PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Dúvidas básicas sobre a Nintendo DS Lite

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Boas pessoal, ofereceram-me recentemente uma DS Lite usada e como sou completamente alheio a assuntos relacionados com a DS, agradecia que me respondessem a duas perguntas básicas que vou aqui colocar Smile

1- Os MC da PSP são compatíveis com a DS?

2- Qual o melhor método actual para jogar backups na Nintendo DS Lite? (já vi aqui algumas respostas a alguns tópicos com esta mesma questão, mas como são um pouco antigos, não sei se já existirá um método mais actual e avançado, se não houve peço desculpa pelo "double post").

Muito obrigado.


dfos

dfos
USER Nv.2

Não te posso responder à primeira pergunta, pois não sei o que queres dizer com "MC"
Respectivamente à 2ª pergunta, a única maneira de jogar backups é através flashcards.
Eu na minha Nintendo 3DS tenho o acekard 2i, que funciona para todas os modelos Nintendo DS, DSLite, DSi, DSi XL e 3DS
Eu comprei o meu flashcart no discoazul.pt o envio vem em 24h, recomendo Wink

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

dfos escreveu:Não te posso responder à primeira pergunta, pois não sei o que queres dizer com "MC"
Respectivamente à 2ª pergunta, a única maneira de jogar backups é através flashcards.
Eu na minha Nintendo 3DS tenho o acekard 2i, que funciona para todas os modelos Nintendo DS, DSLite, DSi, DSi XL e 3DS
Eu comprei o meu flashcart no discoazul.pt o envio vem em 24h, recomendo Wink

Muito obrigado pela tua ajuda.

MC : Memory Card.

O flashcard que usas é o mais recente? Faço esta pergunta porque normalmente os métodos mais recentes é que são compatíveis com todos os jogos.

Abraço

dfos

dfos
USER Nv.2

Zatoichi escreveu:
dfos escreveu:Não te posso responder à primeira pergunta, pois não sei o que queres dizer com "MC"
Respectivamente à 2ª pergunta, a única maneira de jogar backups é através flashcards.
Eu na minha Nintendo 3DS tenho o acekard 2i, que funciona para todas os modelos Nintendo DS, DSLite, DSi, DSi XL e 3DS
Eu comprei o meu flashcart no discoazul.pt o envio vem em 24h, recomendo Wink

Muito obrigado pela tua ajuda.

MC : Memory Card.

O flashcard que usas é o mais recente? Faço esta pergunta porque normalmente os métodos mais recentes é que são compatíveis com todos os jogos.

Abraço

Ok, já te consigo responder à 1ª pergunta.
Isto funciona assim, a nintendo ds lite acho que utiliza cartões SD (nem sei se tem entrada para cartão, mas se tiver provavelmente é SD, pois a minha N3DS é SD). Mas se quiseres meter jogos no flashcart, tens que utilizar um microSD. O flashcart tem uma ranhura onde tu metes o cartão microSD. Esse cartão é onde metes músicas, jogos, vídeos, pois o acekard 2i suporta isso tudo. Há um flashcart melhor que esse, o SuperCard DSTwo, que tem microprocessador integrado e tal, mas a relação preço/qualidade é pior, pois só encontras a partir de 30 euros para cima (acho), enquanto que o acekard 2i encontras por 15 euros e podes estar sempre a atualizar o cartão. Para mim, é o melhor flashcart, pois é fácil de utilizar.
Quando tiveres comprado avisa, se precisares de ajuda para atualizar o cartão Wink

P.S.:Não te preocupes com a compatibilidade dos jogos, os jogos funcionam todos. Só não funcionam os da 3DS, como é óbvio. Tudo o que seja jogo DS dá para jogar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos