PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJuda] Como voltar a jogar jogos na psp desbloqueada?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

joaom88

joaom88
USER
USER

Boas,

Tenho uma psp-2004
Data Code:8A

O que se passou é que à coisa de uma ano atrás, a minha psp "brikou" e na altura, simplesmente não consegui dar a volta á situação. Passado um ano finalmente decidi pegar na psp outra vez, e com novos vídeos no youtube lá a consegui "desbrikar"!!

Deixo aqui os Links por onde me guiei.
-Transformar a bateria normal em pandora


-Criar o MMS


Quando a psp ligou escolhi a opção "Install 5.00M33" e pronto a psp voltou a funcionar novamente.

Já voltei a colocar a bateria a funcionar normalmente

O que eu queria era voltar a ter a psp desbloqueada como tinha dantes, sem ter que depender do MS, e conseguir jogar os jogos da psp(sacados) e os jogos da psx.

Por exemplo, tinha aqui num MS o jogo "GTA  Chinatown Wars" mas ao iniciar diz que não foi possível iniciar o jogo (80020321).

O que preciso de fazer? Qual o CFW que devo de instalar?

Na informação do Software de Sistema tenho o 5.00M33-4 (não sei se esta info é relevante para me poderem orientar)

Cumps

joaom88

joaom88
USER
USER

Já consegui resolver a situação. Mudei a configuração do UMD e instale o pulging popsloader.
Fiz também a actualização do cfw para 6.60 e ficou tudo bem.
Cumps

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos