PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] PSP 2000 8b

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] PSP 2000 8b Empty [ajuda] PSP 2000 8b Qua 12 Mar - 12:49:50

Driver_X

Driver_X
USER
USER

Boas pessoal... ando afastado disto ja a muito tempo e ontem chegou-me uma psp com data code 8b as maos para fazer a actualizaçao de 5.00 m33 para 6.60...

agora a coisa estranha e a seguinte... ando as voltas para tentar actualizar porque nao passa do ecra branco a dizer PSP. ou seja, com a "nossa amiga Pandora" consigo intalar o OFW 5.00, mas a seguir a isso nao consigo fazer mais nada... alguma sugestao por favor?

obrigado desde ja...

2[ajuda] PSP 2000 8b Empty Re: [ajuda] PSP 2000 8b Qui 13 Mar - 9:25:14

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Driver_X escreveu:Boas pessoal... ando afastado disto ja a muito tempo e ontem chegou-me uma psp com data code 8b as maos para fazer a actualizaçao de 5.00 m33 para 6.60...

agora a coisa estranha e a seguinte... ando as voltas para tentar actualizar porque nao passa do ecra branco a dizer PSP. ou seja, com a "nossa amiga Pandora" consigo intalar o OFW 5.00, mas a seguir a isso nao consigo fazer mais nada... alguma sugestao por favor?

obrigado desde ja...
Não dá para actualizares ofw para ofw, já estás com 5.00 agora é passar para 6.60. Tenta actualizar através da psp ou então saca ofw e depois tentar correr a ver se dá alguma coisa.

3[ajuda] PSP 2000 8b Empty Re: [ajuda] PSP 2000 8b Qui 13 Mar - 13:10:22

Driver_X

Driver_X
USER
USER

nao consigo... nao da... depois de ter o 5.00 OFW tenho actualizar para  6.60 OFW e acontece o que vais ver no video a seguir... e sim esta virado ao contrario mas acho que da para perceber...

4[ajuda] PSP 2000 8b Empty Re: [ajuda] PSP 2000 8b Qui 13 Mar - 17:52:46

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kaizar Driver_X escreveu:nao consigo... nao da... depois de ter o 5.00 OFW tenho actualizar para  6.60 OFW e acontece o que vais ver no video a seguir... e sim esta virado ao contrario mas acho que da para perceber...
Ja tentaste actualizar atraves da psp com ligacao a net, porque existe duas formas de actualizar, a que estas a fazer e a que estou a mencionar.

5[ajuda] PSP 2000 8b Empty Re: [ajuda] PSP 2000 8b Sex 14 Mar - 1:01:04

Driver_X

Driver_X
USER
USER

sim ja... fica assim como esta no video tambem... :S nao sei o que fazer...

6[ajuda] PSP 2000 8b Empty Re: [ajuda] PSP 2000 8b Sáb 15 Mar - 10:47:53

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, tenta formatar o cartão de memoria e sacar o OFW 6.60 no site oficial da Sony.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

https://www.youtube.com/user/HinteriK

7[ajuda] PSP 2000 8b Empty Re: [ajuda] PSP 2000 8b Sáb 15 Mar - 11:55:42

Driver_X

Driver_X
USER
USER

se te disser que ja o formatei 2 vezes, uma delas formataçao lenta, ja usei outro cartao de memoria e mesmo assim nada? Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos