PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comparação] PSP-2000 vs PSP-3000

+5
CloudStrife
warningproject
nanoepedro
Elee
P53
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Comparação] PSP-2000 vs PSP-3000 Empty [Comparação] PSP-2000 vs PSP-3000 Sex 19 Set - 12:47:27

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A imagem fala por si...

[Comparação] PSP-2000 vs PSP-3000 Psp-2000-vs-psp-30011


"this makes me want get a PSP-3000"

Elee

Elee
USER Nv.2

realmente as imagens falam por sim sao mt mais nitidas mesmo assim nao sei se vale a pena . Neste caso pra qem ja tem a 2000.

Cumps

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Que treta a imagem da 2000 ta muito mais clara, e na verdade e só para venderem a 3000

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Eu continuo com a mesma opinião esta maquina vai ser brutal
vai revolucionar a psp
vai demorar a desbloquear ok isso tenho a sertesa mas quando Dax la entrar vai ser uma violencia com compatiblidade de micro po skipe e para os homebrews desculpem vai ser uma bomba.

d[-_-]b _warningprojecT_

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Peco desculpa a administração.

mas este poste foi apagado pelo outor pois o seu contiudo não tinha nada a ver com o topico.

mais uma vez as minhas sinseras desculpas,
-WarningprojecT_



Última edição por warningproject em Sex 19 Set - 16:45:48, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A Sony em vez de lançar merdita de consolas com novos butões, mais côr, micro incorporado.

Jogar na PSP-1000, PSP-2000 ou PSP-3000 é indifrente, os gráficos não mudam nada.

A razão que eu vejo para a Sony criar um modelo novo é, que a consola PSP vende bem por causa da pirataria, e os jogos ficam à seca na prateleira, e como tal a Sony com esta vem tentar que este modelo não seja pirateado.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas ha tambuem o microfone incorporado muinto fixe para o skipe e para o gowmesanger, (e futuros homebrews)
o monitor e uma cena bem fixe pois ao jogar na rua e uma porcaria o monitor actual.

os packs que vem ai estão muinto fixes pois uma psp ja com 4GB de ms por 199€
acho que compensão.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

esperem um tempo até acentar que depois o preço deste modelo da psp, vai baixar muito dos 170€ para os 100€ é uma pequena questão de tempo.

Leo

Leo
Administrador
Administrador

É verdade que a máquina vai ser muito boa. Tal como quando ia sair a 1000 nós pensamos que ia ser muito boa. Realmente foi. É a mesma situação mas com expectativas mais altas.

Mas não caiam nestas manipulações... A isto eu chamo Publicidade!

Cumpz'

PS: WarningProject vejo que tiveste a responsabilidade de admitir os erros. Isso é raro neste forum pois ninguem conhece ninguem. Vejo que és muito responsável e chegado a esta comunidade. Parabéns!

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

a psp 300 nao inporta se vai ser piratiada ou nao, o que importa é que a sony está preocupada com a psp e com a pirataria. e SOBRETUDO com os avanços que a psp está a dar em relaçao as outras consolas, mesmo a xbox. a psp está a revolucionar o entertenimento portatil e nao é por ter um ecran anit-reflexo que melhora o entertenimento mas sim o microfone incorporado e, quem sabe, se DAX conseguir piratiar esta consola, nao saia um psp 4000 com camara integrada para o skype. apenas especulaçoes e a minha opiniao.

Eu por mim comprava a psp, como fiz, mesmo sem saber que da para piratiar. eu comprei a psp 1000 com 1.50 de origem e como nao sabia actualizei pouco a pouco ate á 3.50 até que vi que estava no limite porque ainda nao havia pandora. descobri o xploit do lumines e comprei-o!

Nao se trata de equipamento mas de entertenimento tambem. As companhias gastam tempo de vida e dinheiro para jogos enquanto nos os desrespeitamos e fazemos o download do jogo porque sao caros. Acho que devia de haver alguem que fizesse abrir os olhos as empresas e baixar os preços! se isso acontecesse, iriam vender muito mais e haveria menos piratas.


p.s- dark-alex, nao me leves a mal mas a pirataria nao é boa, porém, deves continuar para todos por ser de "borla" e te "matares" a trabalhar, tal e qual como jesus, sacrifica-se por todos nós. Isto para todos os que tentam, como a equipa GEN.
nao me levem a mal também pessoal da psp-news porque hoje tou num dia de FILOSOFIA.



lol! afro

http://www.psp-news.org

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

DJ GeForce escreveu:a psp 300 nao inporta se vai ser piratiada ou nao, o que importa é que a sony está preocupada com a psp e com a pirataria. e SOBRETUDO com os avanços que a psp está a dar em relaçao as outras consolas, mesmo a xbox. a psp está a revolucionar o entertenimento portatil e nao é por ter um ecran anit-reflexo que melhora o entertenimento mas sim o microfone incorporado e, quem sabe, se DAX conseguir piratiar esta consola, nao saia um psp 4000 com camara integrada para o skype. apenas especulaçoes e a minha opiniao.

Eu por mim comprava a psp, como fiz, mesmo sem saber que da para piratiar. eu comprei a psp 1000 com 1.50 de origem e como nao sabia actualizei pouco a pouco ate á 3.50 até que vi que estava no limite porque ainda nao havia pandora. descobri o xploit do lumines e comprei-o!

Nao se trata de equipamento mas de entertenimento tambem. As companhias gastam tempo de vida e dinheiro para jogos enquanto nos os desrespeitamos e fazemos o download do jogo porque sao caros. Acho que devia de haver alguem que fizesse abrir os olhos as empresas e baixar os preços! se isso acontecesse, iriam vender muito mais e haveria menos piratas.


p.s- dark-alex, nao me leves a mal mas a pirataria nao é boa, porém, deves continuar para todos por ser de "borla" e te "matares" a trabalhar, tal e qual como jesus, sacrifica-se por todos nós. Isto para todos os que tentam, como a equipa GEN.
nao me levem a mal também pessoal da psp-news porque hoje tou num dia de FILOSOFIA.



lol! afro

como e que alguem podia levar a mal uma tal opinião como esta
parebens entendi descordo de algumas coisas mas toda a gente tem direito a sua opinião
volto a dizer respeito e do parabens a tão bao critica

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Caso o Dark_Alex, não pegar na PSP-3000 o grupo GEN poderá o fazer.

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

espero que não porque a PSP-3000 vai ser o golpe final da PSP então, deixem esta sem pirataria, para ver se começamos a ter cada vez mais jogos de qualidade....

http://www.xpx-clan.com

P53

P53
USER ELITE Nv.3

César Faria escreveu:espero que não porque a PSP-3000 vai ser o golpe final da PSP então, deixem esta sem pirataria, para ver se começamos a ter cada vez mais jogos de qualidade....

Isso é o que eu queria.

Mas os grupos estão na correria para chegar ao topo.

17[Comparação] PSP-2000 vs PSP-3000 Empty Re: [Comparação] PSP-2000 vs PSP-3000 Sáb 20 Set - 15:56:05

rkixa

rkixa
USER Nv.3

Andam com tanta coisa com o display melhor e cá pra mim às tantas vai ser uma granda banhada.

http://tuxonearth.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos