PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew App] C.B.P (Oficial PSP-NEWS.org)

+50
Rowerhed
rodrigol
Leite28
ShinyBill
jjoao
kikuio
Spinoh
hugox28
Pestana
mannyshame
fLaSh
Robson Utino
argpirts
rkixa
Man
MaXado92
diogofixe
iFx
Recover
trimitrim
CloudStrife
giesta
daniel-pb
BioBang
DFC
DarkRat
roderic
tunez
dmcampos
T-23
FoR
pedrov
spsk
tuta101
BlasterXP
R94
digiridi
ruben_santos_17
p0int
kleberdark
GaaraItsuke
Dark_Wolf
c03lh0n3s
Killer
ARTic Tiger
Diniz
dany_boy
PTSpark
miguelangelo
vokal1992
54 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

vokal1992

vokal1992
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Oi PSP-NEWS!

eu tive a pensar e decidi fazer um homebrew oficial para criar baterias pandora do
PSP-NEWS e com ajuda do Dark_Shark fiz um

Aqui esta:

[HomeBrew App] C.B.P (Oficial PSP-NEWS.org) - Página 5 111

[HomeBrew App] C.B.P (Oficial PSP-NEWS.org) - Página 5 211

[HomeBrew App] C.B.P (Oficial PSP-NEWS.org) - Página 5 310

DOWNLOAD


Agora em .ISO Tambem!!!!!
Ver Aqui----» C.B.P (.ISO Version)



C.B.P v0.2 Brevemente!!!!


Mudanças:
- Alguns Bugs Corrigidos Como o erro que ocorre quando ta a recuperar o eeprom em psp's fats
- Mudança de Cores das Letras
- Detecçao de PSP's Com Motherboards TA-85v2


Cumpz Wink



Última edição por vokal1992 em Dom 25 Jan - 23:51:07, editado 5 vez(es)

http://myspace.com/vocalmc92

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

no site tem 2 tipos de C.B.P em homebrew q vc coloca na pasta GAME e a C.B.P em .ISO essa vc coloca na pasta ISO mas tem q ser um PSP "DESTRAVADA"..
Epa robson tu nao ves que ele nao tem cfw por isso nao pode correr nem homebrew nem iso!!!

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Foi Mal.........." MAN " nem tinha visto....!!!


" ARGPIRTS " da uma olhada aqui.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: "Atençao com o AVISO ".... ....ABRAÇO

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

ok mas a ai um post que diz homebrew mozilla firefox ok!

104[HomeBrew App] C.B.P (Oficial PSP-NEWS.org) - Página 5 Empty Boa Qua 6 Ago - 23:07:06

fLaSh

fLaSh
Novato
Novato

Mas isso é apenas tradução certo ?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

fLaSh escreveu:Mas isso é apenas tradução certo ?


Ta muito bom e nao nao é apenas tradução!Vale a pena usar!!!

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

este C.B.P é baseado no ospbt 0.5, 0,52 ou 0,6?

http://fajanzinha.freehostia.com/

Pestana

Pestana
USER
USER

podes-me adicionar ??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org

Pestana

Pestana
USER
USER

isto da pa transformar a bat da sony em pandora ?

e se tiver algum problem da pa por como tava ??

http://www.psp-news.org

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

Pestana escreveu:isto da pa transformar a bat da sony em pandora ?

e se tiver algum problem da pa por como tava ??

sim o proprio programa pa psp consegue transformar e repor a bateria

http://www.anime-zone.pt.vu

110[HomeBrew App] C.B.P (Oficial PSP-NEWS.org) - Página 5 Empty psp Qua 14 Out - 16:08:22

hugox28

hugox28
Novato
Novato

e seguro fazer isso?? [HomeBrew App] C.B.P (Oficial PSP-NEWS.org) - Página 5 Icon_neutral

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

ja usei e gostei muito, esta muito bom.
parabens psp-news, continuem
e parabens vokal1992

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Boas descarreguei o CRIADOR de Bateria Pandora. é necessario uma psp destravada para fazer a bateria ? ou com a minha posso faze-la ?
Ja agoara mais uma pergunta. esta bateria pandora que firm é que tras ? pergunto isto porque nao entendi ainda nada das baterias pandora
Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:Boas descarreguei o CRIADOR de Bateria Pandora. é necessario uma psp destravada para fazer a bateria ? ou com a minha posso faze-la ?
Ja agoara mais uma pergunta. esta bateria pandora que firm é que tras ? pergunto isto porque nao entendi ainda nada das baterias pandora
Obrigado
Sim precisas de ter a psp desbloqueada,para criares a bateria pandora não é preciso teres um cfw exacto.

Cumprs!

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

so falta saber que firm tras a pandora, qualquer um pode programar uma bateria pandora isto é um expert pode por um firm diferente ? nao sei se estou a dizer asneira mas é como digo gostava de saber

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:so falta saber que firm tras a pandora, qualquer um pode programar uma bateria pandora isto é um expert pode por um firm diferente ? nao sei se estou a dizer asneira mas é como digo gostava de saber
Para criares a bateria pandora não precisas de ter um cfw exacto,dá para criares a bateria pandora em qualquer cfw que estejas.

Cumprs!

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

O que ele quer dizer é qual o firmware que a pandora instala. Com o Despertar del Cemiterio 8 escolhes o firmware que queres instalar. Depois metes o cartão com o DC8 e a pandora e instalas o que queres (até 5.00 M33-6)

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Ok ja consegui fazer umas actualizacoes de CFw nas 1000 e 2000 mas ainda me falta a pandora
Obrigado

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

O que tenho de meter no MS para fazer isto (depois de ter a bateria)?
Quero actualizar para a 5.00 M33-6 de OFW's...
Obrgigado. Cumps!

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Com o Despertar del Cemiterio 8 escolhes o firmware que queres instalar. Depois metes o cartão com o DC8 e a pandora e instalas o que queres (até 5.00 M33-6)

rodrigol

rodrigol
Novato
Novato

eu isperimentei e pk e q me aparece que os dados estao corronpidos

Rowerhed

Rowerhed
Novato
Novato

depois de converter para bateria pandora é preciso fazer mais alguma coisa?ou já está pronto?é que já tentei fazer isto mas não percebo muito do assunto e não quero cometer nenhum erro...a minha psp com a versao oficial 6.31 da para usar este método?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Rowerhed escreveu:depois de converter para bateria pandora é preciso fazer mais alguma coisa?ou já está pronto?é que já tentei fazer isto mas não percebo muito do assunto e não quero cometer nenhum erro...a minha psp com a versao oficial 6.31 da para usar este método?

Tambem precisas de ter criado um magic memory stick pois so os dois em conjunto te conseguem desbloquear a psp

ExtensaEd

ExtensaEd
USER
USER

Sempre que quero abrir criador de pandora ou despertar del cemiterio aparece-me dados corrompidos o que faço?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque o magic memory stick ou bateria pandora nao estao bem feitos. O magic memory stick tera que ser feito no windows xp

klazpt

klazpt
Novato
Novato

De qualquer modo tenho uma questão.. ou duas...

Para o desbloqueio e posterior uso da PSP serão sempre precisas 2 baterias (1 pandorizada e outra normal + mms criado e o mms que normalmente usamos)

Ou basta usar a unica que a PSP tem.. 1ª fazia-se o mms, depois poandorizava-se a bateria, downgrade, etc e depois repunha-se a bateria em modo normal..

Podem esclarecer-me pf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos