PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar PS2

+17
Silently
zedebronze
arcaniiNe
Zatoichi
castelvelina
O_Calado
rogeralmeida
joaoconceicao
macaco109
ruimen
mannyshame
monster of downloads
Luis_AAlexandre
Bruno Oliveira
crazygod
CloudStrife
miguelangelo
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty [Ajuda] Chipar PS2 Qui 26 Jun - 16:31:19

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

Boas,como é que chipo a PS2??
Pela maneira mais facil.
??

Tenho PS2 Fat.

Help.

Cumpz.


51[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Qua 20 Jan - 10:56:32

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

rogeralmeida escreveu:eu tenho um dvd SWAP , como posso passar para o cartão de memória para jogar jogos. já tentei atraves da pen, mas a ps2 não le a pen

Boas e antes de mais sê bem-vindo.

Dá uma vista de olhos por este tópico.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens lá a info para correr jogos sacados usando o memory card.
Os jogos não correm do memory card,o que corre do memory card é o hack.
Mas lê que percebes melhor.

52[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Dom 24 Jan - 15:52:18

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Ola alguem me podia ajudar a chipar uma ps2 fat do ano 2004 sem gastar dinheiro ?
OBS:eu nao tenho ninguem conhecido com uma ps2 chipada

Cumprs

http://www.geracoesanimes.net/

53[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Dom 24 Jan - 23:45:53

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Castelvelina...no tópico anterior ao teu tenho escrito tudo o que precisas.
Precisas de descobrir alguem com ps2 "chipada" ou então tens de gastar dinheiro.
Lê o link que está ai abaixo.

O_Calado escreveu:


Dá uma vista de olhos por este tópico.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens lá a info para correr jogos sacados usando o memory card.
Os jogos não correm do memory card,o que corre do memory card é o hack.
Mas lê que percebes melhor.

54[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Dom 18 Abr - 22:05:21

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Só uma pergunta, pessoal.

Tenho uma ps2 Fat chipada com o matrix mas tem a lente avariada.

Posso ler jogos através da Pen?

55[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Seg 19 Abr - 8:35:54

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Zatoichi escreveu:Só uma pergunta, pessoal.

Tenho uma ps2 Fat chipada com o matrix mas tem a lente avariada.

Posso ler jogos através da Pen?

sim podes dá uma olhada na secção ps2, usbextreme.

http://fajanzinha.freehostia.com/

56[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Seg 19 Abr - 13:29:12

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Só uma pergunta, pessoal.

Tenho uma ps2 Fat chipada com o matrix mas tem a lente avariada.

Posso ler jogos através da Pen?

sim podes dá uma olhada na secção ps2, usbextreme.

Aham, mas o usbextreme só funciona com o Mc Boot, certo?

Se colocar uma pen com jogos em usbextreme, mas sem Mc Boot, ela vai funcionar? está chipada...

57[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Seg 19 Abr - 19:01:52

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Só uma pergunta, pessoal.

Tenho uma ps2 Fat chipada com o matrix mas tem a lente avariada.

Posso ler jogos através da Pen?

sim podes dá uma olhada na secção ps2, usbextreme.

Aham, mas o usbextreme só funciona com o Mc Boot, certo?

Se colocar uma pen com jogos em usbextreme, mas sem Mc Boot, ela vai funcionar? está chipada...

Bem se tens chip e não queres usar a versão com o Freemcboot podes procurar pela versão DVD ou CD, podes correr o USBExtreme ou o USBAdvance sem teres de ter o MC mas tens de ter chip, e depois é correr os jogos da pen ou disco rigido externo.
Em alternativa podes usar o Ulanchelf para correr o elf do USBExtereme da Pen ou de um MC.

http://fajanzinha.freehostia.com/

58[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Seg 19 Abr - 19:13:56

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

castelvelina escreveu:Ola alguem me podia ajudar a chipar uma ps2 fat do ano 2004 sem gastar dinheiro ?
OBS:eu nao tenho ninguem conhecido com uma ps2 chipada

Cumprs

E um bocado dificil...se fosse a slim, so bastava abrir dar uns pontinhos de solda nos switches e estava feito agora como e a fat acho que so metendo freemcboot tu mesmo no teu cartao de memoria

cumpz'

59[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Seg 19 Abr - 20:55:45

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Só uma pergunta, pessoal.

Tenho uma ps2 Fat chipada com o matrix mas tem a lente avariada.

Posso ler jogos através da Pen?

sim podes dá uma olhada na secção ps2, usbextreme.

Aham, mas o usbextreme só funciona com o Mc Boot, certo?

Se colocar uma pen com jogos em usbextreme, mas sem Mc Boot, ela vai funcionar? está chipada...

Bem se tens chip e não queres usar a versão com o Freemcboot podes procurar pela versão DVD ou CD, podes correr o USBExtreme ou o USBAdvance sem teres de ter o MC mas tens de ter chip, e depois é correr os jogos da pen ou disco rigido externo.
Em alternativa podes usar o Ulanchelf para correr o elf do USBExtereme da Pen ou de um MC.

Pois, mas como já disse não tenho lente para meter o DVD ou o CD Sad

A minha duvida era mesmo se a minha consola chipada lê jogos a partir da pen, sem mc boot e sem Cd ou DVD. Somente criando a imagem na pen e colocando na consola chipada... É possível?

60[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Ter 20 Abr - 10:04:04

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Só uma pergunta, pessoal.

Tenho uma ps2 Fat chipada com o matrix mas tem a lente avariada.

Posso ler jogos através da Pen?

sim podes dá uma olhada na secção ps2, usbextreme.

Aham, mas o usbextreme só funciona com o Mc Boot, certo?

Se colocar uma pen com jogos em usbextreme, mas sem Mc Boot, ela vai funcionar? está chipada...

Bem se tens chip e não queres usar a versão com o Freemcboot podes procurar pela versão DVD ou CD, podes correr o USBExtreme ou o USBAdvance sem teres de ter o MC mas tens de ter chip, e depois é correr os jogos da pen ou disco rigido externo.
Em alternativa podes usar o Ulanchelf para correr o elf do USBExtereme da Pen ou de um MC.

Pois, mas como já disse não tenho lente para meter o DVD ou o CD Sad

A minha duvida era mesmo se a minha consola chipada lê jogos a partir da pen, sem mc boot e sem Cd ou DVD. Somente criando a imagem na pen e colocando na consola chipada... É possível?

bem sem o MC não possivel, já que não tens como executar o ELF, mas sim é possivel correr jogos do HD sem o lazer yendo o chip.

http://fajanzinha.freehostia.com/

61[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Chipar PS2 MCBoot Seg 3 maio - 18:51:14

zedebronze

zedebronze
Novato
Novato

Eu comprei o meu mcboot aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Funçiona a maneira! Eu não sou uma pessõa tecnica e simplesmente foi a melhor compra para o meu PS2.

Cumps

miguelangelo escreveu:Boas,como é que chipo a PS2??
Pela maneira mais facil.
??

Tenho PS2 Fat.

Help.

Cumpz.

62[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Dom 16 maio - 15:34:09

Silently

Silently
Novato
Novato

Boa Tarde !! Pessoal quero chipar a minha ps2 .. Mas ñ faço ideia a onde me dirigir . Alguém me pode dar uma ajudinha ? Cumps .

63[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Qua 26 maio - 22:22:04

rrebelo8

rrebelo8
USER
USER

façam como eu gastem 5 euros mas ao menos fica bem chipada

64[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Qua 29 Set - 23:09:29

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

boas pessoal, alguem me pode ajudar estou com umas duvidas, é possivel chipar a play 2 apenas pelo memory card correcto? ouvi falar de um programa qualquer, mas nao sei que hardware a playstation deve ter nem que programa nem os passos, alguem me pode explicar que tipo de software hardware devo ter(os possiveis) e como fazer para chipar com esse tal programa. obrigado


eu tenho um amigo com a play chipada mas ele usa o tal cd SWAPMAGIC, posso servir-me da dele para alguma coisa?

65[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Sex 1 Out - 18:00:04

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

LastSoldier escreveu:boas pessoal, alguem me pode ajudar estou com umas duvidas, é possivel chipar a play 2 apenas pelo memory card correcto? ouvi falar de um programa qualquer, mas nao sei que hardware a playstation deve ter nem que programa nem os passos, alguem me pode explicar que tipo de software hardware devo ter(os possiveis) e como fazer para chipar com esse tal programa. obrigado


eu tenho um amigo com a play chipada mas ele usa o tal cd SWAPMAGIC, posso servir-me da dele para alguma coisa?

Sim é possivel e tens aqui as respostas que procuras.
Clica onde diz aqui ou segue este link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lê tudo antes de perguntar.Tem muita info...claro que o 1º post é o mais importante.

66[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Sex 10 Dez - 21:22:13

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

boas
podes explicar melhor isso de jogar com disco rigido??

http://www.rewtec.com

67[Ajuda] Chipar PS2 - Página 3 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Dom 4 Set - 5:30:36

Sushi-man

Sushi-man
Novato
Novato

arcaniiNe escreveu:
castelvelina escreveu:Ola alguem me podia ajudar a chipar uma ps2 fat do ano 2004 sem gastar dinheiro ?
OBS:eu nao tenho ninguem conhecido com uma ps2 chipada

Cumprs

E um bocado dificil...se fosse a slim, so bastava abrir dar uns pontinhos de solda nos switches e estava feito agora como e a fat acho que so metendo freemcboot tu mesmo no teu cartao de memoria

cumpz'

Boas.
arcaniiNe, podes me explicar melhor isso de dar uns pontinhos de solda nos switches para desbloquear uma ps2 slim, sff? É que já procurei por toda a parte e não encontrei NADA, mas NADA, sobre isso. Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos