PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ofereço]Convites para trackers

+16
turok170
joaodh
sam125
Batkid11
miguelangelo
DFC
Hitman
pouic
Pedrock
R4ver
ARTic Tiger
PSPTech
Gunzandcs
Katonboy
serrano
LIZ
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Ofereço]Convites para trackers Empty [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 3:44:11

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Tenho alguns convites para oferecer ao pessoal.

Btnext-20
SeedersTeam-2++2
Btrev-4

Para estes necessitam de seedbox-Só quem tiver pode pedir
TL-1
TTI-6
SCL-2
Pisexy-2

Eventualmente poderei desenrascar mais qualquer coisa.
Vão pondo aqui.

[Ofereço]Convites para trackers 562447464



Última edição por LIZ em Sex 11 Set - 23:00:30, editado 2 vez(es)

2[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 10:32:23

serrano

serrano
USER Nv.2

manda do seeders team sff , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CUMPS

http://www.pokerdicas.co.cc

3[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 10:45:09

Katonboy

Katonboy
USER
USER

Podias enviar-me um convite para seeders-team? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumpz

4[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 12:10:23

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Btrev-4 , arranjas-me 1 ?
Desde ja obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org

5[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 13:06:30

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Convites para estes 3 utilizadores enviados.

Não respondo a mensagens privadas.
Ponham aqui.

6[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 13:20:57

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Agradecia um para o Btrev... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja agora se ainde tiveres um do seeders team e poderes enviar...

Desde ja o meu muito Obrigado...

7[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 13:31:44

LIZ

LIZ
USER Nv.2

PSPTech escreveu:Agradecia um para o Btrev... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja agora se ainde tiveres um do seeders team e poderes enviar...

Desde ja o meu muito Obrigado...

enviado btrev.

seedersteam já era

só para a semana

8[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 13:32:57

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

LIZ escreveu:
PSPTech escreveu:Agradecia um para o Btrev... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja agora se ainde tiveres um do seeders team e poderes enviar...

Desde ja o meu muito Obrigado...

enviado btrev.

seedersteam já era

só para a semana

Ok muito obrigado na mesma...

Valeu [Ofereço]Convites para trackers Icon_biggrin

9[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 17:09:07

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

Podes dar-me um do TL SFF.
Cumps.

http://desportoparatodos.forumeiros.com

10[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 17:35:22

LIZ

LIZ
USER Nv.2

ARTic Tiger escreveu:Podes dar-me um do TL SFF.
Cumps.

tens seedbox?????

11[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 17:49:51

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

podes.me mandar para o torrentleech??

seedbox é isto não é?

[Ofereço]Convites para trackers 47968
[Ofereço]Convites para trackers 11911

12[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 17:58:13

LIZ

LIZ
USER Nv.2

R4ver escreveu:podes.me mandar para o torrentleech??

seedbox é isto não é?

[Ofereço]Convites para trackers 47968
[Ofereço]Convites para trackers 11911

Acho que andas um bocadito perdido camarada...

Definição seedbox- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:08:26

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

LIZ escreveu:
ARTic Tiger escreveu:Podes dar-me um do TL SFF.
Cumps.

tens seedbox?????
Não...

http://desportoparatodos.forumeiros.com

14[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:12:00

LIZ

LIZ
USER Nv.2

ARTic Tiger escreveu:
LIZ escreveu:
ARTic Tiger escreveu:Podes dar-me um do TL SFF.
Cumps.

tens seedbox?????
Não...

sim....

vê o que está no quadrado vermelho do lado direito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:18:36

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

Sim,podes arranjar?

http://desportoparatodos.forumeiros.com

16[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:20:57

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Tanto speed. Quanto é que pagas por isso? Desculpem o off-topic.

17[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:28:23

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Pedrock escreveu:Tanto speed. Quanto é que pagas por isso? Desculpem o off-topic.

depende se é uma seedbox, ou um servidor dedicado, mas entre 10/15euros já se arranja uma seedbox partilhada para ter 4 torrents activos com 50 gb de hd.

Esta que estou a usar é servidor dedicado 500gb de hd 100mbit/s (up e down) por 29 euros.



Última edição por LIZ em Sex 11 Set - 18:34:57, editado 1 vez(es)

18[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:34:22

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

LIZ escreveu:
R4ver escreveu:podes.me mandar para o torrentleech??

seedbox é isto não é?

[Ofereço]Convites para trackers 47968
[Ofereço]Convites para trackers 11911

Acho que andas um bocadito perdido camarada...

Definição seedbox- [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/SeedBox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol xD já não estou cá.... mas já agora podes explicar como é que isso funciona? xD [Ofereço]Convites para trackers Icon_biggrin

Cumps

19[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:35:58

LIZ

LIZ
USER Nv.2

[quote="R4ver"]
LIZ escreveu:
R4ver escreveu:podes.me mandar para o torrentleech??

seedbox é isto não é?

[Ofereço]Convites para trackers 47968
[Ofereço]Convites para trackers 11911

Acho que andas um bocadito perdido camarada...

Definição seedbox- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol xD já não estou cá.... mas já agora podes explicar como é que isso funciona? xD [Ofereço]Convites para trackers Icon_biggrin

Cumps

como assim????
tens de explicar-te...

20[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 18:39:39

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

[quote="LIZ"]
R4ver escreveu:
LIZ escreveu:
R4ver escreveu:podes.me mandar para o torrentleech??

seedbox é isto não é?

[Ofereço]Convites para trackers 47968
[Ofereço]Convites para trackers 11911

Acho que andas um bocadito perdido camarada...

Definição seedbox- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol xD já não estou cá.... mas já agora podes explicar como é que isso funciona? xD [Ofereço]Convites para trackers Icon_biggrin

Cumps

como assim????
tens de explicar-te...

tipo, já percebi que um seedbox é um servidor... mas é necessário um programa expecifico para isso... não? como aquele que está na foto...

Mas para ter isso, tens de ter uma net boa... como a tua... 100mb certo??

21[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 19:08:14

LIZ

LIZ
USER Nv.2

nada disso
uma seedbox é um computador normalíssimo e por norma usa linux como SO porque se for com windows pagas a licença por isso convêm saberes de linux.
Pode estar alojado no cu de judas (o meu está em frança) e tens acesso remoto a esse computador através de qualquer sitio casa, trabalho tanto faz e a internet são eles que disponibilizam ( o trafego consumido é dos gajos que te alugam a seedbox.
o cliente que tu viste é o transmission mas podes por o que quiseres, utorrent, deluge rtorrent, torrentflux qualquer um mas tens de ser tu afazer isso porque ele não trás nada.
Com acesso remoto tu instalas desinstalas fazes o que quiseres, reboot, hardboot reinstalar o SO, fazes o que vem entenderes.

Espero ter ajudado

22[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 19:30:18

pouic

pouic
USER
USER

Podes mandar TTI? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 19:32:24

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

podes.me mandar tambem para o TTI?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

24[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 19:34:52

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

Para esse tracker ele disse que vocês tinham de ter seedbox.

http://desportoparatodos.forumeiros.com

25[Ofereço]Convites para trackers Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 19:36:11

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

ARTic Tiger escreveu:Para esse tracker ele disse que vocês tinham de ter seedbox.

ah, pois foi... esquece... obrigado na mesma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos