PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Empty [AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Sex 5 Abr - 17:54:21

kaisar

kaisar
USER Nv.3

Boas pessoal!

Já faz muito tempo que não pegava na minha velhinha psp fat, e muito tempo que já não me via nestas andanças por sites relacionados com psp's Very Happy

Ontem, por completo acaso, reencontrei a minha psp e pensei que como a tinha mais valia dar-lhe algum uso! Laughing
... mas já lá vai tanto tempo que tenho algumas duvidas, aqui vão elas! (espero que me possam ajudar eheheh)

- A minha psp é das antigas, fat, segundo o que está atras da bateria é o modelo PSP-1004. Ela está com o CFW 5.50 GEN-D3. Certamente que está muito desatualizado, podem-me informar qual seria o melhor ( e recente) CFW para o meu modelo?

- Procurei por alguns jogos recentes e deparei-me logo com o facto que tinham sido testados em CFW's PRO-B e PRO-C... e pensei o que raio é isto? Ainda há jogos compatíveis para esta Maquina (Smile)? Se sim que jogos é que não são (e que características devo procurar para diferencia-los)?

Por fim se não for pedir muito podem-me enviar umas "luzes" (por mensagem ou assim) de sites para "comprar" uns joguitos? Cool

Desde já um muito obrigado pela ajuda Wink

Cumps
kaisar

2[AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Empty Re: [AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Sex 5 Abr - 21:01:17

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kaisar escreveu:Boas pessoal!

Já faz muito tempo que não pegava na minha velhinha psp fat, e muito tempo que já não me via nestas andanças por sites relacionados com psp's Very Happy

Ontem, por completo acaso, reencontrei a minha psp e pensei que como a tinha mais valia dar-lhe algum uso! Laughing
... mas já lá vai tanto tempo que tenho algumas duvidas, aqui vão elas! (espero que me possam ajudar eheheh)

- A minha psp é das antigas, fat, segundo o que está atras da bateria é o modelo PSP-1004. Ela está com o CFW 5.50 GEN-D3. Certamente que está muito desatualizado, podem-me informar qual seria o melhor ( e recente) CFW para o meu modelo?

- Procurei por alguns jogos recentes e deparei-me logo com o facto que tinham sido testados em CFW's PRO-B e PRO-C... e pensei o que raio é isto? Ainda há jogos compatíveis para esta Maquina (Smile)? Se sim que jogos é que não são (e que características devo procurar para diferencia-los)?

Por fim se não for pedir muito podem-me enviar umas "luzes" (por mensagem ou assim) de sites para "comprar" uns joguitos? Cool

Desde já um muito obrigado pela ajuda Wink

Cumps
kaisar
Como te vai dar este erro 9.90 quando actualizares para o "ofw", o que tens a fazer é seguir 1ºtutorial para retirar esse erro.
Siga o 2º tutorial tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada formata o cartão e ela já irá criar as pastas necessárias e por fim passa os jogos para a pasta ISO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga o 2º tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada vai à raiz do cartão de memória e cria uma pasta com o nome ISO com as letras maiúsculas e por fim passa os jogos para a pasta ISO.

3[AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Empty Re: [AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Sex 5 Abr - 21:58:20

kaisar

kaisar
USER Nv.3

Spoiler:

EDIT: Andei a ler e depois é que encontrei a "nota" no 1º link para as psp com o cfw como o meu e entao é que percebi o que querias dizer e ja fiz o processo todo sem probs, MUITO OBRIGADO cheers cheers

Mas será que alguem me podia esclarecer em relação à minha 2ª duvida?

outras questões:
-agora estou com o cfw 6.60 LME-1.6, este vai-me permitir jogar algum jogo daqueles dos "PRO-B e PRO-C"?

-aquilo do LCFW é o quê, que nunca tinha ouvido falar disto? ja nao preciso dos seus ficheiros?

4[AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Empty Re: [AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Sáb 6 Abr - 13:42:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kaisar escreveu:
Spoiler:

EDIT: Andei a ler e depois é que encontrei a "nota" no 1º link para as psp com o cfw como o meu e entao é que percebi o que querias dizer e ja fiz o processo todo sem probs, MUITO OBRIGADO cheers cheers

Mas será que alguem me podia esclarecer em relação à minha 2ª duvida?


outras questões:
-agora estou com o cfw 6.60 LME-1.6, este vai-me permitir jogar algum jogo daqueles dos "PRO-B e PRO-C"?

-aquilo do LCFW é o quê, que nunca tinha ouvido falar disto? ja nao preciso dos seus ficheiros?
1-Em qualquer um dos dois cfw´s vai correr os mesmos jogos.

2-Lcfw- É o programa de crakar as psp´s quer não podem ter cfw permanente, quando ficas sem bateria automaticamente ficas sem lcfw instalado, terás que voltar novamente a instalar.

5[AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Empty Re: [AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Sáb 6 Abr - 14:10:19

kaisar

kaisar
USER Nv.3

jjoao escreveu:
kaisar escreveu:
Spoiler:

EDIT: Andei a ler e depois é que encontrei a "nota" no 1º link para as psp com o cfw como o meu e entao é que percebi o que querias dizer e ja fiz o processo todo sem probs, MUITO OBRIGADO cheers cheers

Mas será que alguem me podia esclarecer em relação à minha 2ª duvida?


outras questões:
-agora estou com o cfw 6.60 LME-1.6, este vai-me permitir jogar algum jogo daqueles dos "PRO-B e PRO-C"?

-aquilo do LCFW é o quê, que nunca tinha ouvido falar disto? ja nao preciso dos seus ficheiros?
1-Em qualquer um dos dois cfw´s vai correr os mesmos jogos.

2-Lcfw- É o programa de crakar as psp´s quer não podem ter cfw permanente, quando ficas sem bateria automaticamente ficas sem lcfw instalado, terás que voltar novamente a instalar.


então como tenho o CFW nao preciso do LCFW certo? muito obrigado pela ajuda!

6[AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Empty Re: [AJUDA] Atualizar cfw PSP FAT Sáb 6 Abr - 16:33:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kaisar escreveu:
jjoao escreveu:
kaisar escreveu:
Spoiler:

EDIT: Andei a ler e depois é que encontrei a "nota" no 1º link para as psp com o cfw como o meu e entao é que percebi o que querias dizer e ja fiz o processo todo sem probs, MUITO OBRIGADO cheers cheers

Mas será que alguem me podia esclarecer em relação à minha 2ª duvida?


outras questões:
-agora estou com o cfw 6.60 LME-1.6, este vai-me permitir jogar algum jogo daqueles dos "PRO-B e PRO-C"?

-aquilo do LCFW é o quê, que nunca tinha ouvido falar disto? ja nao preciso dos seus ficheiros?
1-Em qualquer um dos dois cfw´s vai correr os mesmos jogos.

2-Lcfw- É o programa de crakar as psp´s quer não podem ter cfw permanente, quando ficas sem bateria automaticamente ficas sem lcfw instalado, terás que voltar novamente a instalar.


então como tenho o CFW nao preciso do LCFW certo? muito obrigado pela ajuda!
Sim é. cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos