PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda pff para um nabo

+5
Dark_Wolf
Pilha
R94
P53
psidoino
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ajuda pff para um nabo Empty ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 0:17:39

psidoino

psidoino
USER
USER

Olá a todos!!! antes de mais quero dar os parabens pelo forum pq tal como me informaram é muito bom, mas, o problema é que eu ñ tenho conhecimentos nenhuns sobre psp, pq se tivesse seria mais fácil compreender, já li aqui bastante e ando todo indróminado!!!!! então é o seguinte: comprei uma psp para o meu miudo à cerca de 3 dias, e segundo e pelo que li tem as seguintes caracteristicas:

fui às informações do sistema e diz que tem software de sistema versão 3.95 (penso que seja isto a que todos se referem nos post) firmware v3.95 oficial (penso eu!!!!)
dentro do abitáculo da bateria diz psp-2001
tenho tb um cartão de memória Scandisk pro duo magicGate 1gb

agora, pelo que li preciso de uma bateria de pandora para poder desbloquear, andei a ler e fiz o que estava no forum, eleminei um pino do IC, e realmente quando meto a bateria acende a luz verde mas ela ñ arranca, portanto à partida como pandora está a funcionar (penso eu!!!), continuei as buscas e depois de várias tentativas para fazer o cartão mágico ñ consegui obter resultados, faço o cartão como diz no forum e quando deepois meto o cartão e a bateria mantendo o L primido ela ñ arranca ñ faz nada, se tentar correr uma aplicação directa do cartão em situação normal diz que ñ foi possivel arrancar com o jogo.

Tambem já li que há por aí um problema com as boards TA-xx, ñ sei se a minha é uma dessas nem sei como ver.

Agora o que eu pedia encarecidamente era se havia alguem que tivesse um pouco de paciencia e me explicasse como posso fazer e os passos e o que tenho de instalar para obter o resultado que se pretende, agradecia imenso pois estou completamente baralhado com tudo o que já li, se houver alguem que me ajude o que fazer passo por passo eu ficava inteiramente grato.

Muito obrigado

P.S. eu ñ conheço ninguem que tenha nenhuma desbloqueda

2ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 2:36:25

psidoino

psidoino
USER
USER

ok, já vi que ñ há nenhuma pessoa que me queira ajudar, mas obrigado na mesma

3ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 3:43:23

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Hey não seja tão apressado as pessoas nem sempre podem cá estar.

Bem quer ter um CFW na sua consola? então precisa duma bateria pandora basicamente e de um downgradable cfw, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não li tudo o que escreveu, só as partes que me interessaram ou isso.

A PSP-2001 tá fine, se fosse as actuais com novas boards, não era possível.

Cumpz.

4ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 14:19:27

R94

R94
Administrador
Administrador

Deves ter criado mal o magic memory stick, usa aquele tutorial que o filipe indicou.

5ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 15:01:35

psidoino

psidoino
USER
USER

Obrigado, e deculpem a minha impaciencia/desespero, já fiz como diz no tutorial, com o pandora deluxe 2.6 dá-me um erro de IPL ñ consegue injectar, com o 2.5 ñ dá erro nenhum faz tudo, mas quando retiro o cartão desligo da corrente volto a inserir e meto a bateria de pandora carregando no L a luz verde acende e logo de seguida apaga, e a bateria está carregada 100%

Alguma ideia?

Obrigado

6ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 16:54:24

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Como fazes primes o L e depois ligas a psp ou ligas a psp e depois primes o L?
EDIT: Tens de carregar primeiro no L e depois ligar a psp e clicar no X quando aparecer o menu.

http://virtual-gsp.net

7ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 17:24:37

psidoino

psidoino
USER
USER

primo o L e depois meto a bateria de pandora o led verde fica aceso uns segundos depois apaga mas a psp nem xega a ligar

8ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 17:35:27

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

psidoino escreveu:Obrigado, e deculpem a minha impaciencia/desespero, já fiz como diz no tutorial, com o pandora deluxe 2.6 dá-me um erro de IPL ñ consegue injectar, com o 2.5 ñ dá erro nenhum faz tudo, mas quando retiro o cartão desligo da corrente volto a inserir e meto a bateria de pandora carregando no L a luz verde acende e logo de seguida apaga, e a bateria está carregada 100%

Alguma ideia?

Obrigado

usa o pandora isntaler revision B ha certos casos de IPL que pelo que já li apenas este HB resolveu a minha psp foi uma delas...

http://www.anime-zone.pt.vu

9ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 19:05:41

psidoino

psidoino
USER
USER

Caros amigos, como eu disse no principio do forum e me intitulei por nabo ñ errei, pois estava a cometer um erro, como eu só tinha uma bateria a original transformei-a logo em pandora,. e estava a fazer o cartão só com o cabo de corrente, claro que se a psp tem de ler o numero de série da bateria, isto ñ acontecia então andava aqui à nora, pela lógica!!!! soldei 2 fios na pista que interrompi do IC voltei a por a bateria normal, fiz tudo como no tutorial, depois desliguei os fios da bateria e voilá, é mesmo de nabo!!!!!!!!! quero agradecer a todos as dicas que me deram.

já agora só mais uma pergunta, ela assim fica desbloqueada? poderei fazer mais alguma coisa para melhorar?

o muito obrigado a todos

10ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 19:33:10

psidoino

psidoino
USER
USER

Já agora mais uma pergunta: se eu agora quiser desbloquear a de um colega meu como faço? usando o que tenho

11ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 19:36:36

R94

R94
Administrador
Administrador

Usas o DC 7 na tua PSP com uma pandora:

[Tutorial] Despertar del Cementerio 7

Actualiza para a 5.00 M33-3 a tua PSP

12ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 22:48:12

psidoino

psidoino
USER
USER

caros amigos como já disse já consegui desbrikar a psp, agora pq é que o ecran fica muito branco(com muita luz) com a 401 m33

obrigado

13ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 23:07:27

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Já experimentas-te escurecer o ecran? Continua claro?

14ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Seg 10 Nov - 23:13:42

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

LOL

Deve ser disso que o Prix falou,mas olha,agora que abriste a psp não continues a soldar a bateria. Very Happy essas coisas teem um limite Very Happy

Podes perfeitamente transformar a tua bat em pandora por software e deixas de andar às voltas com as soldaduras.

15ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Ter 11 Nov - 0:02:25

psidoino

psidoino
USER
USER

e como faço isso, já agora eu consigo jogar jogoa .cso é que já experimentei e nada

obrigado

16ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Ter 11 Nov - 0:08:37

P53

P53
USER ELITE Nv.3

psidoino escreveu:e como faço isso, já agora eu consigo jogar jogoa .cso é que já experimentei e nada

obrigado

Pões na pasta ISO.

Para converter use o ISO to CSO, procure no google. Wink Não tenho o link directo.

17ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Ter 11 Nov - 0:50:45

psidoino

psidoino
USER
USER

ok, já encontrei o software para passar de cso to iso, portanto depois coloco o iso na pasta iso do cartão, já agora eu ñ posso trabalhar sempre com a bateria em pandora?

18ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Ter 11 Nov - 1:07:05

psidoino

psidoino
USER
USER

tb ñ era suposto poder jogar jogos .cso, é que eu converti no pc e depois passei para a pasta, deu mas ficou muito grande

19ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Ter 11 Nov - 1:09:13

psidoino

psidoino
USER
USER

Em resposta ao pedrocalado, o que eu fiz foi um tipo de micro interruptor pois posso passar de pandora para normal, sem ter de a abrir, mesmo assim tem limites?

obrigado pela atenção

20ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Ter 11 Nov - 9:47:27

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

psidoino escreveu:Em resposta ao pedrocalado, o que eu fiz foi um tipo de micro interruptor pois posso passar de pandora para normal, sem ter de a abrir, mesmo assim tem limites?

obrigado pela atenção

Very Happy Não sei,diz-me tu!!
Claramente percebes mais de harmod(hardware modification) do q eu. Very Happy

Eu semore fiz por software e descobri q posso a bateri pandra como um bateria normal por isso ando com ela sempre pandora.

Talvez devas fazer o mesmo pra poupar o micro interruptor,mas como te digo,de hardmod,pelo menos,percebes mais q eu. Very Happy

21ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Ter 11 Nov - 22:50:18

psidoino

psidoino
USER
USER

Caro amigo, tens toda a razão há que poupar o equipamento, mas sabes qual é o problema é que eu estou nos Açores e encontrar aqui material baterias etc é mentira, só mandando vir do continente e os portes é quase tanto como o preço da bateria por incrivel que pareça, assim quando for aí compro, mas ñ te tiro a razão

Obrigado, abraço

22ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Qua 12 Nov - 0:35:26

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Amigo Psi

Escreve "deal extreme" no google e esquece viagens ao continente para compras de material. Very Happy

Free Shipping em todos os artigos.

Enjoy

Qql coisa pergunta!!! Very Happy

23ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Qua 12 Nov - 18:04:50

ber

ber
USER Nv.2

Para ligares a PSP liga o carregador à energia liga a PSP e depois põe a bateria e já funciona só precisa de fazer o magic memory stick.

PS:Descobri à minha custa

24ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Qua 12 Nov - 19:35:13

psidoino

psidoino
USER
USER

Obrigado Pedroocalado!!! já está feita a encomenda, obrigado pela atenção

cumptz

25ajuda pff para um nabo Empty Re: ajuda pff para um nabo Qua 12 Nov - 21:42:43

psidoino

psidoino
USER
USER

Pronto agora estou tramado, o primo do meu filhote tem uma psp fat com a versão 3.73, como é que faço para brickala?, pergunto pq ñ quero fazer asneira.

Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos