PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] HomeBrew News: Yoshihiro deixa a comunidade

+15
Makavely
xoranex
danielduarte
zydeoN
pedropsp
Jpcanaverde
Jimmy the Kid
warningproject
Jostafary
RC93
O, 12Pedro
flesher
O_Calado
alexvaz
P53
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O team member/programmer, Yoshihiro, que fazia CFW's e Updates na equipa GEN vai deixar de fazer, como qualquer um ele chegou ao limite, eram as flame wars do tipo M33 vs GEN mais os FAKERS que fez tomar esta decisão.

Além disso o trabalho que ele fazia era de graça e sempre que saía algo novo, no site QJ.net por exemplo via-se discussões com o seguinte "GEN sucks, M33 rulez" .. "GEN is stuck forever to 5.50 FW's" .. "GEN isn't worth the free time even" etc, dá para perceber porque quis sair.

[PSP] HomeBrew News: Yoshihiro deixa a comunidade Aas10

Prova

Este é o último ano da PSP? Provavelmente sim, só resta esperar para ver o que a Sony no E3 vai apresentar (PSP2? probably).

alexvaz

alexvaz
USER Nv.3

Parece que a Sony venceu... Ninguem mais cria cfw's...

http://www.psp-news.org

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

São más notícias mas também não é o fim do mundo.
Com certeza que a cena fica mais pobre mas é só até aparecer mais alguém.

A necessidade cria a oportunidade...

flesher

flesher
USER Nv.2

claro que e mau ele deixar de fazer os cfw's pois era uma coisa que se sabia que assim que a sony lançava algo novo ele começava logo a resolver o problema, mas tb nao é o fim do mundo pois assim que houver novos jogos para a psp vai haver alguem que vai criar algo que de para "correr" na psp.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Estou com o Calado!
Não tarda a aparecer alguem.
Eu vi aqui á um tempo um post acho que do Derek que estava a começar a fazer um CFW xD
quem sabe Wink

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Já não era de esperar , e acho ridículo essa gentinha que tem a mania do M33 ser melhor que o GEN "incentivar" a saída dos criadores de CFW's.

Pessoal comecem a poupar dinheiro para comprar os melhores pois vão precisar dele para comprar UMD's.

Criar um CFW é dificil e para além disse é preciso saber se muito.

PS: O fim da PSP aproximasse, mas ainda pode existir uma luz ao fim do túnel.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se antes já não havia não seria agora, e eu não vejo uma grande perda, só é mesmo para aqueles chungas que preferiam sacar em vez de comprar os jogos que isto servia (updates de cfw).

Agora se aparecer algo é mais fakes.

"5.00 M33-8" é um novo cfw fake para juntar à colecção.

A PSP não dá lucro a Sony larga e lança uma totalmente nova (PSP2).

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:Se antes já não havia não seria agora, e eu não vejo uma grande perda, só é mesmo para aqueles chungas que preferiam sacar em vez de comprar os jogos que isto servia (updates de cfw).

Agora se aparecer algo é mais fakes.

"5.00 M33-8" é um novo cfw fake para juntar à colecção.

A PSP não dá lucro a Sony larga e lança uma totalmente nova (PSP2).

Chunga lol , Player tu vives num sitio que os jogos são bem mais baratos que em Portugal é normal que fales desta maneira, não é que eu discorde de ti, mas tanto eu como tu já sacamos jogos para qualquer plataforma.

Portugal as coisas são bem diferentes, e nem toda gente consegue comprar uns 30 jogos todos os anos (todos os jogos que saem) principalmente os que saem no estrangeiro como por exemplo o Kingdom of Heart.

Se não existirem mais CFW's irei comprar os melhores jogos ou então começo a juntar dinheiro para comprar uma ps3 (que vale a pena o dinheiro que se gasta) porque até agora todos os jogos que eu observei e experimentei agradaram me bastante e têm qualidade.

Jostafary

Jostafary
USER
USER

Estou de acordo com o RC93.
Porque mais vale gastar um pouco mais e ter algo que seja bom mas em menos quantidade.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Boa tarde passei a manha toda a ler bue cenas no qj e etc. a cerca deste assunto.

E acho irreal como e que o pessoal esta sempre a mandar a baixo o trabalho dele dizendo a M33 e que e etc., Pois já Ródão os novos jogos na 500M33 só que se esquecem que isso e devido a um decrypter criado por ele, eu sou user de M33 mas não só hipócrita nem mal agradecido, so espero que isto seja uma saída temporária e que ele volte.

Ponto 2: um Cfw no e só para rodar isos eu na minha opinião e uma total liberdade sobre a máquina, pois podes adicionar plugins podes mexer nas flashes, ou seja mudar fontes, cores do 1-12, 12-24, openings, gameboots etc., formata-la (Dc8) caso ela estale etc.

Há sim e os homebrews claro .

A Sony não perde dinheiro com a pirataria antes pelo contrário toda esta convença da Go estar a ser um fiasco e porque? Por não ter cfw se não as vendas já tinham disparado.

No entanto como alguém já disse vai sempre aparecer programadores a criar cfw.

O mundo Psp\Cfw nunca ira parar.

Cumps;

_Warningproject_

P53

P53
USER ELITE Nv.3

warningproject @ "Por não ter cfw se não as vendas já tinham disparado" Se assim fosse a Xbox 360 no Japão estava no topo pelo menos mas não está lá no fundo, é uma óptima consola mas não é por desbloquear que vai subir, é pelo conteúdo.

Vamos ver se a PSP em 2011 ainda estará de pé.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Mais uma vez os atrasados mentais completamente pró m33 ganharam, e agora quem temos para fazer cfw's? Parabéns (vi uns quantos aqui no fórum).

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Já se previa que isto ia acontecer. Até me admiro por não ter acontecido mais cedo. É natural, as pessoas esforçam-se para fazer uma coisa de graça, extremamente difícil, e ainda por cima levam com insultos em cima? Enfim...

Mas há de surgir sempre alguém. E a team GEN não é só composta pelo Yoshiro, há mais, como a M33 não é so composta pelo DAX. A GEN fez um óptimo trabalho, e até fez um decrypter para aqueles mal-agradecidos (também para os outros, claro, antes de haver o decrypter-in-game) que ficam a dizer que a GEN não presta, e que a M33 é que é.

Uma pequena informação: O DAX já deixou a cena há muito tempo. Há quanto tempo não há updates de M33 (não percebo porquê, ele não era o único na team. Podia ser o que sabia mais, mas eles podiam continuar o trabalho, mas pronto.)?

A GEN ficou encalhada no 5.50? E a M33 ficou encalhado no 5.00, são pormenores.

O DAX viu que não conseguia quebrar a segurança da 2000v3/3000, então, em vez de admitir, mandou todos à m****, fechou o fórum, e abandonou a scene, e vez de chegar cá e admitir que não conseguia. Com certeza que era bem recebido outra vez, mas não foi assim.

Apoio a decisão do Yoshiro. Ele faz aquilo porque quer, com certeza aquele não é o seu "emprego". E ainda por cima, em vez de agradecerem e "preservarem", fazem o contrário.

Agora queixem-se que não podem jogar os jogos novos, e que a Sony já vai no
9.90 e que o último CFW é o 5.50 GEN-D3... Que linda alhada em que se meteram.

Sony will win at the end. É isso que vai acontecer se estes (nem sei o que lhes hei de chamar) continuarem assim, com toda a gente a desistir por causa deles.

Por isso, força aí Yoshiro. Fizeste um óptimo trabalho, e eu respeito a tua decisão.

Therefore, there Yoshiro force. You did a great job, and I respect your decision.

Par conséquent, il force Yoshiro. Vous avez fait un excellent travail, et je respecte votre décision.

Apenas a minha opinião sobre o assunto. Graças a esses ingratos, dificilmente a PSP vai estar de pé, se a GEN não continuar depois da saída do seu "chefe".

PSP 2? Talvez. A Sony deve aproveitar para fazer investidas malucas, agora que não há nenhum super-herói que nos venha salvar.

Podemos sempre continuar com os nossos homebrews, e quando quisermos jogar jogos recentes, actualizamos para OFW, e jogamos em UMD ou compramos na PSN.

Os piratas ("full-time") agora estão tramados.

P.S. Desculpem pelo testamento.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

eu n tinha conhecimento do OFW 9.90

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

pedropsp escreveu:eu n tinha conhecimento do OFW 9.90

LOL? A SONY vai no 6.20, eu estava a falar como se estivéssemos na "época" do 9.90.

LOL, my fault.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

zydeoN

zydeoN
USER Nv.2

O DAX viu que não conseguia quebrar a segurança
da 2000v3/3000, então, em vez de admitir, mandou todos à m****, fechou
o fórum, e abandonou a scene, e vez de chegar cá e admitir que não
conseguia. Com certeza que era bem recebido outra vez, mas não foi
assim.

Nao sei se foi bem assim como tu dizes. Isto foi o que DAX disse:
Bye, scene.

I've
decided to cease OE development, and leave PSP scene. The reasons are
various. One of them is the time it consumes, which I'm losing from
other things. The other is related to my security. I didn't like Sony menaces to PS3 hackers. I think it is better to leave now rather than end paying the consequences.

Fonte

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

zydeoN escreveu:
O DAX viu que não conseguia quebrar a segurança
da 2000v3/3000, então, em vez de admitir, mandou todos à m****, fechou
o fórum, e abandonou a scene, e vez de chegar cá e admitir que não
conseguia. Com certeza que era bem recebido outra vez, mas não foi
assim.

Nao sei se foi bem assim como tu dizes. Isto foi o que DAX disse:
Bye, scene.

I've
decided to cease OE development, and leave PSP scene. The reasons are
various. One of them is the time it consumes, which I'm losing from
other things. The other is related to my security. I didn't like Sony menaces to PS3 hackers. I think it is better to leave now rather than end paying the consequences.

Fonte

Isso foi da primeira vez que ele bazo, depois ainda apareceu com a M33 onde lanço ate a 5.00M33-6

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vamos esperar e ver talvez haja apareça alguem mas se parassem de sair cfw ja tinha jogos para toda a vida e alem disso quase de certeza que todos voces dentro de um ano dois no maximo ja vao ter outra consola por isso aproveitem enquanto podem

zydeoN

zydeoN
USER Nv.2

Isso foi da primeira vez que ele bazo, depois ainda apareceu com a M33 onde lanço ate a 5.00M33-6
Humm... nao sabia Razz

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Muito ma noticia ainda por cima para quem tem a PSP 3000 (como eu) e a GO porque voces reclamam ( quem ja tem a psp hackeada ainda pode jogar jogos sacados) agora NOS TEMOS QUE ALIMENTAR AS PARCERIAS DA SONY "os JOGOS" (é o que todos deviam fazer mas como o dinheiro custa a ganhar...)


Obs. GEN=DZRT , Gen vai sair mas vai voltar com GEN-PROJECT xD

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Obs. GEN=DZRT , Gen vai sair mas vai voltar com GEN-PROJECT xD

Granda LOL, vai sonhando...a probabilidade de isso acontecer é muito baixa se é que há probabilidade de isso acontecer.

Makavely

Makavely
USER Nv.2

isto é o mercido pa muito gente se não fosse a gen ninguem tinha andado pa frente com os CFW e este gente so os sabe maltratar agora quando for preciso de um novo CFW que fiquem a espera da M33 que nem sinais de vida dá........Biba a gen que é quem nos tem apoiado!!!
M33 pode ser melhor mas quem tem feito trbalho é a gen é uma pena esta noticia

psptools

psptools
USER Nv.3

Não me admira que fosse alguem da Sony a mandar bocas a Gen para ver se eles fechavam

http://www.animepthouse.forumeiro.net

CameRian

CameRian
USER Nv.3

psptools escreveu:Não me admira que fosse alguem da Sony a mandar bocas a Gen para ver se eles fechavam

txé! Muito bem visto! Levaste um thumb up! ;D

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Capazes disso sao eles

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos