PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comparação]PS3 ou Xbox 360??[Encerrado]

+3
P53
FoR
Duart
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duart

Duart
USER Nv.3

Tou a pensar em comprar uma consola nova i gostaria de saber qual a melhor opção entre a Xbox 360 i a PS3!Deiam a vossa opinião! Very Happy

Cumpz



Última edição por Duart em Qua 10 Set - 20:44:38, editado 1 vez(es)

FoR

FoR
USER MESTRE

É assim, tens que pensar. Muitos preferem a X360 porque dá para ler jogos gravados, tem o online espectacular (pelo que dizem nunca usei) e pelos exclusivos, um dos quais NG2, etc.

A PS3 por outro lado tem online de borla, não lê backups (por agora, espero eu) e tem exclusivos que a X360 não tem capacidade para ter, sendo um deles o MGS4.

Na 360 tens HD-DVD e na PS3 tens Blu-Ray... Agora diz-me tu o que pensas...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

xxxFoRxxx escreveu:É assim, tens que pensar. Muitos preferem a X360 porque dá para ler jogos gravados, tem o online espectacular (pelo que dizem nunca usei) e pelos exclusivos, um dos quais NG2, etc.

A PS3 por outro lado tem online de borla, não lê backups (por agora, espero eu) e tem exclusivos que a X360 não tem capacidade para ter, sendo um deles o MGS4.

Na 360 tens HD-DVD e na PS3 tens Blu-Ray... Agora diz-me tu o que pensas...

Elá a sério? não!

A X360 com o modo de compressão o MGS4 dá perfeitamente na consola.

Se o GTA IV não tivesse o modo de compressão da x360, e o ff exclusivo para a x360 a consola não aguentava.

Pá estejam informados!

FoR

FoR
USER MESTRE

Que eu saiba o MGS ocupa um Bluray dual layer. Isso são 50 gb! Boa sorte a fazer isso caber num HD DVD...

BTW, é suposto ajudares o autor do tópico a escolher entre a 360 e a PS3.

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

E a sim, eu tenho as 2 e neste momento penso que a unica coisa que a ps3 tem a favor e o mgs4 e o facto de ler blu-ray.

Duart

Duart
USER Nv.3

Entao vale a pena comprar a Xbox 360? o meu unico problema é o preço delas!como a Xbox é mais barata...

Cumpz

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

e que ta para ali tanta cena mal dita... primeiro modo de compressão?? pois mas com a compressão vêm perda de qualidade, so os ficheiros puros da banda sonora do MGS4 em mp3 num dvd haviam de ficar bonitos... e também o jogo está cheio de referencias a PlayStation e acredito que no FF vamos ver diferenças significativas entre PS3 e 360 posso estar enganado mas um jogo que vai ser um port na 360 a ultima da hora..

A PS3 têm a vantagem de ter o Blu-ray que suporta até 50GB de data, enquanto a X360 usa o DVD9 que suporta 9GB, em termos do online os jogos multi-plataforma correm melhor na 360, e, termos de serviços online o da PS3 é sem subscrição ou seja não paga por jogar online enquanto o Xbox Live tens que pagar

na Xbox tens o Marketplace onde podes encontra demos,filmes em HD, jogos completos e por ai fora, no entanto a XBL têm um limite de salvo erro 200MB ou seja nenhum jogo entra na XBL se tiver mais que 200MB, tens cross-game invite, podes ver em que lobby os teus amigos tão a jogar, podes usar a Dashboard (menu) enquanto está a jogar para convidares amigos ou mandar mensagens, ouvir música enquanto jogas e tens os Achivements que dão te Gamescore, são tipos desafios com que ganhas pontos para competir com os outros utilizadores)

tens também o Media Server que podes utilixar para passar cenas do teu PC para a X360.

na PS3 tens o PlayStation Network, onde como na XBL encontras demos, filmes em HD etc.. no entanto nos jogos completos não há limite de espaço, podes então adquirir jogos mais sérios como Grand Turismo 5 Prolugue, Ratchet and Clank: Quest for Booty, Siren,Warhawk e proximamente Burnout Paradise e SOCOM:Confrontation, tens XMB-Ingame (Xross Media Bar o menu da PS3) podes mandar mensagens aos teus amigos, ou em certos jogos ouvir música enquanto jogas (de futuro será em todos), na PS3 tens trophys, que como os achivements são desafios nos jogos que na PS3 dão te troféus para competir com os outros utilizadores

Na PS3 podes instalar outro Sistema Operativo que rivaliza com o novo Windows Vista... o Linux onde podes instalar o VLC player que lê qualquer tipo de media ou o Stream My Game que podes usar para faxer stream de jogos pc e jogar na PS3, alem das outra aplicações com o messenger, etc. também tens Media Center na PS3 que serve para o mesmo que na 360

http://www.xpx-clan.com

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Mas a xbox 360 tem melhores jogos na minha opinião e é mais barata o meu voto é xbox 360 tens jogos com halo gears of war mass effect e mais

Duart

Duart
USER Nv.3

Acho que vou optar pela Xbox 360! obg pela ajuda!

Cumpz

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Ve os jogos que te agradam mais em cada consola.
Se precisares tens um topico fixo na zona Off-Topic

Estes topicos so dao flames, Topico Bloquado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos