PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8

+184
gouveishark
xicox
Carlink
HinteriK
derder5pt
foliveira
Ruben_14
silverwolf
ArkDesh
Angel_of_psp
Pacuman
rocka
morgaan
igantes
knio51
The Ps3 Red Flash
ReturnIT
marquestkd2008
Man
sabesela
bedy_gil
munir_vampire
xico12345
Icee
Filipecr
joao tiberio
Dekaron_Rusaki_Hellrazor
killerop
castelvelina
Crisovsky
kikuio
quinzao
BlackCat
Karl7
zznh
*t-hawk
gomeskiller
DarK_DeviL
ShinyBill
pcoelho
Peterson
joao_subtil
tiraneli
Leite28
j023
danielduarte
Licha8
OneVision
xXSantyagoXx
batistabomb
cronus
joaodavid
Jm7
Pedrocoutinho
Antikythero
bdossantos
karvalho
Galves
Ajcp
medronho
uchiha3
felp202
Faisal_Khalil
linkpt
pincel
Lionardo
RahFah
gabriel.doni
CloudStrife
Guitas
mykerinos
oli-g
JJK
brunocandal
black_devil
apriliars125
Shark_24
joaoconceicao
silva_666
joao_raphael
Grifo
cyblack
jumblet
jbrock99
latzeinas
Snakezinhuh
_Vitela_
joaopfm
Mtx
barroso
Amilcar3271
Dark_23
alexbideo
Masterplayer23
Nosfaratu
sworfish
fakeplasticperson
DuarteCarvalho
Raven
panadero
Jakuya99
w1sp
viep_marcio
Hellblaz3r
Grimmer
venul
pestinhaslb
pmdesousa
kurten16
R4ver
elcoxo
Xitaa4
MinisterPT
Bma
konamir
Hitman
Sampix
O, 12Pedro
Killer
//Design.JG
neko drift
RADMON
ilusorius
karlox
BlackCyber
massacre
dark_boy
ChaosPT
Nahkranoth
moll
N1ghtb0y
*verduras*
ricardochip
mastercmd
mOiNa
CameRian
Pilha
kaisar
bruno_doido
diex
fabien21
The_Imortal
jbagagem
tkdfilipe
Hydr0xygen
jrb
speed-gt
Bbv
darknobody
tuta101
Ducleboton
O_Calado
t-hawk
manucho
José Miguel
hustic
Hack
ChErNoByL
sonic2099
smack
luixinhuh
Carreira
Zeus_619
juninho_14
The shadow
Mr DarK M5
Dark_Assi7
fisiologhik
_SLBNN_
balola
mannyshame
Socram13
Bruno Oliveira
kabukix
Terra
kuroki
Leo
Rafael1993
*Diogo*
jjoao
argpirts
warningproject
Makavely
R94
188 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 29]

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Já saiu o novo despertar del cementerio v8

O que faz ?

Permite instalar CFW e desbrikar PSPs em PSP's desbloqueáveis (PSP's 1000 e 2000 com motherboard inferior ou igual a TA-88 v2)

NOTA : Este tutorial não funciona nas PSP's 2000 com motherboard TA-88 v3, PSP's 3000 nem nas PSP GO!


Mudanças na versão 8:


-->
Instala agora o CFW 5.00 M33-4

Precisas de:


* Uma PSP com CFW
* A bateria que veio com a PSP
* Um memory stick com capacidade de 128 mb a 8gb (inclusivé)
* PACK DC8 (DC8 + C.B.P + 500.PBP)
:download:





<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Apartir daqui fazes tudo na PSP que já tem CFW (que já está desbloqueada)

1--> Vai ao recovery menu --> Configuration --> Game Folder Homebrew 5.XX ou 4.XX ou 3.XX

2--> Sair do recovery

(Isto normalmente já está seleccionado).
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Magic memory stick:


1-->Liga a PSP ao PC
2-->Cria as pastas ms0:/PSP e ms0:/PSP/GAME
3-->Copia o DC 8 para a pasta ms0:/PSP/GAME
4-->Copia o 500.PBP para a raiz da memory stick
5-->Vai a jogo->memory stick e inicia a instalação

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 - Página 15 Dc_810

Nota: Caso der algum erro na instalação do DC 8 formata o memory stick pelo PC usando o mspformat e volta a tentar.

Nota2: Se tiveres a Time Machine instalada, o DC 8 vai-te perguntar qual é a tecla que queres que use para ser arrancado. Neste caso L

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bateria Pandora:

1-->Liga novamente a PSP ao PC
2-->Copia o C.B.P Iso version para a pasta ms0:/ISO
3-->Depois vai a Jogo->Memory Stick e executa o C.B.P Iso version
4-->Clica no X para continuar
5-->Escolhe para converter a bateria para pandora ( quem tiver Slim com TA-85 v2 ou superior passa este passo à frente e usa a bateria Tool ou uma bateria modificada via hardmod)

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 - Página 15 Anigif11

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Agora com o memory stick pronto e a pandora podes desbrikar/instalar CFW:

Poes o magic memory stick e a bateria pandora na PSP que queres desbrikar ou instalar CFW.

Menu do DC 8:

Instalar 5.00 M33-4
Instalar OFW 5.00Operações na NAND:
Backup da NAND
Restauro da NAND
Formatar as flashes
IDstorage tools (não mexas nisto)
Criar um novo IDstorage
Mudar de região
Arranjar o endereço MAC
Informação do hardware (aqui podem ver a motherboard)
Testar M33 (emula a 5.00 M33-4 pela memory stick)
Desligar
Reiniciar o sistema


Escolhe a 1ª opção para instalares a 5.00 M33-4

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Voltar a pôr a bateria normal:

1-->
No final da instalação do CFW escolhe reboot.
2-->Executa o C.B.P
3-->Converte a bateria para normal e sai.

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 - Página 15 Anigif12

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Voltar a pôr a memory stick normal:

1-->Formata a memory stick pela PSP ou pelo PC

Tutorial feito totalmente por mim. Se quiserem copiar para outro fórum/site peçam a minha autorização.

Cumprimentos.



Última edição por csmaster em Seg 12 Dez - 20:34:52, editado 34 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado um Pack)


jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Raven escreveu:Mas é precisamente esse programa que dá erro, o CBP, nem sequer entra no menu e desliga-se automaticamente.. Tem algum problema ficar em pandora? Devo tentar com outro programa? Cumps
Tipo se só tens o ms preparado depois não conseguirás correr Pandora Installer for 3.xx revision 4a,tens de ter mesmo uma pandora sem isso não fazes nada.

Cumprs!

Raven

Raven
USER
USER

Tenho:
1. MMS
2. Bateria com Pandora
Quero:
1. Bateria sem Pandora (é neste passo que o programa crasha)
2. MS normal
Já tenho o CFW instalado e agora quero tornar tanto a bateria como o cartão normais. Sei que o cartão basta formatar. E a bateria é com o CBP mas é aqui que o erro está a acontecer.

Posso jogar normalmente com a bateria com pandora?

Cumps

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mirone94 escreveu:e aquela dica de criar um novo idstorage?
é que isto foi provocado por um mau desbloqueio por parte do meu colega.

boas mirone tive a ler e resolves esse problema do wifi com um novo idstorage.
faz assim:usa o dc8,abre o menu e vai a NAND operations,depois idstorage tools,depois create new idstorage.
vais ter possibilidade de escolher a tua região,da psp,julgo que europa,não sei donde és Very Happy e depois escolhe :get real mac avança e faz create.

não te esqueças de carregar a bateria.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

O_Calado escreveu:
mirone94 escreveu:e aquela dica de criar um novo idstorage?
é que isto foi provocado por um mau desbloqueio por parte do meu colega.

boas mirone tive a ler e resolves esse problema do wifi com um novo idstorage.
faz assim:usa o dc8,abre o menu e vai a NAND operations,depois idstorage tools,depois create new idstorage.
vais ter possibilidade de escolher a tua região,da psp,julgo que europa,não sei donde és Very Happy e depois escolhe :get real mac avança e faz create.

não te esqueças de carregar a bateria.

falo e disse ainda bem pois nunca usei isso e não queria recomendar sem saber
se bem que acho que ja tinha mos falado disso e me tinhas esplicado


desculpen o off topic
obrigado pela tua entervenção prazer em poder falar com tigo
te breve
cumps
wp

p.s: desta vez fiquesei

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Raven escreveu:Tenho:
1. MMS
2. Bateria com Pandora
Quero:
1. Bateria sem Pandora (é neste passo que o programa crasha)
2. MS normal
Já tenho o CFW instalado e agora quero tornar tanto a bateria como o cartão normais. Sei que o cartão basta formatar. E a bateria é com o CBP mas é aqui que o erro está a acontecer.

Posso jogar normalmente com a bateria com pandora?

Cumps

podes Very Happy

tens aqui o tuto.
usa a psp só ligada ao carregador,sem bateria,para puderes trabalhar enquanto fazes o tuto.

qualquer coisa apita... afro

off-topic:
ó meu amigo WP Very Happy
é sempre um prazer relembra-lo destas coisas afro
lex qualquer coisa apita por mp,estou a quase a ter a vidinha certinha outra vez,s'o falta arrumar a cozinha



Última edição por O_Calado em Sex 6 Mar - 11:20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revisão)

Raven

Raven
USER
USER

Esclareçam-me só de uma coisa.. Qual a vantagem de tornar tanto a bateria como o MS "normais" outra vez visto que dão para jogar assim?
Obrigado pelas respostas jjoao e O_Calado Cool

Makavely

Makavely
USER Nv.2

deves estar enganado por com a bateria em pandora nao podes jogar...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Não makavely,dá para jogar com uma bateria pandora,vê mais atrás tens um link para um tuto que explica Wink

teres o cartão mágico só significa que ele tem instalado o dc,é uma designação nossa,não altera em nada o ms é só info,e como tal ocupa espaço.
a bateria de pandora tambem não faz diferença mas vai sempre precisar de um cartão não mágico mas com instruções especificas para arrancar uma psp,qualquer psp para arrancar normalmente com uma bateria pandora percisa de um ms prepardo para isso.
se usas outro ms que não o preparado ela não arranca Very Happy

não há qualquer perda de rendimento da bateria em modo pandora.

julgo q era isto que querias saber afro

Makavely

Makavely
USER Nv.2

Desculpa o engano tens toda a raxão "o_calado" nem me lembrei dexe pormenor Very Happy

Raven

Raven
USER
USER

Pois eu sou mm muito noob nesta materia.. Corri um jogo com o MMS e com a bateria Pandora, o que acontece é que o jogo não reconhece o MS logo não dá para gravar, o que deve ser lógico para vocês. Para isto não acontecer tenho que seguir o tuto que me aconselhaste certo O_Calado? Desta forma posso utilizar bateria pandora com MS normal, certo? Cumps

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya,o tuto explica,posta lá qualquer duvida.

mas não percebi que queres dizer com o jogo?!? não reconhece o cartão logo não dá para gravar. Question

correste um jogo UMD?

sinceramente não estou a perceber o problema,mas escreve no outro tópico que faz mais sentido julgo.

Raven

Raven
USER
USER

Já postei a minha dúvida no outro tutu..
Cumps

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

1-->Liga a PSP ao PC
2-->Cria as pastas ms0:/PSP e ms0:/PSP/GAME
3-->Copia o DC 8 para a pasta ms0:/PSP/GAME
4-->Copia o 500.PBP para a raiz da memory stick
5-->Vai a jogo->memory stick e inicia a instalação


Fiz tudo como esta aqui mas não diz nada no game já fiz bue vezes a varias psp dava sempre agora com 4 psp já com versao do dark-alex nao da e já tentei com 5 cartoes.... e nada não me apareçe o jogo para correr.... não estou a preceber onde eu estou errar ... já fiz a cena do msformat epah isso diz canselado quando clico no enter :S em todos os cartaoes bahhhh onde eu estou errar????? já estou dar em maluco LOOOOL help help.... :X

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

DuarteCarvalho

DuarteCarvalho
USER
USER

Tenho uma PSP com CFW 5.00 M33 e tenho outra com 5.02 OFW. É possível desbloquear a outra PSP sem a bateria pandora? E com a minha PSP? Ambas têm MS's de 1Gb

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

N1ghtb0y escreveu:1-->Liga a PSP ao PC
2-->Cria as pastas ms0:/PSP e ms0:/PSP/GAME
3-->Copia o DC 8 para a pasta ms0:/PSP/GAME
4-->Copia o 500.PBP para a raiz da memory stick
5-->Vai a jogo->memory stick e inicia a instalação


Fiz tudo como esta aqui mas não diz nada no game já fiz bue vezes a varias psp dava sempre agora com 4 psp já com versao do dark-alex nao da e já tentei com 5 cartoes.... e nada não me apareçe o jogo para correr.... não estou a preceber onde eu estou errar ... já fiz a cena do msformat epah isso diz canselado quando clico no enter :S em todos os cartaoes bahhhh onde eu estou errar????? já estou dar em maluco LOOOOL help help.... :X

bolas N1ghtb0y,vindo de ti é porque está mesmo a acontecer qualquer coisa forex Smile

na tua psp tambem não dá portanto?Nem aparece nos icons de GAMES?
não terás algum plugin que mostra/esconde diferentes tipos de aplicações?

é pá que fora,mas deve ser qualquer coisa muito simples...
experimenta sacar o ficheiro outra vez,pode ter sido logo na origem o problema,vai dizendo coisas que eu estou atento afro


DuartePSP escreveu:Tenho uma PSP com CFW 5.00 M33 e tenho outra com 5.02 OFW. É possível desbloquear a outra PSP sem a bateria pandora? E com a minha PSP? Ambas têm MS's de 1Gb


tens de usar pandora,podes é usar a psp que tem cfw para converter uma das baterias em pandora por software,é facil facil,e ao contrario do hardmod ,completamente seguro.

Este software não vai correr na psp com OFW.Corre na que tem CFW e depois saca o cartão já preparado pelo programa e põe-no na psp com OFW juntamente com a bateria pandora.
tens aqui o software para criares a pandora



Última edição por O_Calado em Ter 10 Mar - 20:51:26, editado 1 vez(es)

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

O_Calado escreveu:
N1ghtb0y escreveu:1-->Liga a PSP ao PC
2-->Cria as pastas ms0:/PSP e ms0:/PSP/GAME
3-->Copia o DC 8 para a pasta ms0:/PSP/GAME
4-->Copia o 500.PBP para a raiz da memory stick
5-->Vai a jogo->memory stick e inicia a instalação


Fiz tudo como esta aqui mas não diz nada no game já fiz bue vezes a varias psp dava sempre agora com 4 psp já com versao do dark-alex nao da e já tentei com 5 cartoes.... e nada não me apareçe o jogo para correr.... não estou a preceber onde eu estou errar ... já fiz a cena do msformat epah isso diz canselado quando clico no enter :S em todos os cartaoes bahhhh onde eu estou errar????? já estou dar em maluco LOOOOL help help.... :X

bolas N1ghtb0y,vindo de ti é porque está mesmo a acontecer qualquer coisa forex Smile

na tua psp tambem não dá portanto?Nem aparece nos icons de GAMES?
não terás algum plugin que mostra/esconde diferentes tipos de aplicações?

é pá que fora,mas deve ser qualquer coisa muito simples...
experimenta sacar o ficheiro outra vez,pode ter sido logo na origem o problema,vai dizendo coisas que eu estou atento afro

pode nem ser isso


tipo, na minha deu o mesmo erro

o que eu fiz foi voltar a meter as pastas tipo MROOT e SYSTEM novamente no MS,
isto porque o MS foi formatado todinho, nao ficou sequer um unico endereço na memoria, isto significa que ele perdeu todas as linhas de comando que estava habituado a fazer na psp (isto numa linguagem mais soft claro)

o que tens a fazer é tentar que algum te passe as pastas MROOT e SYSTEM novamente para o MS,


eu fiz isto e deu perfeitamente Very Happy Very Happy

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Obrigado aos 2 Wink formatei com uma psp de um amigo meu não sei porque mas agora já da LOOOL xD o que intressa que esta dar Razz hehe Obrigado

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

se formatas-te pela psp é obvio que dá porque a psp cria logo as pastas mais importantes, lol!

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

ai é que te enganas dude eu fiz montes de vezes e não fazia a minha psp slim... tive com bue cartoes na minha mao e nao dava... eu ja mexo psp a bues e já meti muitas a rular... mas tem dias que aconteçe este tipo de stress... ok?

Abraços...

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu NUNCA formato pela psp Very Happy
eu nunca formato.mas pela psp NUNCA Very Happy

tem principalmente haver com usar ms fake e por isso formato o minimo possivel,é tudo á la pata...
não costumo ter problemas,agoraandar a trocar de ms se usares plugins é meio caminho andado para arranjares um semi-brick.Usas um ms que tá definido para ter 7 plugins numa psp que está numa versão diferente de CFW e ela pode não arrancar,dá normalmente para correr os DC mas para ligar uiui,só com carregador e sem ms Very Happy senão ela anda ali às voltas a pensar,modo serviço.NAND,,mas NAND está tudo trocado ?!?!?!? a sério,acontece-me bué afro

fakeplasticperson

avatar
Novato
Novato

Boa noite pessoal, estive a ler vários tutoriais e depois de ficar algo confuso com tanta informação julgo que encontrei o que precisava.
Este é o tutorial certo para mim agora preciso que me ajudem em algumas questões (desculpem a repetição, vou tentar ser conciso)


Tenho:
PSP Fat com 5.00 m33-6 (um amigo emprestou-me)
PSP Slim com 5.01 (firmware oficial)


Primeira questão - Tendo a minha PSP o firmware oficial 5.01 posso seguir os passos deste tutorial para instalar o CFW ? (ou seja, fazer downgrade ? :\ acho eu..)

Segunda questão - Eu vou 'construir' a pandora na psp com o CFW e depois usar essa bateria na minha, qual é o melhor processo aqui ? Pôr a bateria da fat na minha ou ao contrário ? Ambas têm o processo de 'voltar ao normal' certo ? Transformo a bateria da slim em pandora ou a bateria da fat ?

Por agora é só pessoal !

Muito obrigado : )


Wink

sworfish

sworfish
USER
USER

tenho uma psp slim desbloqueada com firmware 4,o1
queria desbloquear uma outra psp slim com data code 8b
estava a fazer este tutorial para poder desbloquear a outra mas nao consigo escrever aqueles simbolos (ms0:/PSP)como faço

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o k e assin uma das psps tem de ter cfw
se não não da.

mais uma vez!!!... mas e na boa, o dc faz uma imagem da cfw para o ms,
depois e so flashar essa cfw na outra psp.
para isso usas o ms onde correste o dc8 e uma pandora par a psp arrancar em serviçe mode e ler o ms em vez da flash.

sei que isto parece confuso mas e a logica da cena.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

fakeplasticperson escreveu:Boa noite pessoal, estive a ler vários tutoriais e depois de ficar algo confuso com tanta informação julgo que encontrei o que precisava.
Este é o tutorial certo para mim agora preciso que me ajudem em algumas questões (desculpem a repetição, vou tentar ser conciso)


Tenho:
PSP Fat com 5.00 m33-6 (um amigo emprestou-me)
PSP Slim com 5.01 (firmware oficial)


Primeira questão - Tendo a minha PSP o firmware oficial 5.01 posso seguir os passos deste tutorial para instalar o CFW ? (ou seja, fazer downgrade ? :\ acho eu..)

Segunda questão - Eu vou 'construir' a pandora na psp com o CFW e depois usar essa bateria na minha, qual é o melhor processo aqui ? Pôr a bateria da fat na minha ou ao contrário ? Ambas têm o processo de 'voltar ao normal' certo ? Transformo a bateria da slim em pandora ou a bateria da fat ?

Por agora é só pessoal !

Muito obrigado : )


Wink

boas e bem vindo

1º segue o link da minha assinatura para saberes se a slim que ai tens é desbloqueavel,a versão de FW não interessa,interessa o date code da dita Very Happy verifica então isso...
depois vais pandorizar a bateria da fat na fat visto que baterias slim não funcionam em psp fat.
depois podes usar este programa para criar o magicms e depois instalar cfw na psp slim(se der para desbloquear)
diz coisas

fakeplasticperson

avatar
Novato
Novato

O meu data code é o 7c Smile

Obrigado !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 29]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos