PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar PS2

+17
Silently
zedebronze
arcaniiNe
Zatoichi
castelvelina
O_Calado
rogeralmeida
joaoconceicao
macaco109
ruimen
mannyshame
monster of downloads
Luis_AAlexandre
Bruno Oliveira
crazygod
CloudStrife
miguelangelo
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Ajuda] Chipar PS2 Empty [Ajuda] Chipar PS2 Qui 26 Jun - 16:31:19

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Boas,como é que chipo a PS2??
Pela maneira mais facil.
??

Tenho PS2 Fat.

Help.

Cumpz.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

3[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Qui 26 Jun - 19:33:30

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Desculpa pela ignorancia... Sou um N00B de PS2's... não percebo nada disso.
O que é swap magic?? e card key??

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Qui 26 Jun - 19:45:43

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Bolas... Tenho Fat e tenho de comprar o swap magic e o card key.... eu cá não compro nada....Não sou eu que pago....
Só resta a forma de colocar o chip...
É seguro? Vale mesmo a pena colocar o chip? sabendo que depois a PS2 não lê os jogos originais....

6[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Dom 29 Jun - 14:00:00

crazygod

crazygod
USER Nv.2

vai a secção dos turtorias....acho que tem la uma secção que te interessa pois falam la...em ligar um estilo de um adpatador com um programita la dentro que te premite ligares a ps2 e jogar os teus jogitos gravados

http://www.kronosfera.com

7[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Sex 17 Out - 23:23:52

Bruno Oliveira

Bruno Oliveira
USER
USER

Com swap magic, mais tarde tens problemas...
Chip - MAtrix infinity, é a melhor solução.

Alguma duvida apita.

8[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Sáb 18 Out - 0:12:30

Luis_AAlexandre

avatar
USER
USER

miguelangelo escreveu:Bolas... Tenho Fat e tenho de comprar o swap magic e o card key.... eu cá não compro nada....Não sou eu que pago....
Só resta a forma de colocar o chip...
É seguro? Vale mesmo a pena colocar o chip? sabendo que depois a PS2 não lê os jogos originais....

boas!

nada disso! é assim, o chip é um pouco complexo de instalar pois normalmente terás que o soldar na ps2... claro que também tens uns chip's (os DMS se não me engano) em que bastam uns encaixes e já está pronto a funcionar!

aquilo que o Bruno Oliveira disse é bem verdade... mais tarde ou mais cedo, terás problemas com o swap magic... eu pessoalmente tenho chip há 6 anos e tem-se portado bem para o tempo que tem(apesar de já não ler cd-r! Very Happy)

quanto ao deixar de ler jogos originais, é mentira! lê tudo na perfeição!

mas se mesmo assim não estás convencido podes sempre jogar por disco rígido (é o que utilizo juntamente com o chip). arranjas um adaptador (modem da ps2) e encaixas nele um disco IDE normal de computador(até 160gb). precisas depois de arranjar um cd loader e podes até passar os jogos pelo computador.
se tiveres mais alguma dúvida, chuta!

cumps!

9[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Sex 10 Abr - 14:18:27

monster of downloads

monster of downloads
Novato
Novato

Digam-me como xipo a ps2 sem pagar eu ja tentei meter o Swap magic Man nao da

10[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Sáb 11 Abr - 15:41:28

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

monster of downloads escreveu:Digam-me como xipo a ps2 sem pagar eu ja tentei meter o Swap magic Man nao da

sem pagar, bem nao és nada meigo... o unico metedo que eu conheço sem pagar é mesmo o freemcboot, mas mesmo assim tereas de pedir emprestado um SWAP ou pedir que te criem o MC numa ps2 desbloqueada.

http://fajanzinha.freehostia.com/

11[Ajuda] Chipar PS2 Empty como chipo ps2 ? Ter 5 maio - 13:04:00

ruimen

ruimen
USER
USER

como chipo uma ps2 normal das finas a partir do freemcboot ?? tpo ja' gravei pa um cd o freemcboot mas a ps2 diz.. "insira um cd com formato ps2" .. o que fasso ?? podem.mh ajudar ??

12[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Ter 5 maio - 16:49:42

macaco109

macaco109
Novato
Novato

ruimen escreveu:como chipo uma ps2 normal das finas a partir do freemcboot ?? tpo ja' gravei pa um cd o freemcboot mas a ps2 diz.. "insira um cd com formato ps2" .. o que fasso ?? podem.mh ajudar ??




Porque não tentas atraves de uma pen. O sammy ja explicou um monte de vezes como se faz. Vai ao forum e procura "Como se instala o Freemcboot 1.8. Se não conseguires eu digo-te.

13[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Qua 6 maio - 10:28:53

ruimen

ruimen
USER
USER

antes de mais obrigado pur me teres respondido ha qestao.. tpo ja pus o SWAPMAGIC numa pen .. e agora ?? tmb tenho qe gravar para um cd ?? se tiver qe gravar para um cd como faço ?? nao sei como se faz para gravar imagem

14[Ajuda] Chipar PS2 Empty Re: [Ajuda] Chipar PS2 Qua 6 maio - 17:26:34

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ruimen escreveu:antes de mais obrigado pur me teres respondido ha qestao.. tpo ja pus o SWAPMAGIC numa pen .. e agora ?? tmb tenho qe gravar para um cd ?? se tiver qe gravar para um cd como faço ?? nao sei como se faz para gravar imagem

Se já colocaste os Ficheiros SWAPMAGIC do freemcboot na Pen colocas na ps2 e o DVD/CD original do SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 na drive e espara que apareca o menu de instalação do FreeMcboot ...