PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PF AJUDA PSP 2000 NAO APARECE JOGOS ISO OU CSO

+3
PAMPULHA
sr_albino
mglp
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mglp

mglp
Novato
Novato

BOAs! eu adquiri recentemente uma psp slim 2000 ela ja vinha desbloqueada com firmware 5.50 GEN-D (full) o cartao de memoria e completamente novo ja formatei na psp apenas depois de colocar varios jogos no cartao quando vou a psp ela diz k nao existem jogos mas a memoria e "tirada" no cartao e se liga la ao pc os jogos continuam la no botao select ja mudei o UMD ISO MODE para m33 driver e para sony NP ... mas continua sem dar se alguem pudesse ajudar agradecia obrigado



Última edição por sonic2099 em Qua 1 Dez - 17:42:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada, para a próxima adiciona uma TAG (É o que está entre []) pois é uma das regras do fórum)

sr_albino

sr_albino
Novato
Novato

Onde é que estás a colocar os jogos e em que formato?
Deves colocar dentro da pasta ISO.
O formato deve ser .ISO ou .CSO!

mglp

mglp
Novato
Novato

sim o formato ou é iso ou cso ja tentei montes de jogos sim coloco sempre dentro da pasta ISO quando vou a psp ela diz k nao ha jogos! nao podera ser alguma coisa k esteja mal chipada ou assim?

PAMPULHA

PAMPULHA
Novato
Novato

OI PESSOAL MEU FILHO TEM UMA PSP SLIM COM SOFT 5.00 M33-6
TAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE MAS ELE TEM 8 ANOS E ACHO QUE FORMATOU O CARTÃO MEMORIA QUE TINHA UMA ALGUMAS PASTAS ONDE EU COLOCAVA OS JOGOS, O QUE DEVO FAZER PARA TER NOVAMENTE ESSAS PASTAS PARA COLOCAR OS JOGOS,JA TENTEI CRIAR UMA PASTA MAS QUANDO VOU COLOCAR O JOGO A UMA INFORMAÇÃO DE QUE A POUCO ESPAÇO, NÃO SEI O QUE FAZER MEU FILHO TA MUITO TRISTE ME AJUDEM

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Acho que já te respondi a essa pergunta noutro tópico PAMPULHA,portanto para que 2 post´s iguais?

E não escrevas com maiusculas.

http://www.geracoesanimes.net/

mglp

mglp
Novato
Novato

sou novo nisto!
alguem sabe rxp a minha prgt? Sad

mglp

mglp
Novato
Novato

sou novo nisto!
alguem sabe rxp a minha prgt? Sad

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Ajuda] PF AJUDA PSP 2000 NAO APARECE JOGOS ISO OU CSO Acpph1

mglp para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico, não faças double-post e escreve correctamente pois são as regras do fórum e se não as cumprires serás penalizado.


Sobre o teu problema, confirma se o ficheiro dos jogos tem nomes pequenos e se tens uma pasta com o nome "GAME" dentro da pasta "PSP".
E vê se o teu cartão é verdadeiro, para isso vai a Jogos e carrega /\ quando estiveres com o cartão seleccionado, depois vai a "Informações" e vê se à frente de "MagicGate" está Suportado.

http://www.psp-news.org/

mglp

mglp
Novato
Novato

[b]sim ja pus nome ate 20 caracteres e ja mudei o nome sim o cartao e suportado! agr se caregar no select o menu nao me aparece

mglp

mglp
Novato
Novato

[b]ja aparece o menu mas continua igual o meu problema e depois de passar os jogos para o cartao vou a psp e ela diz que nao existe jogos

jhow1988

jhow1988
Novato
Novato

Estranho o meu PsP está com o mesmo problema tenho um PSP 2000 com 5.50 Prometheus e ele sempre funcionava muito bem até que de dois dias atras ele começou a não reconhecer os jogos. Todos estão em formato ISO ou CSO, e estão na pasta ISO do PSP e ainda assim ele não reconhece ai tenho que formatar o cartão passar os jogos todos novamente para ele finalmente funcionar. Mais isso é um saco pois ficar formatando toda hora para funcionar os jogos é paia e eu perco todos os meus salves alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O cartão provavelmente esta a dar o berro. Na psp vai a fotografias carrega em opções e depois informações de sistema e diz nos o que aparece sobre o cartão(desconhecido ou suportado)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos