PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(ajuda) Como Jogar jogos da psone na psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

meto o jogo na pasta game ele inicia so k fika sempre preto nao passa dai , eu ja converti o jogo so k nao sei se preciso mais alguma cena pa dar bem .... obg

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

falta-te o popsloader
saca aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o pa 3.80M.

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

warningproject escreveu:falta-te o popsloader
saca aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o pa 3.80M.


so da para 3.80m? nao da para o 4.01 m33-2?

R94

R94
Administrador
Administrador

Para a 4.01 M33 tens aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Pois e desculpem enganei-me

Obrigado pela correcção

csmaster

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

sim ja instalei isso so k aparece para escolher 3.00 pops , 3.01 pops ,3.02 pops ,3.03 pops ,3.10 pops,3.11 pops,3.30 pops ,3.30 pops ,3.40 pops ,3.52 pops ,3.73 pops ,3.93 pops ,3.95 pops ,quando vou entrar em algum jogo da psone

escolhi o ultimo o 3,95 mas blokiou e nao entrou tive k tirar a bateria para conseguir tirar :S



edit: ninguem sabe como rezolver isso? Sad Sad

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal e o seguinte eu como sou um grande FAN do final fantasy eu gostaria muito de jogar FF7 na psp eu converto o jogo para EBOOT ate ai todo bem mas quando da a 1º batalha do jogo o jogo comesame a dar riscos brancos e comesa a destorser o jogo e acaba por brecar o jogo.
A unica maneira de sair de la e tirando a Bateria.
Alguem me pode ajudar ?

Cumps

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

acho que ja ha um ff7 em ciso na net.
não precissas estar a usar o ps1.

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

ya, tambem ja vi, em torrent......

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

tnnuy escreveu:sim ja instalei isso so k aparece para escolher 3.00 pops , 3.01 pops ,3.02 pops ,3.03 pops ,3.10 pops,3.11 pops,3.30 pops ,3.30 pops ,3.40 pops ,3.52 pops ,3.73 pops ,3.93 pops ,3.95 pops ,quando vou entrar em algum jogo da psone

escolhi o ultimo o 3,95 mas blokiou e nao entrou tive k tirar a bateria para conseguir tirar :S



edit: ninguem sabe como rezolver isso? Sad Sad



e ninguem me sabe dizer como rezolver o meu problema? Sad

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

ok pessoal e que eu ja tentei sacar no PSP ISOZ e depois meti na psp e deu o mesmo erro alguem me pode indicar esse site porfavor

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

pessoal agradecia que me enviassem o site do FF7 que teja bom para assim eu poder fazer download e que eu estou mesmo muito ansioso para jogar ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos