PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Terei feito asneira?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Terei feito asneira? Empty [Ajuda] Terei feito asneira? Ter 28 Dez - 23:53:45

MigSilva

USER
USER

Boas

Comprei um PS3 com a versão 3.41, depois disso comprei JailBreak e comecei a jogar "de outra forma".

Até aqui tudo bem, no entanto hoje ao tentar entrar num jogo solicitou-me um patch de forma a poder joga-lo. Feito parvo aceitei esse patch.....e não consegui jogar a esse jogo.

Fui ver a versão do sistema e está 3.55!

Fiquei danado e pensei que já não ia conseguir nada, no entanto consigo (com excepção de alguns) mas os jogos correm.

Afinal terei a versão 3.55? Não deu nenhuma barra de instalação, mas é certo que está lá.

Ajudas há?

Abraços

2[Ajuda] Terei feito asneira? Empty Re: [Ajuda] Terei feito asneira? Qua 29 Dez - 0:02:18

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Bem se ela supostamente fez upgrade ao firmware podes sempre comprar agora uma pen que dá para fazer downgrades. Não me perguntes onde se arranja porque não sei.

3[Ajuda] Terei feito asneira? Empty Re: [Ajuda] Terei feito asneira? Qua 29 Dez - 0:11:25

MigSilva

USER
USER

xicox escreveu:Bem se ela supostamente fez upgrade ao firmware podes sempre comprar agora uma pen que dá para fazer downgrades. Não me perguntes onde se arranja porque não sei.

Xicox

Mas se fez upgrade não devia cortar o jailbreak? Com upgrade a 3.55 (pelo que sei) não funciona o jailbreak, no entanto eu...jogo!

Gostaria era de saber como reverter, sendo que o mais interessante é continuar a jogar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos