PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como Bloquear a PSP com senha

+11
GL
VonCookie
jhonny
CaldoVerde
tuta101
filipecapela
R94
speed-gt
jjoao
warningproject
Skz555
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Skz555

Skz555
USER Nv.2

Função do homebrew-->Bloquear a psp com password

ja foi neste forum colocado um tópico com um homebrew com a mesma função deste mas muita gente nao conseguiu usar o programa uma vez que havia problemas na compreesao do tutorial. Desse modo, vou tentar fazer um um pouco mais copreensivel isto porque eu gostei do programa (a funçao dele) e imagino que haja mais pessoas interessadas.

#é necessário cfw (eu testei no 4.01 mas versões anteriores tambem correm o programa)

1º Faça o download do homebrew([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

2º Extraia o arquivo

3º Após ter extraido vai verificar que dentro da pasta "PSP LOCK!!" existem duas pastas uma chamada "ProtectInstall" e outra chamada "SEPLUGINS"

4º Copie a pasta "SEPLUGINS" para a (root) raiz do cartão--> ms:\aqui

5º Copie a pasta ProtectInstall para dentro da pasta GAME--> MS:\PSP\GAME\aqui

6º Entre no recovery mode , plugins e active o plugin.

7º Após ter activado o plugin saia do recovery mode, inicie normalmente a psp e vá até jogo e lá verá um novo icon. Para bloquear a psp e so entrar e marcar uma password.

Se surgir alguma duvida, algum passo que nao esteja a compreender avise, poste ou envie msg..

É mesmo muito simples.. eu tinha algumas imagens que poderiam ajudar mas nao consigo fazer upload das mesmas... espero que gostem.

uma vez que nao consgui colocar imagens deixo aqui um video muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas e o protectme ?
se sim uso isto a bue desde as primeiras verções e do maxthebest
e muinto fixe.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Grande tutorial isto ajuda ao pessoal que não gosta que os outros mexam na sua consola...

Cumprs!

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pois mas so e seguro se tens magic e pandora intalado com a toca de ipl da TM
pois basta tirar o ms ligas a psp
com a TM e a pandora mesmo que retires o ms ela ñ boota
hehehehehe

Skz555

Skz555
USER Nv.2

warningproject eu nao uso este programa para proteger a psp em de roubo... imagine que eu deixo a psp em casa, tenho a password activa e por acaso tenho la umas fotos ou videos que nao queria que vissem(como nao ha mais ninguem que perceba alguma coisa disto nao vao conseguir iniciar a ps e ver o conteudo) e é como jjoao diz:"ajuda ao pessoal que não gosta que os outros mexam na sua consola..." imagine que acontece o mesmo mas na escola...
para alem disso eu so quis ajudar quem nao conseguiu entender o tutorial do meu colega como referi no inicio do tutorial mas por acaso foi bem visto da sua parte....

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ho tase bem depois ate vos posso ajudar a poderem ter este plugin
e bem fixe e e bem pratico
sabes eu trabalhava numa secção de informatica e cria preservar a minha psp de intrujas pois anda sempre co migo do lado para o outro menos no bules pois ai estava na gaveta e mesmo quando saia da sala sabia que ninguem a consegia ligar
e isso
ha e todos os tutos são bem vindos
thanks for every thing
this is psp-news.org

Última edição por warningproject em Dom 16 Nov - 23:12:02, editado 1 vez(es)

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Tenho uma duvida, isto funciona com o meu firmware??
quais os riscos que tem?

Skz555

Skz555
USER Nv.2

ok mas eu sou um mero novato e no meio que me rodeia e pouco provavel que mesmo so com esta segurança me violem os dados... mas mesmo asssim gostaria que me ensina se a ecriptá los melhor

Skz555

Skz555
USER Nv.2

penso que sim funciona e os risos que corre segundo consta é o brick

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

então posso sacar sem qualquer receio?

Skz555

Skz555
USER Nv.2

se seguir exctamente o que diz o tutorial e/ou o video a psp não bricka

Skz555

Skz555
USER Nv.2

e como instalar qualquer outro plugin...se ja instalou algum nao terá o unico problema em instalar este.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

hum...
ok vo tentar...
amanhã digo qualquer coisa.

Skz555

Skz555
USER Nv.2

aguardo a sua resposta

R94

R94
Administrador
Administrador

Já tive isto na minha PSP mas sem memory stick não funciona. Só mesmo fazendo o que WP disse.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Testei e funcionou !
Mas isto devia pedir a senha cada vez k ligasse a PSP, assim k era fixe...

Skz555

Skz555
USER Nv.2

e pede normalmente deveria pedir..tipo activas a password e desligas... tenta

filipecapela

filipecapela
Novato
Novato

e pede mas para isso tem que desligar a psp completamente (carregas no botao de desligar por +/- 5 seg.)

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

ya e' mesmo isso felipe , tem de se desligar por completo ou sair de um jogo.

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Acho isto inútil!

Basta remover o Memory Stick e já se foi sua password (até meu irmao de 4 anos de idade sabe fazer isso).
Seria fixe uma password que se instalasse na Flash.

Cumprs

http://www.gbskin.vai.la

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

hehehehehehe
enganaste pois se estiveres pandora com troca de ipl pa TM tudo na mesma consola mal sacas o ms e ligas a psp ela nem boota.

CaldoVerde

CaldoVerde
USER
USER

Isto é giro, mas no caso de um pessoa proxima, tentar varias passwords e por acaso acertar, ja a pode mudar de novo, o que ira dificultarnos ( donos da psp's ) ao tentar ligala de novo Neutral Mas não é por isso que continua a ser um excelente toturial e uma boa aplicação.

Cumprimentos, CaldoVerde Very Happy

jhonny

jhonny
USER Nv.2

WOOWOO bom topico vou testar xD

VonCookie

VonCookie
Novato
Novato

isso tamem funciona na 5.50 gen d3?

GL

GL