PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

procuro convites para trackers

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1procuro convites para trackers Empty procuro convites para trackers Dom 12 Ago - 16:43:34

totita

totita
Novato
Novato

TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.

2procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Dom 12 Ago - 17:44:16

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.

3procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Dom 12 Ago - 18:14:34

totita

totita
Novato
Novato

jjoao escreveu:
totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.


da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Anexos
procuro convites para trackers AttachmentCapturar.PNG
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(18 Kb) Baixado 8 vez(es)

4procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Dom 12 Ago - 18:41:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

totita escreveu:
jjoao escreveu:
totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.


da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Só troco convite se tu não hackeares racio.

5procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Dom 12 Ago - 21:29:24

totita

totita
Novato
Novato

jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:
totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.


da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Só troco convite se tu não hackeares racio.

ola.mesmo que eu quisesse não o sei fazer...lol...

6procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Dom 12 Ago - 21:59:41

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

totita escreveu:
jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:
totita escreveu:TENHO CONVITES TORRENTLEECC,TROCO POR REVOLUTIONTT,MANICOMIO SHARE OU IP TORRENTS.OBRIGADO.
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.


da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Só troco convite se tu não hackeares racio.

ola.mesmo que eu quisesse não o sei fazer...lol...
Ok. Ainda não chegou-me nenhum mail com o convite.

7procuro convites para trackers Empty Convites Trackers Ter 14 Ago - 22:44:37

romeutomaz

romeutomaz
Novato
Novato

Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.

8procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Qua 15 Ago - 11:35:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

romeutomaz escreveu:Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.
Tens convites para que trackers

9procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Qua 15 Ago - 17:52:13

romeutomaz

romeutomaz
Novato
Novato

Tenho do scene-rush para troca

10procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Qui 16 Ago - 13:25:23

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

romeutomaz escreveu:Tenho do scene-rush para troca
Só troco por TLL, Revolutiontt ou blackcats.

11procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Qui 16 Ago - 14:35:30

tug@

tug@
USER
USER

jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:
totita escreveu:
jjoao escreveu:
Tenho iptorrents troco por um torrentleech.


da-me o teu email que eu envio-te logo a seguir...não é que desconfie ,mas mão concigo enviar pm por ser novato no forum...obrigado....tenho 2 convites torrentleech...
Só troco convite se tu não hackeares racio.

ola.mesmo que eu quisesse não o sei fazer...lol...
Ok. Ainda não chegou-me nenhum mail com o convite.

O jjoao nao chegou nem vai chegar os convites do tl estao desativados a muito devido a problemas que eles teem..

12procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Qui 16 Ago - 14:39:58

tug@

tug@
USER
USER

E pra quem procura convites pro revtt que esqueça que portugal esta proibido lá..

13procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Qui 16 Ago - 14:45:18

tug@

tug@
USER
USER

romeutomaz escreveu:Olá a todos! Se alguem tiver 1 convite para o EvoPT ficava inteiramente grato.
Acho que esta aberto a registos!!
http://evopt.org/signup.php

14procuro convites para trackers Empty Re: procuro convites para trackers Qui 16 Ago - 14:53:04

romeutomaz

romeutomaz
Novato
Novato

Duvido!!ja tentei registar me e nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos