PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] como jogar online os jogos psp?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

boas, eu comprei alguns jogos como o monster hunter e o dissidia, e não sei por a joga-los na internet, alguem me pode ajudar?

Lino96

Lino96
USER
USER

Basta ires a multiplayer e escolhes 'host' ser quiseres ser administrador. Ou 'join' se quiseres juntar te a um servidor já criado.
Aconselho o join.
Ah! Tens de ter conta na psn para poderes jogar online. E internet sem fios ( ponto de acesso ) é claro.

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Compra um adaptador wireless usb, pluga no teu pc com acesso a internet e terás um ambiente wireless, no qual conectas o psp.

Em tempo: Qualquer adaptador wireles que transmite sinal funciona?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se tens wireless router, vê se está tudo configurado e depois para jogar na PSP, tens de ter mais recente fw que é 6.20 os antigos a Sony já não permite, mas ainda há alguns, no entanto os servidores são desligados (não podem ficar ligados enternamente, tem custos).

Quase me esquecia, tens de criar uma conta na PSN, se tiveres é depois só fazer o login e pronto estás pronto para jogar online.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

ok thanks

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Qualquer adaptador USB wireles que transmite sinal funciona?

P.s.: Nao estou dizendo de router, e sim aqueles adaptadorzinhos baratinhos que ligam na usb

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos