PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories

+39
ThalesVauna
kornportugal
joaosa
Diogo_23
Manhut
HinteriK
lucasBR01
hommy
Onixx
amuica378
sonic2099
Apocalypse
lucasb
Mux5
Santo pinto
AnonyMan
maycray
xXSantyagoXx
R4ver
Ryden
PeSousa
CloudStrife
O_Calado
Isamaru
DarK_SharK
NetSpace
alexxandrepeixoto
R94
pedrov
b1n4r7
Ir0n Fr0z3n
Tiorigues
mancha-negra
DrEaD
Dex
diogofixe
nanoepedro
V I D A L
mannyshame
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Como está a tradução

[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_lcap56%[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_rcap 56% [ 218 ]
[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_lcap20%[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_rcap 20% [ 80 ]
[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_lcap9%[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_rcap 9% [ 36 ]
[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_lcap2%[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_rcap 2% [ 8 ]
[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_lcap13%[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Vote_rcap 13% [ 50 ]
Total de votos : 392


Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Gtalcsboxbigjpgsl2

[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Snap123nq4

[PSP][PT-PT] GTA Liberty City Stories - Página 4 Snap120gn2

Foi efectuada a revisão com a ajuda do manchanegra e outros elementos do forum, já se encontra disponível para download abaixo a tradução para todos os users do forum, e a respectiva password para ambas as versões da tradução espero que gostem...
Em breve estará no PSP ISOS para quem não consegue fazer a própria imagem...
Aconselho a converterem a cso para iso por causa dos lags que a cso tem.
Uma vez que detectem um erro na tradução é favor postar para poder corrigir...

Tradução CSO



Patch V1.1

GTALCS RS


GTAlCS DF

Password: psp-news.org



Última edição por mannyshame em Dom 27 Mar - 19:55:41, editado 8 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

Diogo_23

Diogo_23
Novato
Novato

Epá, saquei isto e acho que tem ainda por melhorar, se querem que lhe diga. Faltam várias acentos, traduções fracas misturadas com boas traduções. Por vezes parece que estamos a jogar vários jogos. Tem situações em que as legendas estão excelentes, depois mais há frente é só erros ortográficos e não só. Não quero deitar o vosso trabalho abaixo nem pretendo indicar aqui erros, uma vez que é bastante demoroso estar a jogar e ir apontando as coisas. Mas caso me ensinem a editar e assim, não importaria de fazer uma edição ao ficheiro original. Era boa ideia criarem tutoriais, de forma a mais gente trazer jogos para a nossa língua. Afinal, é o que todos queremos, não guardem o conhecimento só para vocês. Wink

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Isto foi traduzido na altura em que tinha tempo para o fazer, o facto de ter umas partes melhores e outras piores, é do tradutor uma vez que podem ser varias pessoas a traduzir, e depende também do estado de humor da pessoa existem uns dias melhores e outros piores.

Diogo_23 escreveu:Epá, saquei isto e acho que tem ainda por melhorar, se querem que lhe diga. Faltam várias acentos, traduções fracas misturadas com boas traduções. Por vezes parece que estamos a jogar vários jogos. Tem situações em que as legendas estão excelentes, depois mais há frente é só erros ortográficos e não só. Não quero deitar o vosso trabalho abaixo nem pretendo indicar aqui erros, uma vez que é bastante demoroso estar a jogar e ir apontando as coisas. Mas caso me ensinem a editar e assim, não importaria de fazer uma edição ao ficheiro original. Era boa ideia criarem tutoriais, de forma a mais gente trazer jogos para a nossa língua. Afinal, é o que todos queremos, não guardem o conhecimento só para vocês. Wink

http://fajanzinha.freehostia.com/

Diogo_23

Diogo_23
Novato
Novato

É compreensível. Ainda assim não tens maneira de partilhar o script de forma a cada um editar e ensinar como? Já procurei pela net, mas só encontro tutoriais para roms, nada para jogos da PSP.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Diogo_23 escreveu:É compreensível. Ainda assim não tens maneira de partilhar o script de forma a cada um editar e ensinar como? Já procurei pela net, mas só encontro tutoriais para roms, nada para jogos da PSP.

A forma de editar depende jogo para jogo aqui no forum tem um pequeno tudo de como editar alguns textos, com um editor hexadecimal, tinha jogos que eu queria traduzir, mas não sabia como fazer, o Caws é que foi o meu mentor na parte de edição ele até criou um programa para se conseguir editar o jogos mais facilmente, eu já não tenho nada para editar a não ser o hexadecimal.

http://fajanzinha.freehostia.com/

joaosa

joaosa
Novato
Novato

Very Happy

kornportugal

kornportugal
USER
USER

ja passei as missoes todas 3x. mas vou voltar a jogar so porque esta em portugues... prefiro esta cidade que a do vicecity..

ThalesVauna

ThalesVauna
Novato
Novato

ta dando erro quando vai criar ISO

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ThalesVauna escreveu:ta dando erro quando vai criar ISO

Utiliza o xpert para criar a imagem iso.

http://fajanzinha.freehostia.com/

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Bom trabalho irei testar isto hoje haver se está tudo porreiro

eduardo_brankin

eduardo_brankin
USER
USER

Como instalar?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

1º: Ter o Jogo GTA: Liberty City Stories;

2º: Sacar o UMDGen v4.0;

3º: Sacar a Tradução;

4º: Abre o UMDGen v4.0, e carrega no botão "Open". Escolhe o Sonic Rivals 2 para abrir.

5º: Agora vai a PSP_GAME --> USRDIR --> TEXT --> STR_EN_NA.TXT;

6º: Agora vais substituir o ficheiro "STR_EN_NA.TXT" pelo que sacaste anteriormente;

7º: Se aparecer alguma janela a pedir para substituir o ficheiro diz "YES/SIM";

8º: Agora que já substituíste o ficheiro, vais a: FILE --> SAVE AS --> UNCOMPRESSED(*.ISO). Grava com o nome GTA LCS por exemplo) num sitio ao teu gosto;

9º: Agora que já gravaste o jogo para o teu PC, vais passa-lo para a PSP;

10º: O jogo fica na pasta MS:\ISO"JOGO";

11º: Aproveita o jogo em Português... Very Happy

PS: Caso não consigas ver o ficheiro com o UMDGen v4.0, tenta usar o winrar

Retirei o tuto de um post do ruben_santos_17 da tradução do "Sonic Rivals 2". Apesar do jogo ser diferente o processo é o mesmo!

eduardo_brankin

eduardo_brankin
USER
USER

Ótima explicação, mas tah dando o seguinte erro aki:

Error! Next available LBA position is 12028 but LBA [\PSP_GAME\USRDIR\TXD\SCEELEGALI.CHK] positions is 10956!

HELP ME!

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

eduardo_brankin escreveu:Ótima explicação, mas tah dando o seguinte erro aki:

Error! Next available LBA position is 12028 but LBA [\PSP_GAME\USRDIR\TXD\SCEELEGALI.CHK] positions is 10956!

HELP ME!

Isso é porque estas a utilizar uma imagem iso que já foi alterada o lba, se utilizares o expert esse erro não aparece.

http://fajanzinha.freehostia.com/

eduardo_brankin

eduardo_brankin
USER
USER

O que eu fiz?

- Extraí o iso normalmente como se fosse um arquivo do winrar;
- Copiei e substituí os arquivos da tradução nas pastas do jogo, derivadas da extração;
- Abri o UMDgen e criei uma nova img iso.

JOGO RODANDO PERFEITAMENTE COM TRADUÇÃO!

Alguns errinhos, mas nada que atrapalhe!

hugomarqz

hugomarqz
Novato
Novato

MUITO BOM Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos