PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda pff para um nabo

+5
Dark_Wolf
Pilha
R94
P53
psidoino
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1ajuda pff para um nabo - Página 2 Empty ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 0:17:39

psidoino

psidoino
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos!!! antes de mais quero dar os parabens pelo forum pq tal como me informaram é muito bom, mas, o problema é que eu ñ tenho conhecimentos nenhuns sobre psp, pq se tivesse seria mais fácil compreender, já li aqui bastante e ando todo indróminado!!!!! então é o seguinte: comprei uma psp para o meu miudo à cerca de 3 dias, e segundo e pelo que li tem as seguintes caracteristicas:

fui às informações do sistema e diz que tem software de sistema versão 3.95 (penso que seja isto a que todos se referem nos post) firmware v3.95 oficial (penso eu!!!!)
dentro do abitáculo da bateria diz psp-2001
tenho tb um cartão de memória Scandisk pro duo magicGate 1gb

agora, pelo que li preciso de uma bateria de pandora para poder desbloquear, andei a ler e fiz o que estava no forum, eleminei um pino do IC, e realmente quando meto a bateria acende a luz verde mas ela ñ arranca, portanto à partida como pandora está a funcionar (penso eu!!!), continuei as buscas e depois de várias tentativas para fazer o cartão mágico ñ consegui obter resultados, faço o cartão como diz no forum e quando deepois meto o cartão e a bateria mantendo o L primido ela ñ arranca ñ faz nada, se tentar correr uma aplicação directa do cartão em situação normal diz que ñ foi possivel arrancar com o jogo.

Tambem já li que há por aí um problema com as boards TA-xx, ñ sei se a minha é uma dessas nem sei como ver.

Agora o que eu pedia encarecidamente era se havia alguem que tivesse um pouco de paciencia e me explicasse como posso fazer e os passos e o que tenho de instalar para obter o resultado que se pretende, agradecia imenso pois estou completamente baralhado com tudo o que já li, se houver alguem que me ajude o que fazer passo por passo eu ficava inteiramente grato.

Muito obrigado

P.S. eu ñ conheço ninguem que tenha nenhuma desbloqueda

26ajuda pff para um nabo - Página 2 Empty Re: ajuda pff para um nabo Qua 12 Nov - 22:20:32

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Lê isto:http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrikar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm

Usas a tua pandora(bateria) e crias um magic memory stick.Instalas o 4.01m33-2.
Dps passas pra 5.00m33 e finalmente updatas pra 5.00m33-3. Very Happy

Só precisas da bateria pandora para instalar o 4.01m33-2(DC7).Apartir dai é só com updates custom,já sem a pandora.

Mas diz tudo lá no tuto Very Happy

27ajuda pff para um nabo - Página 2 Empty Re: ajuda pff para um nabo Sáb 22 Nov - 15:04:55

psidoino

psidoino
USER
USER

Caros amigos, tenho aqui um ligeiro problema, tenho uma psp das antigas model 1004, com a versão 3.95, queria brikala, mas tenho um problema com a pandora que eu fiz por hardmod ñ dá, alguem me pode ajudar como fazer, estou perdido

Obrigado

28ajuda pff para um nabo - Página 2 Empty Re: ajuda pff para um nabo Sáb 22 Nov - 17:39:08

R94

R94
Administrador
Administrador

psidoino escreveu:Caros amigos, tenho aqui um ligeiro problema, tenho uma psp das antigas model 1004, com a versão 3.95, queria brikala, mas tenho um problema com a pandora que eu fiz por hardmod ñ dá, alguem me pode ajudar como fazer, estou perdido

Obrigado

Primeiro lê isto: [Tutorial] PSP for dummies

E depois segue isto: [Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

29ajuda pff para um nabo - Página 2 Empty Re: ajuda pff para um nabo Dom 23 Nov - 12:01:45

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Cara, se você já tem uma PSP com Firmware M33, esquece de fazer hardmod! Faça a pandora através de Software! Se quiser fiz um tutorial ensinando a desbloquear PSP para novatos, lá ensino a desbloquear passo a passo e depois ensino a atualizar tudo que precisas.

Para ver tutorial :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.gbskin.vai.la

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos