uma password.

Se surgir alguma duvida, algum passo que nao esteja a compreender avise, poste ou envie msg..

É mesmo muito simples.. eu tinha algumas imagens que poderiam ajudar mas nao consigo fazer upload das mesmas... espero que gostem.

uma vez que nao consgui colocar imagens deixo aqui um video muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

GL escreveu:Muito bom!!!!No meu firmware original 5.03 funfo legal

Funfo?

Diz logo funciona, lol.

"funfa" e "funfo" lembra-me almofadas.

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

como assim num 5.03 original
e inpossivel so podes usar com CFWe ou CFW

BossMP

BossMP
USER Nv.4

eu tenho 5.03 gen-c na psp 3000. se a psp crashar e desligar, fico com ofw. se tiver a psp com senha o que faço?

GL

GL
USER
USER

PL4Y3R escreveu:
GL escreveu:Muito bom!!!!No meu firmware original 5.03 funfo legal

Funfo?

Diz logo funciona, lol.

"funfa" e "funfo" lembra-me almofadas.

Fmz

GL

GL