PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ofereço]Convites para trackers

+16
turok170
joaodh
sam125
Batkid11
miguelangelo
DFC
Hitman
pouic
Pedrock
R4ver
ARTic Tiger
PSPTech
Gunzandcs
Katonboy
serrano
LIZ
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 3:44:11

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho alguns convites para oferecer ao pessoal.

Btnext-20
SeedersTeam-2++2
Btrev-4

Para estes necessitam de seedbox-Só quem tiver pode pedir
TL-1
TTI-6
SCL-2
Pisexy-2

Eventualmente poderei desenrascar mais qualquer coisa.
Vão pondo aqui.

[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 562447464



Última edição por LIZ em Sex 11 Set - 23:00:30, editado 2 vez(es)


26[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 19:41:20

Hitman

Hitman
USER Nv.2

e tipo nao posso ser eu o proprio seedbox???

27[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 20:53:25

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Hitman escreveu:e tipo nao posso ser eu o proprio seedbox???

podes se tiveres um fornecedor de internet que disponibilize 100mbit/s de upload.... Coisa que em Portugal ainda não existe

28[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 20:55:20

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

LIZ escreveu:
Hitman escreveu:e tipo nao posso ser eu o proprio seedbox???

podes se tiveres um fornecedor de internet que disponibilize 100mbit/s de upload.... Coisa que em Portugal ainda não existe

mas tipo, com o seedbox, não tens os ficheiros no teu pc... se quiseres instalar um jogo no teu pc como fazes?

29[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 20:59:27

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

R4ver escreveu:
LIZ escreveu:
Hitman escreveu:e tipo nao posso ser eu o proprio seedbox???

podes se tiveres um fornecedor de internet que disponibilize 100mbit/s de upload.... Coisa que em Portugal ainda não existe

mas tipo, com o seedbox, não tens os ficheiros no teu pc... se quiseres instalar um jogo no teu pc como fazes?
Se tens acesso remoto, também deves ter uma rede virtual e envias os ficheiros para ti.

Mas só uma duvida, o que ganham em ter SeedBox?

30[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 21:50:14

Hitman

Hitman
USER Nv.2

liz se puderes mandar um convite para o SeedersTeam manda para aqui sff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 21:57:16

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

Oi se ainda tiveres uma conta btnext sff da me uma pf Smile

http://hi69.freehostia.com

32[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:05:28

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

pf preciso mesmo de uma :S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://hi69.freehostia.com

33[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:28:37

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Pedrock escreveu:
R4ver escreveu:
LIZ escreveu:
Hitman escreveu:e tipo nao posso ser eu o proprio seedbox???

podes se tiveres um fornecedor de internet que disponibilize 100mbit/s de upload.... Coisa que em Portugal ainda não existe

mas tipo, com o seedbox, não tens os ficheiros no teu pc... se quiseres instalar um jogo no teu pc como fazes?
Se tens acesso remoto, também deves ter uma rede virtual e envias os ficheiros para ti.

tens razão. os ficheiros não estão alojados no teu pc de casa. se quiseres instalar um jogo ou ver um filme tens de fazer o download via FTP do servidor(é um download directo)

Mas só uma duvida, o que ganham em ter SeedBox?

Muitas coisas....
ratio principalmente, e grandes chances de entrar em tracker de nível alto.

34[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:30:07

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

tens algum convite btnext??

http://hi69.freehostia.com

35[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:30:21

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Hitman escreveu:liz se puderes mandar um convite para o SeedersTeam manda para aqui sff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

seedersteam esgotados de momento...
Logo que tenha mai disponibilizo aqui.... Prometo....

36[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:31:43

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

E btnext? :S

http://hi69.freehostia.com

37[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:32:05

LIZ

LIZ
USER Nv.2

DFC escreveu:pf preciso mesmo de uma :S [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

convite enviado...

38[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:47:14

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Hitman escreveu:liz se puderes mandar um convite para o SeedersTeam manda para aqui sff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

convites já disponíveis e enviado para ti

39[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:48:18

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

Obrigado Very Happy

http://hi69.freehostia.com

40[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sex 11 Set - 22:49:07

LIZ

LIZ
USER Nv.2

DFC escreveu:Obrigado Very Happy
no pr.....

41[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 15:30:56

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Preciso dum convite BTNext plz Very Happy

Envia para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thanks a lot! Very Happy

42[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 15:45:44

LIZ

LIZ
USER Nv.2

miguelangelo escreveu:Preciso dum convite BTNext plz Very Happy

Envia para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thanks a lot! Very Happy

enviado

43[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 15:54:56

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Desculpa lá pelo incomodo, eu recebi o convite mas um amigo meu pediu um convite também Razz

Se ainda tiveres mais envia para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^
Agradeço muito!

44[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 15:57:37

LIZ

LIZ
USER Nv.2

miguelangelo escreveu:Desculpa lá pelo incomodo, eu recebi o convite mas um amigo meu pediu um convite também Razz

Se ainda tiveres mais envia para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^
Agradeço muito!

45[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 15:58:17

LIZ

LIZ
USER Nv.2

miguelangelo escreveu:Desculpa lá pelo incomodo, eu recebi o convite mas um amigo meu pediu um convite também Razz

Se ainda tiveres mais envia para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^
Agradeço muito!

se o teu amigo quiser que se registe e venha cá pedir

de outra maneira nada feito

46[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 16:32:47

Batkid11

Batkid11
USER
USER

Podes.me mandar um convite para o btnext pff? :p

O meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps Wink

47[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 17:10:21

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Batkid11 escreveu:Podes.me mandar um convite para o btnext pff? :p

O meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps Wink

convite enviado

48[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 21:28:35

LIZ

LIZ
USER Nv.2

não mandem pm´s pois eu não respondo a nenhuma...
Querem alguma coisa.... Ponham aqui....

49[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 22:13:20

Batkid11

Batkid11
USER
USER

Muito obrigado ^^

50[Ofereço]Convites para trackers - Página 2 Empty Re: [Ofereço]Convites para trackers Sáb 12 Set - 23:59:40

sam125

sam125
USER Nv.2

Podias mandarme um convite para o btnext se ainda tiveres pf..
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://filmix.omeuforum.net/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos