PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP-1004 não liga

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP-1004 não liga Empty [AJUDA] PSP-1004 não liga Ter 3 Set - 13:44:34

EVCT

EVCT
USER
USER

Boa tarde,
Depois de umas brincadeiras que fiz com o cartão de memória da PSP, esta agora não liga. Ou seja o power fica a verde, mas o ecrã mantém-se preto.

Coisas que verifiquei:
O meu cartão de memória não tem nenhuma das pastas relativas à PSP.
Tirando a bateria e ligando só à luz acontece o mesmo problema.
Consigo entrar em modo recovery.

Agradecia ajuda e se possível sem o uso da bateria pandora.

Cumprimentos

2[AJUDA] PSP-1004 não liga Empty Re: [AJUDA] PSP-1004 não liga Ter 3 Set - 16:02:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

EVCT escreveu:Boa tarde,
Depois de umas brincadeiras que fiz com o cartão de memória da PSP, esta agora não liga. Ou seja o power fica a verde, mas o ecrã mantém-se preto.

Coisas que verifiquei:
O meu cartão de memória não tem nenhuma das pastas relativas à PSP.
Tirando a bateria e ligando só à luz acontece o mesmo problema.
Consigo entrar em modo recovery.

Agradecia ajuda e se possível sem o uso da bateria pandora.

Cumprimentos
A única solução que vejo para resolveres o teu problema é usares a bateria pandora. Depois de usares a bateria pandora se continuar igual já sabes que o problema é de hardware.

3[AJUDA] PSP-1004 não liga Empty Re: [AJUDA] PSP-1004 não liga Ter 3 Set - 21:40:23

EVCT

EVCT
USER
USER

Posso estar a dizer uma barbaridade, e não te quero contrariar, mas penso que existe outra hipotese. 
De qualquer forma após comprar a pandora o que faria?

4[AJUDA] PSP-1004 não liga Empty Re: [AJUDA] PSP-1004 não liga Qua 4 Set - 12:27:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

EVCT escreveu:Posso estar a dizer uma barbaridade, e não te quero contrariar, mas penso que existe outra hipotese. 
De qualquer forma após comprar a pandora o que faria?
Eu já ajudei muito pessoal que teve esse problema e a solução foi usar a bateria pandora. Segue este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acho que existe outro método sem ser preciso, mas de momento não recordo-me

5[AJUDA] PSP-1004 não liga Empty Re: [AJUDA] PSP-1004 não liga Sáb 7 Set - 9:33:19

EVCT

EVCT
USER
USER

Sabes onde posso comprar uma bateria pandora então?

6[AJUDA] PSP-1004 não liga Empty Re: [AJUDA] PSP-1004 não liga Sáb 7 Set - 10:25:36

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

EVCT escreveu:Sabes onde posso comprar uma bateria pandora então?
Na dualchip.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos