PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Configurar pen

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Ajuda] Configurar pen Empty [Ajuda] Configurar pen Sex 3 Fev - 9:23:25

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Alguém pode fazer algum tutorial a ensinar como configurar a pen, porque eu não sei como colocar jogos a correr através da pen.

2[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sex 3 Fev - 12:39:06

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

crias uma pasta com o nome DVD (letra Grande ) poes o iso paxado dentre dessa pasta, podes por o openpsloader 09 na pen e corres o jogo

3[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sex 3 Fev - 19:52:46

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:crias uma pasta com o nome DVD (letra Grande ) poes o iso paxado dentre dessa pasta, podes por o openpsloader 09 na pen e corres o jogo
Arranja-me o openpsloader 09

4[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sex 3 Fev - 20:14:12

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Também podes usar o USBAdvance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu uso e dá bem.

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sex 3 Fev - 21:15:26

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Manhut escreveu:Também podes usar o USBAdvance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu uso e dá bem.
O meu leitor está lixado e também não tenho HDD para ela.

6[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 9:56:53

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem podes usar dois metedos.

o OpenLoader e o usbextreme.

Open loader usa tanto o ficheiros do usbadvance como imagens iso.
o USB advance só podes usar o metedo descrito no tuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bem axo que está bem explicado como o fazer.

Se tens jogos com menos de 4 gb e queres só renomear a iso, extremamente mais fácil usa o Open loader basta meter o nome do SLES.

Ex o nome era MotorStorm.Arctic.Edge.PAL.PS2DVD.iso
Passa para:
SCES_555.73.NOME DO JOGO.iso

Todos os jogos tem SLES, SCES, SLUS difrentes, tens de o ver dentro da imagem do jogo, colocas dentro numa pasta DVD ou CD e essa pasta na Raiz da PEN.



OPEN LOADER 0.8 4Shared

http://fajanzinha.freehostia.com/

7[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 11:38:25

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mannyshame escreveu:Bem podes usar dois metedos.

o OpenLoader e o usbextreme.

Open loader usa tanto o ficheiros do usbadvance como imagens iso.
o USB advance só podes usar o metedo descrito no tuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bem axo que está bem explicado como o fazer.

Se tens jogos com menos de 4 gb e queres só renomear a iso, extremamente mais fácil usa o Open loader basta meter o nome do SLES.

Ex o nome era MotorStorm.Arctic.Edge.PAL.PS2DVD.iso
Passa para:
SCES_555.73.NOME DO JOGO.iso

Todos os jogos tem SLES, SCES, SLUS difrentes, tens de o ver dentro da imagem do jogo, colocas dentro numa pasta DVD ou CD e essa pasta na Raiz da PEN.



OPEN LOADER 0.8 4Shared
Fiz assim, usei o ESRDiscPatcher para patchar PES2012 PAL de seguida usei o USBUtil v2.1 e agora vou passar o jogo para a pasta DVD, agora vou ver se funca ou não. Vejam se os passos que eu fiz estão correctos. O que está na imagem foi o que passei para a pasta DVD que está na raiz, ou basta fazer isto patchar o jogo, de seguida substituir o nome que veio na ISO e colocar este SLES_556.58.PES2012.iso e por fim colocar na raiz do ms na pasta DVD.O jogo tem 2.4GB

[Ajuda] Configurar pen Rtg8qx

8[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 13:07:03

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:Bem podes usar dois metedos.

o OpenLoader e o usbextreme.

Open loader usa tanto o ficheiros do usbadvance como imagens iso.
o USB advance só podes usar o metedo descrito no tuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bem axo que está bem explicado como o fazer.

Se tens jogos com menos de 4 gb e queres só renomear a iso, extremamente mais fácil usa o Open loader basta meter o nome do SLES.

Ex o nome era MotorStorm.Arctic.Edge.PAL.PS2DVD.iso
Passa para:
SCES_555.73.NOME DO JOGO.iso

Todos os jogos tem SLES, SCES, SLUS difrentes, tens de o ver dentro da imagem do jogo, colocas dentro numa pasta DVD ou CD e essa pasta na Raiz da PEN.



OPEN LOADER 0.8 4Shared
Fiz assim, usei o ESRDiscPatcher para patchar PES2012 PAL de seguida usei o USBUtil v2.1 e agora vou passar o jogo para a pasta DVD, agora vou ver se funca ou não. Vejam se os passos que eu fiz estão correctos. O que está na imagem foi o que passei para a pasta DVD que está na raiz, ou basta fazer isto patchar o jogo, de seguida substituir o nome que veio na ISO e colocar este SLES_556.58.PES2012.iso e por fim colocar na raiz do ms na pasta DVD.O jogo tem 2.4GB

[Ajuda] Configurar pen Rtg8qx

Não podes usar os dois metedos ou usas um ou outro, se usaste o programa USBUtil v2.1 para converter, basta colocar os ficheiros sem mudar nome na raiz da pen ou hdd.

http://fajanzinha.freehostia.com/

9[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 13:34:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mannyshame escreveu:
jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:Bem podes usar dois metedos.

o OpenLoader e o usbextreme.

Open loader usa tanto o ficheiros do usbadvance como imagens iso.
o USB advance só podes usar o metedo descrito no tuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bem axo que está bem explicado como o fazer.

Se tens jogos com menos de 4 gb e queres só renomear a iso, extremamente mais fácil usa o Open loader basta meter o nome do SLES.

Ex o nome era MotorStorm.Arctic.Edge.PAL.PS2DVD.iso
Passa para:
SCES_555.73.NOME DO JOGO.iso

Todos os jogos tem SLES, SCES, SLUS difrentes, tens de o ver dentro da imagem do jogo, colocas dentro numa pasta DVD ou CD e essa pasta na Raiz da PEN.



OPEN LOADER 0.8 4Shared
Fiz assim, usei o ESRDiscPatcher para patchar PES2012 PAL de seguida usei o USBUtil v2.1 e agora vou passar o jogo para a pasta DVD, agora vou ver se funca ou não. Vejam se os passos que eu fiz estão correctos. O que está na imagem foi o que passei para a pasta DVD que está na raiz, ou basta fazer isto patchar o jogo, de seguida substituir o nome que veio na ISO e colocar este SLES_556.58.PES2012.iso e por fim colocar na raiz do ms na pasta DVD.O jogo tem 2.4GB

[Ajuda] Configurar pen Rtg8qx

Não podes usar os dois metedos ou usas um ou outro, se usaste o programa USBUtil v2.1 para converter, basta colocar os ficheiros sem mudar nome na raiz da pen ou hdd.
Corri USBAdvanced e aparece esta mensagem "Device has no installed games". Qualquer jogo que saco é preciso sempre patchar.

10[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 13:48:58

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

sim é isso mesmo , eu pus em fundo imagens dos jogos em 640x480 .........._BG.jpeg , dentro da pasta ART
e tb ja exite o psloader 09 que dá para ligar aos lcd e escolher a resolucao
Queria ver se dava para por tb um pequeno vide ao selecionarmos o jogo, será possivel?

11[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 14:26:27

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Colocaste os ficheiros na Raiz da pen?
E não é preciso aplicar nenhum patch a não ser que o jogo o exija.

É preferivel que uses o openloader pois tem mais compatibilidade com os jogos o USBadvance já não é actualizado à anos.
Por acaso não sabia que tinha saido a versão 0.9, estou a ver agora mesmo.

à pouco disse que não podes usar os dois metedos mas podes vai é ficar o mesmo jogo duas vezes na lista.
o USBadvance não vai reconhcer o que está na pasta DVD.
o nome que colocaste está correcto.

Nome da PEN(x):/DVD/SLES_556.58.PES2012.iso

ou

Nome da PEN(x):ul.cfg e o resto dos ficheiros convertidos


OPL 0.9 ELF 4Shared

http://fajanzinha.freehostia.com/

12[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 18:30:47

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mannyshame escreveu:Colocaste os ficheiros na Raiz da pen?
E não é preciso aplicar nenhum patch a não ser que o jogo o exija.

É preferivel que uses o openloader pois tem mais compatibilidade com os jogos o USBadvance já não é actualizado à anos.
Por acaso não sabia que tinha saido a versão 0.9, estou a ver agora mesmo.

à pouco disse que não podes usar os dois metedos mas podes vai é ficar o mesmo jogo duas vezes na lista.
o USBadvance não vai reconhcer o que está na pasta DVD.
o nome que colocaste está correcto.

Nome da PEN(x):/DVD/SLES_556.58.PES2012.iso

ou

Nome da PEN(x):ul.cfg e o resto dos ficheiros convertidos


OPL 0.9 ELF 4Shared
Tenho assim na pen. A pasta veio com este nome "Call_Of_Duty_World_At_War_READNFO_USA_PS2DVD-ZRY" e o ISO veio com este "zry-codwaw"

[Ajuda] Configurar pen W7emvl

[Ajuda] Configurar pen Ajx88x

13[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 18:35:23

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:Colocaste os ficheiros na Raiz da pen?
E não é preciso aplicar nenhum patch a não ser que o jogo o exija.

É preferivel que uses o openloader pois tem mais compatibilidade com os jogos o USBadvance já não é actualizado à anos.
Por acaso não sabia que tinha saido a versão 0.9, estou a ver agora mesmo.

à pouco disse que não podes usar os dois metedos mas podes vai é ficar o mesmo jogo duas vezes na lista.
o USBadvance não vai reconhcer o que está na pasta DVD.
o nome que colocaste está correcto.

Nome da PEN(x):/DVD/SLES_556.58.PES2012.iso

ou

Nome da PEN(x):ul.cfg e o resto dos ficheiros convertidos


OPL 0.9 ELF 4Shared
Tenho assim na pen. A pasta veio com este nome "Call_Of_Duty_World_At_War_READNFO_USA_PS2DVD-ZRY" e o ISO veio com este "zry-codwaw"

[Ajuda] Configurar pen W7emvl

[Ajuda] Configurar pen Ajx88x

Ya tá bem mas pode-se abriviar esse nome para caal_of_duty_word_at_war.iso
Essa pasta Boot existe para que?

14[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 18:50:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:
jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:Colocaste os ficheiros na Raiz da pen?
E não é preciso aplicar nenhum patch a não ser que o jogo o exija.

É preferivel que uses o openloader pois tem mais compatibilidade com os jogos o USBadvance já não é actualizado à anos.
Por acaso não sabia que tinha saido a versão 0.9, estou a ver agora mesmo.

à pouco disse que não podes usar os dois metedos mas podes vai é ficar o mesmo jogo duas vezes na lista.
o USBadvance não vai reconhcer o que está na pasta DVD.
o nome que colocaste está correcto.

Nome da PEN(x):/DVD/SLES_556.58.PES2012.iso

ou

Nome da PEN(x):ul.cfg e o resto dos ficheiros convertidos


OPL 0.9 ELF 4Shared
Tenho assim na pen. A pasta veio com este nome "Call_Of_Duty_World_At_War_READNFO_USA_PS2DVD-ZRY" e o ISO veio com este "zry-codwaw"

[Ajuda] Configurar pen W7emvl

[Ajuda] Configurar pen Ajx88x

Ya tá bem mas pode-se abriviar esse nome para caal_of_duty_word_at_war.iso
Essa pasta Boot existe para que?
O que tem nessa pasta BOOT é o openloader e já alterei o nome da pasta para openloader ou não é preciso ter isso na pen. A ISO veio com este nome "zry-codwaw" e agora coloquei lhe este "slus_217.46.zry-codwaw.iso" ou tenho que colocar como dizes "caal_of_duty_word_at_war.iso"
Como é que faço para correr jogos através open loader,já estive lá e não encontrei.

15[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 19:20:39

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

qd lancas o open psloader aparece um ecran que diz settigs e display
ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

slus_217.46.call_of_dutty_blabla.iso

16[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Sáb 4 Fev - 20:32:02

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:qd lancas o open psloader aparece um ecran que diz settigs e display
ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

slus_217.46.call_of_dutty_blabla.iso
Quando eu chegar a casa vou testar isso, depois digo se funcionou.Carrego X para correr o jogo e na ora que vai iniciar o jogo aparece-me o ecrã amarela, de seguida fica verde e não aparece nada. Já testei vários jogos que continham na lista ERS e nenhum até agora funcionou.

17[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Dom 5 Fev - 15:26:30

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:
kikuio escreveu:qd lancas o open psloader aparece um ecran que diz settigs e display
ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

slus_217.46.call_of_dutty_blabla.iso
Quando eu chegar a casa vou testar isso, depois digo se funcionou.Carrego X para correr o jogo e na ora que vai iniciar o jogo aparece-me o ecrã amarela, de seguida fica verde e não aparece nada. Já testei vários jogos que continham na lista ERS e nenhum até agora funcionou.
experimenta outro jogo , f1 2006 , nascar 2009 , james bond quantum of solace , atencao que o disco nao pode estar fragmentado , faz a desframentacao co o defralger

18[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Dom 5 Fev - 17:50:20

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio escreveu:
jjoao escreveu:
kikuio escreveu:qd lancas o open psloader aparece um ecran que diz settigs e display
ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

slus_217.46.call_of_dutty_blabla.iso
Quando eu chegar a casa vou testar isso, depois digo se funcionou.Carrego X para correr o jogo e na ora que vai iniciar o jogo aparece-me o ecrã amarela, de seguida fica verde e não aparece nada. Já testei vários jogos que continham na lista ERS e nenhum até agora funcionou.
experimenta outro jogo , f1 2006 , nascar 2009 , james bond quantum of solace , atencao que o disco nao pode estar fragmentado , faz a desframentacao co o defralger
Aparece esta mensagem "error, fragment, falta mais cenas nesta mensagem, mas só que já não me recorde do resto, mas acho que aparecia que não estava desfragmentado " deve ser isso que tenha de fazer o que estais a dizer desfragmentação. Como é que faço a desfragmentação, disponibiliza o programa para fazer desfragmentação. Já agora vê se o nome do programa que indicastes para eu sacar se está correcto. Aparece-me esta mensagem e eu não consigo correr o jogo, agora o que é que devo fazer para o jogo dar.

[Ajuda] Configurar pen 1074855

19[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Dom 5 Fev - 22:43:43

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

No Link abaixo coloquei o jogo do waky races ela na minha consola estava a rodar se problema coloca na raiz da pen e testa, tem nas duas versões iso e cfg, o jogo é pequeno excelente para testar.

LINK

http://fajanzinha.freehostia.com/

20[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Dom 5 Fev - 22:52:10

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mannyshame escreveu:No Link abaixo coloquei o jogo do waky races ela na minha consola estava a rodar se problema coloca na raiz da pen e testa, tem nas duas versões iso e cfg, o jogo é pequeno excelente para testar.

LINK
Basta colocar na minha pasta DVD SLES_546.70.Waky Races.iso ou tenho que criar uma pasta com o nome CD e colocar lá o ISO. SLES_546.70.Waky Races.iso.part / ul.cfg coloco em que pasta

21[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Dom 5 Fev - 23:05:30

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:
mannyshame escreveu:No Link abaixo coloquei o jogo do waky races ela na minha consola estava a rodar se problema coloca na raiz da pen e testa, tem nas duas versões iso e cfg, o jogo é pequeno excelente para testar.

LINK
Basta colocar na minha pasta DVD SLES_546.70.Waky Races.iso ou tenho que criar uma pasta com o nome CD e colocar lá o ISO. SLES_546.70.Waky Races.iso.part / ul.cfg coloco em que pasta
se com o iso nao dá tenta com o usbutil que ele adiciona á pen os iles ul.cfg , alias cada jogo que fazes com o usbutil ele vai sempre adicionar ao ul

22[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Dom 5 Fev - 23:07:41

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:
kikuio escreveu:
jjoao escreveu:
kikuio escreveu:qd lancas o open psloader aparece um ecran que diz settigs e display
ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

slus_217.46.call_of_dutty_blabla.iso
Quando eu chegar a casa vou testar isso, depois digo se funcionou.Carrego X para correr o jogo e na ora que vai iniciar o jogo aparece-me o ecrã amarela, de seguida fica verde e não aparece nada. Já testei vários jogos que continham na lista ERS e nenhum até agora funcionou.
experimenta outro jogo , f1 2006 , nascar 2009 , james bond quantum of solace , atencao que o disco nao pode estar fragmentado , faz a desframentacao co o defralger
Aparece esta mensagem "error, fragment, falta mais cenas nesta mensagem, mas só que já não me recorde do resto, mas acho que aparecia que não estava desfragmentado " deve ser isso que tenha de fazer o que estais a dizer desfragmentação. Como é que faço a desfragmentação, disponibiliza o programa para fazer desfragmentação. Já agora vê se o nome do programa que indicastes para eu sacar se está correcto. Aparece-me esta mensagem e eu não consigo correr o jogo, agora o que é que devo fazer para o jogo dar.

[Ajuda] Configurar pen 1074855
aconteceu-me o mesmo a bocado e tive que desfragmentar o disco o game 24 tb dizia isso

23[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Dom 5 Fev - 23:09:27

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kikuio-Como é que desfragmentas o disco, taix a usar algum disco externo para fazeres isso.

Está a dar mannyshame, mas quando chega à parte do idioma daí para a frente não dá nada, só se demora imenso tempo para o jogo correr da pen

Lista de jogos compatível com ESR

Tem aqui na news, mas dos que testei desses que continham na lista ESR nenhum deles funcinou. Se alguém usa o método de correr jogos através do pen drive então que poste aqui os jogos que são compatíveis.

24[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Seg 6 Fev - 2:19:33

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:kikuio-Como é que desfragmentas o disco, taix a usar algum disco externo para fazeres isso.

Está a dar mannyshame, mas quando chega à parte do idioma daí para a frente não dá nada, só se demora imenso tempo para o jogo correr da pen

Lista de jogos compatível com ESR

Tem aqui na news, mas dos que testei desses que continham na lista ESR nenhum deles funcinou. Se alguém usa o método de correr jogos através do pen drive então que poste aqui os jogos que são compatíveis.
Deves estar a fazer algo mal acabei de por o iso dentro da pasta DVD na pen do jogo World War Zero e dá perfeitamente

25[Ajuda] Configurar pen Empty Re: [Ajuda] Configurar pen Seg 6 Fev - 9:32:32

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

O ESR não tem nada a ver com o Open loader, o ESR é só para que graves o jogo com o patch num DVD e ele corra na ps2, é uma espécie de gatilho, para os jogos gravados em DVD.
Sim o jogos demoram a correr numa pen por isso é preferível usar um HDD, no entanto o HDD tem de estar desfragmentado, mas o Waky Races dá bem é extremamente levinho, por isso é que eu digo que é preferível usar o Open Loader e os jogos por rede.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos