PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] NAIMA Custom Firmware Playstation 3 3.55/3.60

+2
Just_T
cmcvieira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

TUTORIAL CUSTOM FIRMWARE NAIMA 3.55/3.60

ANTES DE PERGUNTAREM, O NAIMA NÃO É UM CUSTOM FIRMWARE 3.60, MAS SIM UM GÉNERO DE SPOOF JÁ INTEGRADO NO FIRMWARE QUE EMULA O 3.60, O QUE IMPEDE QUE ACTUALIZEM A CONSOLA !

Agora que leram o aviso, assim o espero para evitar mal entendidos com este custom firmware recente, o NAIMA é um género de PS3ita com o 3.60 emulado já. A nível de vantagens irá impedir que vocês actualizem a consola sem querer para 3.60, ou os vosos filhos.



Decidi criar o tutorial porque não quero que vos faltem opção de escolha. A par deste tutorial foi criado também o PS3ita 1.1, que trás melhorias a nível de estabilidade e que elimina o erro de download de conteudo PSOne da Store, ou seja, tornou-se oficialmente melhor que o Kmeaw. Vejam o MASTER TUTORIAL ou o tutorial do PS3ita no fórum para fazer download do respectivo.

O que realmente trás o NAIMA :



Traduzindo: Foi a adição do ficheiro CA27 do firmware 3.60 que substitui assim o Charles e FuckPSN. É de notar que NAIMA incluiu o necessário mas não o suficiente para ter estabilidade neste firmware.

Vamos então proceder para a instalação...



MATERIAL NECESSÁRIO:



1º PASSO:

Façam download do custom firmware;

2º PASSO:

Extraiam o conteudo do rar para uma pen formatada em FAT32;

3º PASSO:

Com a vossa Playstation 3 em modo de stand by, ou seja, luz vermelha frontal na frente, pressionem o botao de ligar sem retirar o dedo até ela ligar e desligar-se (irão ouvir uns bips);

NOTA: Eu aconselho todos a utilizarem o recovery pois é o método mais seguro;

4º PASSO:

Após desligar-se novamente, voltem a pressionar sem largar o botão e irão ouvir um primeiro bip e de seguida dois bips, no final destes dois bips larguem o botão imediatamente;

5º PASSO:

Se foi bem realizado o 3 e 4 passo irão estar no menu recovery da vossa consola e irão precisar de ligar o comando por usb à vossa Playstation 3; Senão conseguiram entrar no menu recovery, procedam novamente à realização do passo 3 e 4;

6º PASSO:

Insiram a pen na vossa Playstation 3 e no menu recovery vão até a opção 6, que diz, "ACTUALIZAÇÃO DE SISTEMA" e pressionem X;

7º PASSO:

Sigam os passos e está feito, tem o novo custom firmware e têm acesso à Store;

ACONSELHO A TODOS A UTILIZAREM O PS3ita 1.1, ESTE FIRMWARE É MUITO VERDE !

----------------------------

Tutorial elaborado por mim para todos os membros do BTNEXT. Gostava que pedissem antes de transporem este tutorial para outros sites ou foruns da especialdade e espero que compreendam pois deu trabalho a elaborar isto.

...não se esqueçam malta, agradeçam que não custa nada e é um bom estimulo para fazer mais e melhor.

Cumprimentos,
TiAgUiTuH
PSNEXT|Team

Just_T

Just_T
Novato
Novato

Boas, peço desculpa se a minha pergunta parecer descabida, mas para o firmware 3.56 isto não funciona certo? é só mesmo para quem tem o CFW 3.55? Agradecia se alguém pudesse esclarecer a minha dúvida, Obrigado.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Certo é só para 3.55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] link

Saemon

Saemon
USER Nv.2

Boas, isto não vai fazer com que a Sony Bana a minha conta como acontece nos casos do FUCKPSN? Obrigado

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja nao consegues aceder a psn com nenhum cfw

Saemon

Saemon
USER Nv.2

obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos