PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 1004 luz não liga, não da sinal de vida.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guna**

Guna**
Novato
Novato

Bom dia

Estava a jogar um jogo e abri a porta do UMD, a partir daí nunca mais ligou.
Tentei com uma bateria de um amigo e não deu. A única vez que deu luz(laranja) foi com um carregador de uma 3004, e foi durante 1 segundo.

Alguém sabe de alguma solução?
Obrigado pela ajuda.

Cumps



Última edição por danielduarte em Seg 7 Mar - 13:16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Antes de mais sê bem vindo

Abre a porta do UMD e vê se a lente do não está "esticada".
Deve estar recolhida.Na lateral e não no centro.

Podes também tentar usar bateria pandora e Magic memory stick.Clica aqui para saberes como o fazer.



Última edição por O_Calado em Sex 25 Mar - 2:02:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : embelezamente)

3[Ajuda] PSP 1004 luz não liga, não da sinal de vida. Empty psp Dom 13 Mar - 11:43:32

rfm0123

rfm0123
Novato
Novato

ola, eu tenho uma psp-1004. ela ja esta desbloqueada e funciona bem so que ela nao carrega so da para jogar com ela ligada ao carregador e nao liga a luz laranja (so liga durante um pouco de tempo).
se algum me poder ajudar agretecia Smile

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

rfm0123 escreveu:ola, eu tenho uma psp-1004. ela ja esta desbloqueada e funciona bem so que ela nao carrega so da para jogar com ela ligada ao carregador e nao liga a luz laranja (so liga durante um pouco de tempo).
se algum me poder ajudar agretecia Smile

Boas e antes de mais sê bem vindo.
Parece-me que tens um problema com a fonte de alimentação.Não estará estragada mas antes a funcionar mal.
Sugiro que arranjes outra psp idêntica à tua para usar a bateria e ver se carrega na tua psp.
Tenta também carregar a tua bateria nessa psp emprestada.
Pode ser algo tão simples como bateria marada.

Conta coisas...

Michel99lavezzo

Michel99lavezzo
Novato
Novato

eu acho que sua PSP deu brick

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos