PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wii Zapper Conta com Link

+3
HugoMoreira
dudagt
MaseratsuMX
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Qua 5 Dez - 20:25:20

dudagt

dudagt
USER Nv.4

o comando e um a cena bem porreira se isso tiver a vvenda eu compro um

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Qui 6 Dez - 17:20:26

HugoMoreira

HugoMoreira
USER MESTRE

está muito fixe o comando!
a wii tem comandos totalmente diferentes uns dos outros!
altamente!

5Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Qui 6 Dez - 17:47:38

Gasper

avatar
Novato
Novato

LINDOOOO! Este comando vai render muito

6Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Sex 7 Dez - 18:47:40

HugoMoreira

HugoMoreira
USER MESTRE

quanto custa uma beleza destas +/-?

7Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Sex 7 Dez - 21:36:56

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

deve ser caro mas que ta fixe tá

8Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Ter 18 Dez - 21:29:48

dudagt

dudagt
USER Nv.4

nao eu vi um no toys r us a 30 euros nao e nd caro e vem com o jogo do link

9Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Qua 26 Dez - 16:17:00

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

podia era tambem começar a vir comandos destes para a PS3

http://www.xpx-clan.com

10Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Qua 26 Dez - 21:12:43

dudagt

dudagt
USER Nv.4

concordo contigo cear devia ser mutio fixe haver um comando detes para ps3

11Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Qua 26 Dez - 21:50:16

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

ya,eu tambem ja vi á venda

12Wii Zapper Conta com Link Empty Re: Wii Zapper Conta com Link Seg 31 Dez - 0:50:06

FoR

FoR
USER MESTRE

eu ja joguei este jogo e digo vos a minha primeira opinião foi "QUE M3RD4 DE JOGO!!!!!!!!", mas quando comecei a jogar mudei de opinião, este jogo é muito fixe, especialmente com várias pessoas a tentarem bater os recordes uns dos outros entre amigos.

o jogo é muito fixe, aconselho tambem por causa do seu preço, 30€ +ou-(acho eu) o wii zapper e este jogo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos