PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comparaçao]Comparacao Nintendo DSi VS DS Lite

+3
ruifmoreira
P53
vampylexluther
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Comparação entre o Nintendo DSi e o DS Lite


Tamanho da Tela
Nintendo DSi: 3,25 polegadas
Nintendo DS Lite: 3 polegadas
Um aumento de 17% na tela do Nintendo DSi em relação ao DS lite.

[Comparaçao]Comparacao Nintendo DSi VS DS Lite Comparacaonintendodsidscameratelaespessura

Cor da Tela
DSi e DS Lite: Ambos com 260000 cores

Tamanho
DSi: 137×75x19 - ficou 3 milímetros mais fino!(quase nao notas diferença)
Ds Lite 133×74x21

Peso
DSi : 214g
DS Lite 218g
Alteração de peso insignificante, trocou o slot 2 do DS lite pelas duas câmeras, dando peso aproximadamente igual.

Carregamento Bateria
DSi: carrega em 2h e 30minutos( isto deve-se á inferior duraçao da bateria da DSI)
DS Lite:carrega a bateria em 3h.(mas dura mais)

Sistema operacional
DSi: Aceita jogos Nintendo DS (foi removida a entrada para jogos de game boy Advance)
DS: Aceita jogos Game Boy Advance e Jogos Nintendo DS

Bom, o triste é que perdermos o suporte ao Game Boy Advance, mas o
sistema do Nintendo DSi é de se esperar grande coisa, visto que teremos
uma tela maior e funcionalidades extra, como a câmera.

Comparação DSi e DS Lite – o que perdeu
DSi: perdeu o Glossy, slot 2
DS lite: tela menor, sem câmera

Podemos concluir que o Nintendo DSi será uma grande video game portátil que na comparação com o DS lite, teve poucas mudanças, mas que na comparação com o PSP, continua sendo um portátil de grande peso e muitas novidades.



Última edição por vampylexluther em Sex 26 Dez - 18:16:10, editado 1 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não sabia que foi retirado a BC do GBA.

DSi, melhorou mas não tanto mas melhorou ^_^, não é hackável ainda.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Filipe208394793 escreveu:Não sabia que foi retirado a BC do GBA.

DSi, melhorou mas não tanto mas melhorou ^_^, não é hackável ainda.

podes crer! Por agora vou comprar a DS LITE !!!

PS: adicionei uma imagem!

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Estou a pensar em qual ei de comprar se a DSi ou a lite, por um lado a lite dá para jogar guitar hero (gosto muito), e jogos de gba que também gostava de poder jogar, por outro lado a dsi vai ter duas camaras que pelo que li acho que podem funcionar em alguns jogos, e também tem entrada para cartões SD.
Qual escolhiam?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ruifmoreira escreveu:Estou a pensar em qual ei de comprar se a DSi ou a lite, por um lado a lite dá para jogar guitar hero (gosto muito), e jogos de gba que também gostava de poder jogar, por outro lado a dsi vai ter duas camaras que pelo que li acho que podem funcionar em alguns jogos, e também tem entrada para cartões SD.
Qual escolhiam?

Já que falas nos cartões SD, esquece o GBA, usas os roms GBA quando for possível a crackar a DSi.

Está aí a solução para jogar GBA. lol!

HardChips

HardChips
USER Nv.3

Filipe208394793 escreveu:
ruifmoreira escreveu:Estou a pensar em qual ei de comprar se a DSi ou a lite, por um lado a lite dá para jogar guitar hero (gosto muito), e jogos de gba que também gostava de poder jogar, por outro lado a dsi vai ter duas camaras que pelo que li acho que podem funcionar em alguns jogos, e também tem entrada para cartões SD.
Qual escolhiam?

Já que falas nos cartões SD, esquece o GBA, usas os roms GBA quando for possível a crackar a DSi.

Está aí a solução para jogar GBA. lol!

Já há cartoes para crackar a DSi!

Por agora existem 3!

Very Happy

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Eu para já não estou a pensar comprar uma para por pirataria, mas mais tarde posso vir a por

HardChips

HardChips
USER Nv.3

ruifmoreira escreveu:Eu para já não estou a pensar comprar uma para por pirataria, mas mais tarde posso vir a por

Na melhor das hipoteses só consegues uma em Abril.

Ainda demora um bocado a sair.

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

Eu tenho também uma dúvida muito ruim:(, nao sei se compro a DSi ou se compro o Nintendo Wii
Minha mãe não pode me dar nada, ela deu 500 reais de natal pra minha irma, 500 de aniversário, um porta-retrato eletrônico e mais coisas legais, e pra mim só vai me dar um jogo dos dois e eu ainda não sei o qual comprar, pois o DSi vai ser muito irado, mesmo eu ainda tendo tanto o ds lite como o ds normal, mas eu queria o wii pois é muito legal também, q que eu faço???:'(

http://psplanet.com.br

FoR

FoR
USER MESTRE

Compra a Wii. Se já tens as duas DS anteriores...

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

ya man kompra a WII ja tems as duas DS anteriores! Kompra a Wii ou entao faz komo eu que vou komprar a playStation 3!! Very Happy

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

Eu já até não insisto mas em comprar a PS3, minha mãe disse que ia me dar de natal o wii só quando eu me comportar e ela arrumar dinheiro, a PS3 ta muito cara por aqui, mas eu queria era a informção de alguma câmera de vídeo ou fotográfica para o ds que seja vendida separadamente, pois achei que sim como ocorreu com GBC, que tem uma câmera em um cartucho de videojogo. E o Wii? existe um jeito de fazer ele ler jogos piratas sem ter que gastar muito dinheiro?
queria comprar logo o wii senao sai outro jogo como o PS4 em abril de 2009 ou um tal de wii 2(ainda nao se sabe nada né?) e eu fico ssem jogar com meus amigos por causa que o wii saiu de moda. To ficando um pouco chato né?lol

http://psplanet.com.br

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Não penses que tão cedo sai uma geração nova de consolas, antes de 2012 não sai, quase de certeza

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

MALTA, COMPRAM A DSi E A PSP (EM SEGUNDA MAO 60€ NAS LOJAS PEQUENAS) JOGAM GB E GBA NA "PSP E BRINCAM" COM A DSi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos