PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]Outro exploit para o 6.20

+3
pedrovily
P53
Zeroneo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 15:01:24

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Este user da PSP Gen alega ter descoberto um exploit para o firmware 6.20. Neste vídeo podemos ver o user a usar a PSN e o SenseMe (Funções do firmware 6.20) e também a correr ISOs, Homebrews e a usar o VSH Menu. Será este exploit verdadeiro?


Acho que o primeiro vídeo já foi postado no fórum antes mas como não o consegui encontrar decidi criar outro tópico. Se encontrarem o outro tópico por favor encerrem este.

2[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 15:19:34

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isto é o "exploit" de mp4? Pelo que vejo acho que sim.

MP4...

3[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 15:34:06

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

ja fizeram tantos exploits sera que esse e verdadeiro ?



Última edição por pedrovily em Qua 27 Jan - 15:40:42, editado 1 vez(es)

4[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 15:38:39

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:Isto é o "exploit" de mp4? Pelo que vejo acho que sim.

MP4...

Concordo contigo é um bocado esquisito um exploit em formato mp4.

5[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 15:54:56

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Como é que sabem que é em .mp4?

6[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 16:12:34

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isto na minha opinião é fake, vou explicar porque penso que é.

Mostra as cenas do firmware 6.20 que são, DigitalComics e SensMe, e também o seu MAC address..

Quando chega à parte de HomeBrew/ISO's cheira-me a copy/paste (editar o vídeo), ou seja obteve o timing certo para colocar a parte falsa e assim o pessoal pensa que é verdadeiro o exploit.

Ser da comunidade PSP GEN não lhe dá mais credibilidade, até diminui.

Mas "prontos" isto sou eu.

7[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 16:52:58

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:Isto na minha opinião é fake, vou explicar porque penso que é.

Mostra as cenas do firmware 6.20 que são, DigitalComics e SensMe, e também o seu MAC address..

Quando chega à parte de HomeBrew/ISO's cheira-me a copy/paste (editar o vídeo), ou seja obteve o timing certo para colocar a parte falsa e assim o pessoal pensa que é verdadeiro o exploit.

Ser da comunidade PSP GEN não lhe dá mais credibilidade, até diminui.

Mas "prontos" isto sou eu.

Sim tens razão, o "até diminui" é que não percebi.

8[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 16:56:44

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Também existem fakers na comunidade PSP GEN, um ou dois fakers da PS3, e imensos da PSP.

Agora a equipa GEN não tem o Yoshihiro já mais, não sei se ainda são capazes de fazer alguma coisa sem ele.

9[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 17:09:52

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

O Yoshihiro nunca chegou a sair da equipa da GEN.

10[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 17:16:25

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:O Yoshihiro nunca chegou a sair da equipa da GEN.

Ai não?

E isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: Ele escreveu num comentário feito por ele, daí que deixou de fazer o que seja para a PSP.

[PSP]Outro exploit para o 6.20 258nhmw

O Yoshihiro é um cota e tem de dar atenção ao mais importante.

11[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 17:29:11

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Sim, eu sei que ele escreveu isso. Mas noutro comentário que agora não consigo encontrar ele escreveu que não estava a falar a sério naquele comentário e que iria a continuar na PSP GEN. E mesmo que ele tivesse saído não me preocuparia muito visto que ele não é o único hacker da Gen.

12[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 17:32:10

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desmume escreveu:Sim, eu sei que ele escreveu isso. Mas noutro comentário que agora não consigo encontrar ele escreveu que não estava a falar a sério naquele comentário e que iria a continuar na PSP GEN. E mesmo que ele tivesse saído não me preocuparia muito visto que ele não é o único hacker da Gen.

Pois não é, mas até agora só tem feito CFW's de 5.50 e já vamos em 6.20 fw.

Dizem eles que o HB não é suportado, mas epá não faz mal eu só queria ver um novo e verdadeiro cfw, que lancem o 6.10 GEN-A! Por favor.

13[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 18:11:17

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

infelizmente se isto for verdade pela psp usada so as phat e as slim sem placa maldita
e que se vao safar porque se isso for verdade nao vejo ninguem na gen que tente desbloquear a psp 3000 e as slim malditas
espero que o hacker volte para a gen ele e que ajudava as 3000 e slim

14[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 18:21:03

P53

P53
USER ELITE Nv.3

altaair.tas escreveu:infelizmente se isto for verdade pela psp usada so as phat e as slim sem placa maldita
e que se vao safar porque se isso for verdade nao vejo ninguem na gen que tente desbloquear a psp 3000 e as slim malditas
espero que o hacker volte para a gen ele e que ajudava as 3000 e slim

O container .mp4 é usado.

Com uns pequenos edits pode parecer legítimo o vídeo.

15[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 19:48:17

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cada vez mais me convenço que quem tem as psp bloqueadas ainda creio que nunca sera possivel desbloquear pois aos poucos as pessoas deixam de pegar na psp para quebrar as barreiras dessas psp

16[PSP]Outro exploit para o 6.20 Empty Re: [PSP]Outro exploit para o 6.20 Qua 27 Jan - 19:53:30

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

PL4Y3R escreveu:
desmume escreveu:Sim, eu sei que ele escreveu isso. Mas noutro comentário que agora não consigo encontrar ele escreveu que não estava a falar a sério naquele comentário e que iria a continuar na PSP GEN. E mesmo que ele tivesse saído não me preocuparia muito visto que ele não é o único hacker da Gen.

Pois não é, mas até agora só tem feito CFW's de 5.50 e já vamos em 6.20 fw.

Dizem eles que o HB não é suportado, mas epá não faz mal eu só queria ver um novo e verdadeiro cfw, que lancem o 6.10 GEN-A! Por favor.

Fil como fw 6.00 a sony desistiu de vários modulos incluidos até então,
Não é o facto de não correr HB mas sim o de não correr nenhum HB feito até aí.
HB para 6.xx têem de ser feitos usando modulos novos,logo TODOS os HB teriam de ser reescritos,não somente convertidos(como acontece com os iso´s)

Creio ser dificil vir a sair um cfw baseado em 6.xx.Mais rapidamente passa-se logo para um cfw 7.xx afro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos