PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Duvidas sobre WII com chip Wasabi DX

+2
cezarony
kaze
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kaze

kaze
Novato
Novato

Boas pessoal, acabei de mandar a minha WII de uma pagina que confio ja chipada e actualizada com o chip WASABI DX mas tenho mts duvidas sobre o funcionamento de uma WII chipada se alguem aqui me soubesse responder agradecia
1 o chip vai rodar jogos NTSC / Pal? ou apenas pal? e pq ja estou a sacar os jogos para gravar e queria ja saber isso
2 o wasabi dx e bom?
3 alguem conhece algum site bom onde possa sacar jogos de WII ? preferia ser direct download tipo rapidshare e megaupload, mas pagina de torrents tb da na boa, bem obrigado e espero que alguem possa ajudar!



Última edição por xicox em Qua 14 Set - 9:11:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [Tag] reformulada, é no inicio e não no fim com parêntesis normais!)

cezarony

avatar
USER Nv.4

kaze escreveu:
1 o chip vai rodar jogos NTSC / Pal? ou apenas pal? e pq ja estou a sacar os jogos para gravar e queria ja saber isso
R: Segundo o que sei o wasabi DX deixate jogar os dois sem problemas.
2 o wasabi dx e bom?
R: É dos melhores no mercado(por isso é dos mais caros)
3 alguem conhece algum site bom onde possa sacar jogos de WII ? preferia ser direct download tipo rapidshare e megaupload, mas pagina de torrents tb da na boa, bem obrigado e espero que alguem possa ajudar!
R:
Spoiler:
Cumps e espero que te tenha ajudado Exclamation

pauloipam

pauloipam
Novato
Novato

boas!

Qualquer wii pode ser chipada com o Wasabi? Ou seja, se eu comprar agora uma wii nova, posso chipar, seja qual for a versão ou número de série?

kaze

kaze
Novato
Novato

Não tenho a certeza sobre os ultimos modelos de wii que sairam, mas estes modelos poderam ser todos chipados com o wasabi dx DMS, D2A, D2B, D2C, D2C2, D2E, epoxy D2E and D2nothing/D3 drives e olha digote ja o chip e perfeito funciona na perfeiçao, ate agora rodoume todos os jogos que lhe meti excepto o New Super marios bros, devido ao facto que quem usa wasabi so pode ter a wii upgraded ate o update 4.0 e o mario usa o patch 4.1 e pedete para fazer upgrade da wii (e se fizeres estragas-a) sobre que modelos da para chippar nao sou a pessoa mais indicada, mas, se queres alguma Info sobre Wiis com wasabi dx adicioname ao MSN que te explico isso, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai espero ter ajudado

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Adiciona a tag [Ajuda] ao título de assunto.

Cumpz.

JMAIKE

JMAIKE
Novato
Novato

Boas pessoal, tenho uma wii com Wasabi. Agora com o novo Fifa world cup, pede para actualizar o que fazer. è a 1ª vez que me acontece.Alguma ajuda
A versão da minha WII diz 4.1E

kaze

kaze
Novato
Novato

oki mike, e mt simples, todos os jogos novos que sairem agora, vao sair com patch 4.2 ou 4.3 nao sei bem, mas tu nao os podes usar normalmente pois a tua wii ta no 4.0 ou 4.1 tens 2 opçoes.

Uma fazes upgrade da wii pela net ou pelo dvd do jogo, mas vais perder a capacidade de jogar jogos americanos ou japoneses, ficando apenas a usar jogos PAL = europa

ou Dois, copias o jogo, e usas um programa chamado WIU 1.1 que podes patchar o ISO do jogo de forma a que ele nao te peça o update da wii, e dara para jogar tudo na boa ate o Onl se tiver, well espero ter sido util! mais duvidas mandame um mail ou escreve aqui.

dajm

dajm
Novato
Novato

também gostaria de saber alguns sites para descarregar os jogos através do Megaupload

Obrigada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos