PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D

+15
luis.santana
karvalho
Cabaço444
P53
Leite28
Hack
BlackCyber
O_Calado
Licha8
karlox
Skydream
jjoao
mmrc
sleao
Helrique
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helrique

Helrique
USER
USER

Despertar del Cementerio 8 Com Actualização Para 5.50 GEN-D

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D Psp29


Para quem já tem um magic card com o Despertar del Cementerio 8, desta forma permite instalar CFW e desbrikar directamente para a versão 5.50 GEN-D

1º Conectar a PSP ao PC. (Com o magic card inserido)
2º Copiar o ficheiro 550.PBP para a raiz do MS.
3º Substituir o Ficheiro resurrection.prx que se encontra em X:\TM\DC8\kd
4º Correr normalmente o DC8.

PS: X corresponde à letra do vosso MS

550.PBP aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

resurrection.prx aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Despertar del Cementerio 8 aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Helrique em Qui 22 Out - 20:13:01, editado 2 vez(es)

sleao

sleao
USER Nv.2

isto e de genio
bom post

mmrc

mmrc
Novato
Novato

Boas,

uma pergunta como se fosse loura! Com esta alteração podemos fazer o downgrade directamente para este firm?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mmrc escreveu:Boas,

uma pergunta como se fosse loura! Com esta alteração podemos fazer o downgrade directamente para este firm?
Sim podes.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Helrique

Fiz tudo como dizes no tutorial e não dá,tenta organizar melhor o tutorial e também parece que faltam algumas coisas.

Cumprs!

Helrique

Helrique
USER
USER

[quote="jjoao"]
mmrc escreveu:Boas,


Fiz tudo como dizes no tutorial e não dá,....... faltam algumas coisas.

Cumprs!

Boas, funciona como está descrito e não falta nada..... esta testado..... tens o DC8 a funcionar antes de fazer esta actualização?

Cump.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Bom tutorial... No entanto, quem tiver já o DC8 instalado no cartão somente precisa de correr a actualização 5.50 GEN-D na PSP e escolher a opção que aparece na imagem (Install XGEN PANDORA):

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D Xgen-pandora-06_0901E0011000328551


Automaticamente o DC8 passa a instalar o 5.50 GEN-D... Depois basta ter a pasta da actualização do 5.50 GEN-D2 para, ao fim de instalar o GEN-D poder-se actualizar para o GEN-D2...

mmrc

mmrc
Novato
Novato

Skydream escreveu:Bom tutorial... No entanto, quem tiver já o DC8 instalado no cartão somente precisa de correr a actualização 5.50 GEN-D na PSP e escolher a opção que aparece na imagem (Install XGEN PANDORA):

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D Xgen-pandora-06_0901E0011000328551


Automaticamente o DC8 passa a instalar o 5.50 GEN-D... Depois basta ter a pasta da actualização do 5.50 GEN-D2 para, ao fim de instalar o GEN-D poder-se actualizar para o GEN-D2...

Boas,

esntão quer dizer que quando nos aparece esta imagem, o magic card ainda não estão pronto para fazer downgrades?
Para finalizar temos que correr Install XGEN PANDORA?

Cumprimentos

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

??? Sorry, não percebi a tua pergunta...

O que se está a falar neste tópico é como "converter" (digamos assim) um cartão que já é MaigcMS e que tem instalado o DC8 (que instala o CFW 5.0 M33-4) para poder instalar directamente o 5.50 GEN-D2...

Assim, a próxima vez que arrancares com o MagicMS, em vez de te aparecer o DC8 para instalar o CFW 5.0 M33-4 já te aparece o software da GEN para instalar o 5.50 GEN-D2...

Explica melhor essa tua duvida porque não deu para perceber...

mmrc

mmrc
Novato
Novato

Skydream escreveu:??? Sorry, não percebi a tua pergunta...

O que se está a falar neste tópico é como "converter" (digamos assim) um cartão que já é MaigcMS e que tem instalado o DC8 (que instala o CFW 5.0 M33-4) para poder instalar directamente o 5.50 GEN-D2...

Assim, a próxima vez que arrancares com o MagicMS, em vez de te aparecer o DC8 para instalar o CFW 5.0 M33-4 já te aparece o software da GEN para instalar o 5.50 GEN-D2...

Explica melhor essa tua duvida porque não deu para perceber...

Então é assim,

eu fiz tudo como manda o tutorial, e cheguei á imagem que está postada. apartir dai o card está pronto para fazer downgrades ou para comcluir o processo (cartão) tenho que correr Install XGEN PANDORA?

Ou quando chegamos aqui, o cartão já está pronto?

karlox

karlox
USER Nv.4

Tens de carregar em Install XGEN PANDORA.

Smile

http://www.idcsblog.wordpress.com

Helrique

Helrique
USER
USER

mmrc escreveu:
Skydream escreveu:??? Sorry, não percebi a tua pergunta...

O que se está a falar neste tópico é como "converter" (digamos assim) um cartão que já é MaigcMS e que tem instalado o DC8 (que instala o CFW 5.0 M33-4) para poder instalar directamente o 5.50 GEN-D2...

Assim, a próxima vez que arrancares com o MagicMS, em vez de te aparecer o DC8 para instalar o CFW 5.0 M33-4 já te aparece o software da GEN para instalar o 5.50 GEN-D2...

Explica melhor essa tua duvida porque não deu para perceber...

Então é assim,

eu fiz tudo como manda o tutorial, e cheguei á imagem que está postada. apartir dai o card está pronto para fazer downgrades ou para comcluir o processo (cartão) tenho que correr Install XGEN PANDORA?

Ou quando chegamos aqui, o cartão já está pronto?

karlox escreveu:Tens de carregar em Install XGEN PANDORA.

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D Icon_smile

Isso se não tiveres feito as alterações..... se alterarem os ficheiros como descrito é só correr o "Flash Install CFW 5.50 GEN-D".

Cump.

Licha8

Licha8
USER
USER

EU nao tenho esta pasta no ms : X:\TM\DC8\kd
P.S - eu sei que o X é o ms.
O que faço?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Licha8 escreveu:EU nao tenho esta pasta no ms : X:\TM\DC8\kd
P.S - eu sei que o X é o ms.
O que faço?

desculpa licha mas não percebi a pergunta.explica-te bem.queres saber se já tens o dc instalado?!?
aparentemente não.

on-topic:
correcção o xgen pandora installer não passa a por o dc8 a flashar 5.50GEN-D.
o que flasha é 5.50GEN-B2.é esse fw que fica instalado.

Licha8

Licha8
USER
USER

Fiz isto tudo que tem aqui e a versao do sistema continua em 5.00 M33-4.
o que faço?

Licha8

Licha8
USER
USER

Esquece a outra pergunta eu já resolvi tudo. So queria era resposta a ultima que fiz sff.
Cumps

Licha8

Licha8
USER
USER

Como corro o DC8?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Licha8 escreveu:Como corro o DC8?

para correr o dc8 precisas de pandora.
mas o programa que está aqui tambem traz o update 5.50gen-d para o qual julgo que podes passar directo desse m33-4
experimenta

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Bom tutorial:)

Hack

Hack
USER
USER

Helrique escreveu:Despertar del Cementerio 8 Com Actualização Para 5.50 GEN-D

[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D Psp29


Para quem já tem um magic card com o Despertar del Cementerio 8, desta forma permite instalar CFW e desbrikar directamente para a versão 5.50 GEN-D

1º Conectar a PSP ao PC. (Com o magic card inserido)
2º Copiar o ficheiro 550.PBP para a raiz do MS.
3º Substituir o Ficheiro resurrection.prx que se encontra em X:\TM\DC8\kd
4º Correr normalmente o DC8.

PS: X corresponde à letra do vosso MS

550.PBP aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

resurrection.prx aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Despertar del Cementerio 8 aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Boas! Fiz todo o que diz no Tutorial, e não obtive a actualização dita! deve faltar alguma coisa! Podias refazer o tutorial, pois acho que ta muito pobre!

Cumps

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

O_Calado escreveu:
on-topic:
correcção o xgen pandora installer não passa a por o dc8 a flashar 5.50GEN-D.
o que flasha é 5.50GEN-B2.é esse fw que fica instalado.

Correcção... Se for a partir da Actualização 5.50GEN-D como indicado na imagem, o que passa a ser instalado é o 5.50GEN-D passando depois somente a ser necessário a instalação da actualização 5.50GEN-D2:
[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D Xgen-pandora-06_0901E0011000328551

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Skydream escreveu:
O_Calado escreveu:
on-topic:
correcção o xgen pandora installer não passa a por o dc8 a flashar 5.50GEN-D.
o que flasha é 5.50GEN-B2.é esse fw que fica instalado.

Correcção... Se for a partir da Actualização 5.50GEN-D como indicado na imagem, o que passa a ser instalado é o 5.50GEN-D passando depois somente a ser necessário a instalação da actualização 5.50GEN-D2:
[Tutorial] Despertar del Cementerio 8 Actualização 5.50 GEN-D Xgen-pandora-06_0901E0011000328551

perdão,desconhecia esta função.
Esta aplicação,XGEN pandora installer, quando saiu,por alturas do GEN-C, uma das coisas que fazia era alterar o teu Magicms para instalar o GEN-B2 (e já iamos em C) dai que tenha pensado que se tratava da mesma coisa.Efectivamente não experimentei.
Obrigado pela correcção da correcção.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Depois de fazer isso com diz aqui, posso apagar o 500.PBP da raiz do meu MS, certo?

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

N, n podes... Esse ficheiro tens k o ter no cartão...

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Skydream escreveu:N, n podes... Esse ficheiro tens k o ter no cartão...

OK Bgd

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É possível fazer o downgrade para 5.50 GEN-D3 com isto?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos