Boas! Antes de mais nada, dêem-me as boas-vindas que eu ja n vinha ao psp-news ha uma beka xD
Epah, mas ke isto?!
OMG tanta coisa pah
O CFW NAO é ILEGAL! Mudar pa CFW é so uma mudança a nível de firmware! O CFW é o que da vida á psp porque sem CFW n tinha piada nenhuma! Se se perde a garantia, claro! A psp n ta original! Alguem k tenha a psp estragada por qq motivo e a mande pa garantia, eles topam o CFW mas n podem fazer nada contra isso! A psp n é deles e pronto!
Voces, ja tao a juntar os backups UMD -> ISO e isso n tem nada a ver! Para já, n tem a ver com o topico mas memo assim vo falar disto. Tu pedes um umd a alguem emprestado, com um homebrew de backup pa psp, ficas com o jogo e isto sim, é ILEGAL! A partir do momento que violas os direitos de autor, é ILEGAL! Fazer backup de um umd e mete-lo na net é crime! Nao so para o autor do backup mas tambem para os k sakam! E dizem sempre (Delete Files in 24H) mas isso ninguem faz pah! O k faziam certo era sacar um iso, testar, apagar o jogo do ms e comprar o umd oficial!
como o warning disse, "se a 3000 nunca virar Cfw (coisa que ñ acredito)
quem vai ter perdas de venda e a Sony." isto é bem verdade! aposto que a 3000 nos primeiros tempos vai vender muito pouco mas quando o dark alex a desbloquear (nomeadamente a board), as vendas vao subir, subir, subir...
Os homebrews n sao ilegais porque ninguem quer dinheiro por eles e n é nenhuma empresa que os faz! Quem faz homebrews, disponibliza-os para o pessoal na net! Hospedeia-os num site tipo rapidshare e ta a andar!
Outra coisa que é do mais estupido que há é levar-se guito para desbloquear as psps. So pa verem bem, eu tive de pagar, pah! E ha muita gente k desbloqueia psps a troco de 20€, 30€! Há pessoal que faz muito guito com isto e levar guito para as desbloquear é muito mau! Assim é k desbloquear a psp é ILEGAL porque n se pode levar guito sem + nem -!
Espero ter ajudado!
Cumpz
Mr DarK M5