PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Atualizar ou Não??

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Atualizar ou Não?? Empty [AJUDA] Atualizar ou Não?? Seg 31 Ago - 17:15:30

deividiaz

deividiaz
USER
USER

nunca usei GEN corro algum risco atualizando de 5.00 m33 -6
para gen ??????????
pois os jogos q ja tenho rodan normal
so os novos q não querem rodar

vlw



Última edição por nanoepedro em Seg 31 Ago - 17:24:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de tag)

2[AJUDA] Atualizar ou Não?? Empty Re: [AJUDA] Atualizar ou Não?? Seg 31 Ago - 17:30:11

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Se tiveres mesmo vontade de testar esses tais jogos novos deves actualizar, se não eu diria para aguentares mais um pouco com a M33 .

cumprs.

3[AJUDA] Atualizar ou Não?? Empty Re: [AJUDA] Atualizar ou Não?? Seg 31 Ago - 17:31:54

deividiaz

deividiaz
USER
USER

vlw pela dica ... axo melhor esperar um pouco mais entao
abraço vlw

4[AJUDA] Atualizar ou Não?? Empty Re: [AJUDA] Atualizar ou Não?? Seg 31 Ago - 17:33:11

Bosstafu

Bosstafu
USER
USER

Estou com o speed-gt. Espera um bocado, está aí o 5.55 e ainda não saiu nenhum cfw fiavel para esta versão, no entanto um grupo chamado MX parece estar no caminho certo de acordo com o que dizem no blog deles. Por isso, quem sabe, deve estar para breve um 5.55-MX.

5[AJUDA] Atualizar ou Não?? Empty Re: [AJUDA] Atualizar ou Não?? Seg 31 Ago - 17:33:36

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

deividiaz escreveu:vlw pela dica ... axo melhor esperar um pouco mais entao
abraço vlw

Estou aqui para tentar ajudar e em alguns casos ser ajudado . Very Happy
Não tens de quê .

cumprs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos