PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » OUTROS » COMÉRCIO » Trocas » procuro convites para trackers

procuro convites para trackers

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1procuro convites para trackers Empty procuro convites para trackers em Dom 12 Ago - 16:43:34

totita

totita
Novato
Novato
TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.

Ver perfil do usuário

2procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Dom 12 Ago - 17:44:16

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador
totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.

procuro convites para trackers R28751141f1c1

procuro convites para trackers Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

3procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Dom 12 Ago - 18:14:34

totita

totita
Novato
Novato
jjoao escreveu:
totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.

da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Anexos
procuro convites para trackers AttachmentCapturar.PNG
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(18 Kb) Baixado 8 vez(es)

Ver perfil do usuário

4procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Dom 12 Ago - 18:41:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador
totita escreveu:
jjoao escreveu:

da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Só troco convite se tu não hackeares racio.

Ver perfil do usuário

5procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Dom 12 Ago - 21:29:24

totita

totita
Novato
Novato
jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:

ola.mesmo que eu quisesse não o sei fazer...lol...

Ver perfil do usuário

6procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Dom 12 Ago - 21:59:41

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador
totita escreveu:
jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:

Ok. Ainda não chegou-me nenhum mail com o convite.

Ver perfil do usuário

7procuro convites para trackers Empty Convites Trackers em Ter 14 Ago - 22:44:37

Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.

Ver perfil do usuário

8procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Qua 15 Ago - 11:35:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador
romeutomaz escreveu:Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.
Tens convites para que trackers

Ver perfil do usuário

9procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Qua 15 Ago - 17:52:13

Tenho do scene-rush para troca

Ver perfil do usuário

10procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Qui 16 Ago - 13:25:23

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador
romeutomaz escreveu:Tenho do scene-rush para troca
Só troco por TLL, Revolutiontt ou blackcats.

Ver perfil do usuário

11procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Qui 16 Ago - 14:35:30

tug@

tug@
USER
USER
jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:

Ok. Ainda não chegou-me nenhum mail com o convite.

O jjoao nao chegou nem vai chegar os convites do tl estao desativados a muito devido a problemas que eles teem..

Ver perfil do usuário

12procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Qui 16 Ago - 14:39:58

tug@

tug@
USER
USER
E pra quem procura convites pro revtt que esqueça que portugal esta proibido lá..

Ver perfil do usuário

13procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Qui 16 Ago - 14:45:18

tug@

tug@
USER
USER
romeutomaz escreveu:Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.
Acho que esta aberto a registos!!
http://evopt.org/signup.php

Ver perfil do usuário

14procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers em Qui 16 Ago - 14:53:04

Duvido!!ja tentei registar me e nada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: