PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Como jogar online na psp?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 7 Ago - 1:39:08

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Nunca joguei online na psp, nem sei como se faz, podem explicar-me?

Tenho um router wireless.

Boblek

Boblek
Novato
Novato

Também gostaria, adiquiri um FAT essa semana e não estou sabendo fazer isto.

3[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 11:58:20

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

lol

como se joga online?
entras no jogo vais ao mutiplayer ou online e jogas xD

ad-hoc mode é entre duas psps ou mais
infrastructure é a distancia

4[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 13:53:23

Boblek

Boblek
Novato
Novato

Sim disso eu ja sei, o problema é: como configurar a conexão? o q devo fazer pra ver a lista de servidores? por que nos jogos vou no modo multiplayer (need for Speed Most Wanted 5-1-0 por exemplo)
Quando vou no multiplayer ele vai pedir conexão, eu uso a minha configurada do roteador mas não pega de jeito nenhum!

5[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 14:22:01

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

tens mesmo o jogo ou e sacado da net?tens cfw?lol
epa depende dos jogos...
mas se entras no modo online,tens de ver os "servidores",se nao vires e porque nao ha lol.

ja agora,se tiveres cfw e queres jogar jogos online,uitos deles tens defazer o login da psn.e para isso tens de ter um plugin psnlover.

eu nunca joguei esse jogo online,como é?
e preciso pores o username e password da psn?

bem,mas é isso.os que nao derem e porque nao tem ninguem a jogar esse jogo.

olha aconselo-te o motostorm articc edge,tem quase sempre pessoal.
tens o pes 2009 que e fixe tambem,medal of honor...etc..

6[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 14:46:54

Boblek

Boblek
Novato
Novato

os Jogos são baixados da net, onde sua ISO fica no MS.
Qualquer jogo que acesso o modo online, ele pede pra configurar a conexão com o Router WIreless, coisa que não esotu sabemndo fazer

O Most wanted ele abre a EA NAtion, mas antes de pedir user e psw da conta da EA, ele tem que configurar a conexão.
Vou fazer um vídeo mostrando o problema aí posto aqui quando eu fizer (editando esse post).

7[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 14:55:51

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja percebi o que queres dizer.

carregas em scan para apanhares a tua rede,depois e so clicares na (seta esquerda) -> ,metes a password da tua rede,metes sempre facil,etc e no fim carregas em x para guardar a ligaçao loool.

8[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 15:48:49

Boblek

Boblek
Novato
Novato

olha aqui o link do vídeo pra ver o que acontece.

eu fiz isso que vc falou mas acho q ele não aceita a configuração do meu router (nocaso minha rede se chama NOTE).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando configuro pra WEP eu ponho a password da rede wireless e ele diz q é inválida, diz que tem q se r Hexadecimal!

9[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 16:02:56

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

hey,se o teu router tem chave wep porque e que na psp na parte de configurar metes "nenhum" assim e obvio que nao da!

se o teu router esta protegido com wep na configuraçao tens de selecionar wep..e ja agora,porque e que vais poara por o dns manualmente se deixas tudo com zeros!

na configuraçao,quando aparece defeniçoes de endereço poe facil e pronto!

10[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 16:34:10

Boblek

Boblek
Novato
Novato

não, não coloquei DNS manual, eu voltei a opção e coloquei DNS automático, mas vou ver aki qualquer coias retorno obrigado!

11[AJUDA] Como jogar online na psp? Empty Re: [AJUDA] Como jogar online na psp? Sáb 28 Ago - 16:48:21

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

simplesmente mete wep e a password e mete tudo facil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos