PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Usando um Custom Firmware!

+4
KINGANDRE
Socram13
PeSousa
Babu234664
8 participantes

Este Tópico foi Util?

[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Vote_lcap43%[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Vote_rcap 43% [ 17 ]
[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Vote_lcap30%[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Vote_rcap 30% [ 12 ]
[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Vote_lcap27%[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Vote_rcap 27% [ 11 ]
Total de votos : 40


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Empty [Tutorial] Usando um Custom Firmware! Dom 18 maio - 13:34:46

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Bem, primeiramente olá a todos, sou novo no forum e este é o meu primeiro Tutorial, espero que gostem, por favor comente e digam se isso será util...

Usando Um Custom Firmware - Explicado ao Máximo!

1-)Baixando o Arquivo:

Para baixar o arquivo é bem simples, entre no tópico que á o CF(Custom Firmware) e clique em Download, Você deverá baixar os seguinter arquivos:

A-)O custom Firmware, e o Kernel pedido para a Instalação


2-)Extraindo para o PSP:

Para extrai-lo é bem simples. Normalmente eles em ripados, ou seja, clique com o botão direto e escolha "Extrair para a Pasta Selecionada" ou se você ja está na pasta desejada clique em "Extrair Aqui", mas certifique-ce que não confundira o arquivo com outros.

Dica:Olhe o nome de todos os arquivos dentro da pasta Ripada, para não esquecer o nome que você colocara no PSP.

3-)Ligando seu PSP ao computador:

Para coloca-los no PSP use um cabo USB e vá no menu do seu PSP selecione o Modo USB e no seu computador "Abrir Pasta para exibir arquivos".


4-)Colocando os arquivos no PSP:

Copie ou Recorte a Pasta UPDATE que deverá vir na pasta ripada(se não vier, baixe em outro lugar ou contate o dono do tópico), vá em "Disco Removível" (E:). Logo após isso vá em "PSP", depois em "Game", e cole a pasta Update na pasta "Game":

5-)Colocando o Kernel versão X.XX

Para colocar o kernel coloque o arquivo que virá na pasta ripada na pasta "Game" juntamente com a pasta UPDATE.

6-)Atualizando o PSP:

Desliguem o PSP do cabo USB e vão ao menu Jogo do seu psp, primeiro ativem o Kernel, depois o Update depois é só ir aceitando tudo.


Ufa xD Bem para primeiro tutorial achei que fui bem ^^ coments??

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Para quem nao percebe muito disto e para quem esta a iniciar isto
é muito util

Para primeiros tutorial esta muito bom!

Continua assim...

http://scale4x4.info

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Valeu ^^, esse ai foi o primeiro de todos, sempre pensei que eu não saberia explicar, mas acho que consegui ^^. Só isso de post =/?

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

Ok, e sempre preciso para alguem Arrow

KINGANDRE

KINGANDRE
USER Nv.3

eu so naosei onde sacar metam ai por favor

iFx

iFx
USER ELITE

Para mim é um tutorial inútil!!

R94

R94
Administrador
Administrador

Para mim tambem.

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

coitado, esmerou-se para fazer um tutorial que agradasse a todos e vocês reclamam...eu achei que o tutorial estava bem explicado. =)

9[Tutorial] Usando um Custom Firmware! Empty FIxo? Sex 27 Jun - 0:45:38

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Desculpem o ressucitar do tópico, mas será que ele ganha fixo? =)

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Está bem fixe para mim que tenho a versão 4.01.
Ajuda eu tenho que baixar o cfw 4.01 m33 e depois faço o tuto que ta aí nao é?
Não faz mal pois não?

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Sim, mas, você tem que ter um Custom firmware, esse seu 4.01 é original?? se for, de uma olhada de como desbloquea-lo, e tambem se for cfw sim ^^ é só fazer o que esta no tuto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos