PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Asneira na instalação do cfw....

+6
_Vitela_
sonic2099
anyway
ldv
Pedrock
LorD NoaH
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Asneira na instalação do cfw.... - Página 2 Empty Asneira na instalação do cfw.... Sáb 1 Nov - 23:34:00

LorD NoaH

LorD NoaH
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Eu so hj e q comprei o memory stick e m inscrevi neste excelente forum.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ja tnho psp a 1 ano e poco mas so agora tive oportunidade d a hackear...
Eu fui pesquisar em alguns topicos pa ver se conseguia faze-lo mas fiz asneira e instalei um ofw em vez do cfw do 5.00 M33....

Eu de inicio estava a utilizar o 5.00 M33 mas ao iniciar a instalacao do cfw apareceu um erro, era o seguinte "Não foi possível iniciar o jogo (80020148)" e fui ver otros topicos e vi o do csmaster a falar da nova versao 5.00 e instalei o ofw na minha ignorancia...em vez do cfw pale pale

Alguem me pode explicar de um maneira simples como posso emendar este gand erro ?

desde ja obrigado

CUMPS

PS: podem haver alguns incoerencias tecnicas no texto mas se nao perceberem algo digam lol!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

_Vitela_ escreveu:Oi

O meu problema foi parecido...
Tinha o CFW 4.01m33 e ao fazer a actualização enganei-me e actualizei com o OFW 5.00 e OFW 5.02.
Tenho de desbricar a PSP outra vez ou posso actualizar com o CFW 5.00M33 agora ?

Já agora peço desculpa de ter aberto outro topico, falta de pesquisa, estava impaciente. Sorry.

Não podes fazer isso actualizar de um ofw para um cfw,faz este tutorial para voltar a ler backups,mas precisarás de alguém que possa pôr a tua bateria em pandora ou fazes por hardmod(não recomendável cortar o pino da bateria) ou compras uma battery tools...

»»»»Link««««
Cumprs!

27Asneira na instalação do cfw.... - Página 2 Empty Engano ao actualizar a psp Qua 3 Dez - 11:17:52

george-santos

george-santos
USER
USER

Boas,

eu tinha a minha psp com o cfw 3.80 e ia a actualizar para 5.00 mas enganei-me e instalei o ofw 5.00.

ja tentei de tudo e nao vejo maneira de resolver isto.

AJUDA AJUDA AJUDA

cmps

george-santos

george-santos
USER
USER

eu tqnbem enganei-me a nao sei o k fazer

george-santos

george-santos
USER
USER

Eu tambem me enganei actualizar e nao sei o que fazer podem-me ajudar

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

george-santos escreveu:Boas,

eu tinha a minha psp com o cfw 3.80 e ia a actualizar para 5.00 mas enganei-me e instalei o ofw 5.00.

ja tentei de tudo e nao vejo maneira de resolver isto.

AJUDA AJUDA AJUDA

cmps

Precisas de fazer tudo de novo.... A bateria pandora e o magic MS...
Existe uma zona de ajuda, não sei se custa assim tanto cumprir as regras do fórum
Mais uma coisa, triple post... Já merecias um castigo...

http://virtual-gsp.net

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

george-santos escreveu:eu tqnbem enganei-me a nao sei o k fazer
Segue este tutorial para voltares a ter cfw...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs!

george-santos

george-santos
USER
USER

alguem me ajude pois tambem fix a mesma asneira e nao sei resolver. tambem nao sei instalar o dc7. preciso de ajuda rapido

cmps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

george-santos escreveu:alguem me ajude pois tambem fix a mesma asneira e nao sei resolver. tambem nao sei instalar o dc7. preciso de ajuda rapido

cmps
Faz este tutorial para poderes voltar a ter cfw,só tens de arranjar alguém que pandorize a bateria pede a um colega teu ou então vai há dualchip e contra uma battery tools...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs!

george-santos

george-santos
USER
USER

ja esta tudo normal obrigado pessoal

cumpr

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum