PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] PS2 Slim não lê jogos de momento para outro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rteixeira*

rteixeira*
Novato
Novato

Olá Pessoal sou novo no fórum e estou aqui a exportar um problema meu

Então é assim eu comprei uma ps2 slim
Está chipada com swap magic v 3.8
estava a dar tudo bem jogos gravados etc
então no quinto dia quando ia a abir a tampa da ps2 vi que estava uma peça solta cerca de 0,3mm de cumprimento , pensei que talvez nem fosse nada ( nem sei se deve ser disso )
Coloquei o cd boot liguei apareçeu a parte a dizer playstation2 depois o menu do boot , troquei o cd como é suposto fazer carreguei no botão normal e depois pal ( Ja tentei default e o outro e nao da ).
Então apareçe aquele parte tipo loading ( se é que me precebem ) .
E depois vai direto aquela parte dos cartoes de memoria ( que não devia apareçer )
e depois apareçe aquela parte a vermelho a dizer que o disco não lê ( tentei com cerca de 5 jogos gravados nenhum deu, tentei com um original e deu )

Um dia antes o meu irmão mais novo ( 3 anos ) andou a jogar naquilo por isso nao sei se editou alguma configuração ou qualquer coisa assim.

Agradeçia que me ajuda-sem e se quiserem coloco aqui a imagem da peça solta

EDIT: [Problema] PS2 Slim não lê jogos de momento para outro P07031218290001

Obrigado desde já

katros

katros
USER Nv.2

bem o swap magic chega a uma determinada altura que vai danificar e desgastar o leser...

mete um jogo original e ve se ele roda.
depois diz alguma coisa

rteixeira*

rteixeira*
Novato
Novato

Sim eu tinha dito que deu com jogo original

Obrigado desde já Katros

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos