PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6

+82
raptor700
DaDuCosta
RafaelMaciel27
rtp33
joneco
powerfulLee
Vprado11
zootik
Share4you
Boloz
djxaves
jonybigods
magneto2u
JorgeLostKiller
bite
MADMAC
xicox
xXSantyagoXx
soaresjunior
VladDrakul
EvilInside
nunoacruz
sofia_gabriel
rikardo29
leakcim
cronus
armandosilva
MarioR
kabukix
NinjaCode
rvelho
kornportugal
okka68
lakepirate
hugao
bcmportelada
P53
t_madex
born
iabarreiro
FuriusMaster
Blackwarrior
psppsp
kikuio
l_P_s_15
jokka999
tfmc92
vfarinha
Guilhax123
AimBox90
Guios95
Flygye
ZuNPT
fventura
Slipk20
RUCA21
Fa14
jose ferraz
luisandre69
karlox
jcorreia11
Manhut
rafaelrob
MifPT
samy
nika_mc
mrtuga
AMPlink
aldir.neto
DarK_DeviL
sworfish
jjoao
Matheus.perna
Skydream
galheteiro
SLBFaNaTiC
salgado
celsinho buneco
tiago_martins_22
mrflint
electric1990
HinteriK
86 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

1[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 15 Out - 16:51:41

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um CFW/LCFW de Neor0n...

Leiam tudo(principalmente as notas) para que não acontece nada com a tua psp...

Primeiro é necessário o firmware 6.60(se tiverem saltem para a proxima parte):


PSP 1000/2000/3000/E1000/GO:
:download:

De OFW para CFW

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:


___Instalação___
Spoiler:
PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME



---------------------------------------------------------------

Upgrade de cfw

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

---------------------------------------------------------------

LCFW

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

Nota:O lcfw serve para todas as PSP


Changelog
Spoiler:



Última edição por psphacker em Sex 30 Dez - 20:45:23, editado 3 vez(es)

https://www.youtube.com/user/HinteriK

251[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 13 Ago - 21:19:40

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

cronus escreveu:boas malta necessito de uma ajuda. tenho uma psp 1004 data code 5C. segui todos os passos aqui descritos e na info de sistema aparece 6.60 LME-1.6. entretanto deduzo que já esteja desbloqueada só que ja pus lá um jogo do angry birds para testar e não aparece no cartao quando o busco pela consola. esta actualizacao tem algo a ver com os jogos e suas versões?
Não tem nada haver com a versão e já agora tu instalaste cfw ou lcfw, porque se foi lcfw o programa não fica permanente e se for cfw fica permanente. Tu puseste o jogo na pasta ISO se sim tinha que dar e já agora carrega no Select de seguida vai a UMD ISO MODE e coloca M33 e por fim vai ao cartão e corre o jogo.afro



Última edição por jjoao em Ter 14 Ago - 14:36:25, editado 1 vez(es)

252[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 14 Ago - 12:05:26

cronus

cronus
Novato
Novato

ok. era alterar o modo de arranque do jogo que me tava a faltar. obrigado pela ajuda.

253[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 14 Ago - 13:50:44

leakcim

leakcim
Novato
Novato

Boas,

Já há muitos anos que não venho cá devido a falta de tempo ( praticamente nem mexido à minha PSP há mais de 1 ano ) sendo assim ando desactualizado, pois acredito que perdi muitas coisas interessantes, para não falar que apagaram a minha login Evil or Very Mad
E como podem ver, estou de volta à minha PSP, li muitos artigos, novidades, mas parecem desactualizadas e os foruns estão um bocado baralhados.
Sendo assim, quero esclarecer isso.
A minha PSP é de 3.90 M33, acredito que seja CFW ( acabei de saber o que é agora Custom FW já naquela altura nao existia essa palavra lol ).

Como nao encontrei topicos a partir do CFW 3.90 M33, postei aqui, pois nao consegui postar nadinha nem criar tópicos.

O que eu pretendo fazer?
Atualizar para o FW mais recente com que eu possa jogar jogos recentes e, como o meu cartão é apenas 1Gb, gostaria de usar o IRShell para ter possibilidade de ligar a WI-FI ou por ligação USB ao pc para ler os ISO's.

Alguém poderia me ajudar? Rolling Eyes

EDIT: Sim eu percebi esse topico, mas gostaria de ter a certeza se é possivel atualizar directamente para 6.60 e depois escolher o download onde diz upgrade de CFW ou o de LCFW?

254[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 14 Ago - 15:06:20

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

leakcim escreveu:Boas,

Já há muitos anos que não venho cá devido a falta de tempo ( praticamente nem mexido à minha PSP há mais de 1 ano ) sendo assim ando desactualizado, pois acredito que perdi muitas coisas interessantes, para não falar que apagaram a minha login Evil or Very Mad
E como podem ver, estou de volta à minha PSP, li muitos artigos, novidades, mas parecem desactualizadas e os foruns estão um bocado baralhados.
Sendo assim, quero esclarecer isso.
A minha PSP é de 3.90 M33, acredito que seja CFW ( acabei de saber o que é agora Custom FW já naquela altura nao existia essa palavra lol ).

Como nao encontrei topicos a partir do CFW 3.90 M33, postei aqui, pois nao consegui postar nadinha nem criar tópicos.

O que eu pretendo fazer?
Atualizar para o FW mais recente com que eu possa jogar jogos recentes e, como o meu cartão é apenas 1Gb, gostaria de usar o IRShell para ter possibilidade de ligar a WI-FI ou por ligação USB ao pc para ler os ISO's.

Alguém poderia me ajudar? Rolling Eyes

EDIT: Sim eu percebi esse topico, mas gostaria de ter a certeza se é possivel atualizar directamente para 6.60 e depois escolher o download onde diz upgrade de CFW ou o de LCFW?
Sim pode passar directamente para ofw6.60, mas se der o erro 9.90 quando tiver posto para actualizar ofw então siga o 1ºtutorial para retirar esse erro e em caso de não dar nenhum erro então passe directamente para o 2ºtutorial. Segue este tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada formata o cartão e ela já irá criar as pastas necessários e por fim passa os jogos para a pasta ISO. Quanto ao irshell tens de ver se existe algum compatível com essa versão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

255[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 14 Ago - 21:02:03

rikardo29

rikardo29
Novato
Novato

ola, tenho psp fat com 5.50 gen g2 como passo para esta versao mais recente??

256[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 14 Ago - 23:43:50

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

rikardo29 escreveu:ola, tenho psp fat com 5.50 gen g2 como passo para esta versao mais recente??

Tens que actualizar para o OFW 6.60 e depois seguir o tutorial.

http://www.rewtec.com

257[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 16 Ago - 18:13:16

leakcim

leakcim
Novato
Novato

jjoao Obrigado, consegui fazer a atualização para 660 e depois segui o tutorial de "OFW para CFW" e vendo pelo sistema dizendo "6.60 ME-1.6" significa que está tudo tratado..
mas ainda tenho que seguir onde diz "upgrade de CFW" ou já ta tudo pronto para jogar?

258[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 16 Ago - 19:47:49

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

leakcim escreveu:jjoao Obrigado, consegui fazer a atualização para 660 e depois segui o tutorial de "OFW para CFW" e vendo pelo sistema dizendo "6.60 ME-1.6" significa que está tudo tratado..
mas ainda tenho que seguir onde diz "upgrade de CFW" ou já ta tudo pronto para jogar?
Sim tens que é para ficar com o programa permanente.

259[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 9 Set - 0:23:29

sofia_gabriel

sofia_gabriel
Novato
Novato

boas a todos

olhem eu sou nova aqui ja procurei varios tópicos e nao consigo achar o que eu realmente quero... e alguns que sao mais parecido eu nao posso falar se tiver no sitio errado reencaminhem me sff!

e assim comprei uma psp slim & lite 2004 e tem o data code de 7c

eu gostava de saber se existe alguma maneira de a poder chipar para poder jogar jogos a partir do cartao de memoria? Embarassed

260[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 10 Set - 19:58:58

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

sofia_gabriel escreveu:boas a todos

olhem eu sou nova aqui ja procurei varios tópicos e nao consigo achar o que eu realmente quero... e alguns que sao mais parecido eu nao posso falar se tiver no sitio errado reencaminhem me sff!

e assim comprei uma psp slim & lite 2004 e tem o data code de 7c

eu gostava de saber se existe alguma maneira de a poder chipar para poder jogar jogos a partir do cartao de memoria? Embarassed

Este tópico serve para o que tu queres.

http://www.rewtec.com

261[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 10 Set - 21:20:01

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sofia_gabriel escreveu:boas a todos

olhem eu sou nova aqui ja procurei varios tópicos e nao consigo achar o que eu realmente quero... e alguns que sao mais parecido eu nao posso falar se tiver no sitio errado reencaminhem me sff!

e assim comprei uma psp slim & lite 2004 e tem o data code de 7c

eu gostava de saber se existe alguma maneira de a poder chipar para poder jogar jogos a partir do cartao de memoria? Embarassed
Segue só a parte correspondente ao cfw.

262[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 19 Set - 1:28:27

sofia_gabriel

sofia_gabriel
Novato
Novato

boas tenho um amigo meu com uma psp slim com software de sistema 6.60 pro-b9
e code 8c


isto da para chipar?

263[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 19 Set - 9:08:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sofia_gabriel escreveu:boas tenho um amigo meu com uma psp slim com software de sistema 6.60 pro-b9
e code 8c


isto da para chipar?
Sim dá, mas se já está com essa versão ela já está crakada, mais depressa ele tenha a versão 6.60 e agora queira saber como crakar. Siga este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

264[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 19 Set - 14:55:18

sofia_gabriel

sofia_gabriel
Novato
Novato

jjoao escreveu:
sofia_gabriel escreveu:boas tenho um amigo meu com uma psp slim com software de sistema 6.60 pro-b9
e code 8c


isto da para chipar?
Sim dá, mas se já está com essa versão ela já está crakada, mais depressa ele tenha a versão 6.60 e agora queira saber como crakar. Siga este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



ent mas ela ja vinha com o software 6.60 pro-b9 tenho de colocar em 6.60 pro-c ou nao e necessario basta so mesmo intalar o lcfw 6.60 ME - 1.6?????

depois de instalar isso ja esta crakeada? a partir daki e so jogar os jogos iso??

265[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 19 Set - 17:52:16

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sofia_gabriel escreveu:
jjoao escreveu:
sofia_gabriel escreveu:boas tenho um amigo meu com uma psp slim com software de sistema 6.60 pro-b9
e code 8c


isto da para chipar?
Sim dá, mas se já está com essa versão ela já está crakada, mais depressa ele tenha a versão 6.60 e agora queira saber como crakar. Siga este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



ent mas ela ja vinha com o software 6.60 pro-b9 tenho de colocar em 6.60 pro-c ou nao e necessario basta so mesmo intalar o lcfw 6.60 ME - 1.6?????

depois de instalar isso ja esta crakeada? a partir daki e so jogar os jogos iso??
Então se já veio com 6.60PRO-B9 então já está crakada, já não é necessário colocar 6.60ME-1.6. O que tem a fazer é criar uma pasta na raiz do cartão de memória com o nome "ISO" em letra maiúscula e de seguida passar os jogos para lá e por fim vai ao cartão de memória e corre o jogo.

266[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 4 Out - 9:34:36

nunoacruz

nunoacruz
Novato
Novato

celsinho buneco escreveu:poxa no meu esta dando arquivo corrompido!!!!
como eu faço

abre o ficheiro zip e vai a "release_660lme16.zip\release_660lme\PSP" e copia a pasta "GAME" para dentro da pasta "PSP" do cartão da tua psp

http://naodigonadadejeito.blogspot.com

267[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 7 Out - 20:02:35

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

O que é LCFW? E para que serve? É necessário?

268[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 7 Out - 20:33:24

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

EvilInside escreveu:O que é LCFW? E para que serve? É necessário?
LCFW- É uma programa para crakar a psp, mas que não fica permanente instalado.
CFW- É uma programa para crakar a psp, mas que fica permanente instalado.

269[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 22 Out - 13:11:44

VladDrakul

VladDrakul
Novato
Novato

saudações a todos,

Comprei uma psp há cerca de 1 mês para o meu puto e agora vi na net que é possivel correr ISO/CSO de jogos. Fiz download de alguns jogos e pensei que bastasse criar a pasta ISO e colocar lá os jogos, mas segundo parece é necessario instalar algo, certo?

A psp é a E-1004 2A e em relação ao sistema, nas informações diz que tem 6.60

Agradecia ajuda de correr proceder.

270[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Seg 22 Out - 15:01:59

nunoacruz

nunoacruz
Novato
Novato

VladDrakul escreveu:saudações a todos,

Comprei uma psp há cerca de 1 mês para o meu puto e agora vi na net que é possivel correr ISO/CSO de jogos. Fiz download de alguns jogos e pensei que bastasse criar a pasta ISO e colocar lá os jogos, mas segundo parece é necessario instalar algo, certo?

A psp é a E-1004 2A e em relação ao sistema, nas informações diz que tem 6.60

Agradecia ajuda de correr proceder.

Vá à 1ª página deste topico, e faça download do ficheiro LCFW, depois, abra o ficheiro zip e vá a "release_660lme16.zip\release_660lme\PSP" e
copie a pasta "GAME" para dentro da pasta "PSP" do cartão da psp.
Depois vá à secção dos jogos no cartão, na PSP, e execute o ficheiro "Installer" siga as instruções no ecrã. Depois para jogar, sempre que ligar a PSP abra o "launcher", tambem na secção de Jogos na PSP, a PSP vai reiniciar, e já vão aparecer a lista de jogos iso e cso

http://naodigonadadejeito.blogspot.com

soaresjunior

soaresjunior
Novato
Novato

ou melhor,ela ja esteve desbloqueada mas ontem começou a nao arrancar o cfw,corro o chiken normalmente mas quando arranco com o cfw ela desliga-se e ja nao reinicia sosinha.....sera que alguem me pode dar uma ajuda?

272[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Ter 30 Out - 6:50:32

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

soaresjunior escreveu:ou melhor,ela ja esteve desbloqueada mas ontem começou a nao arrancar o cfw,corro o chiken normalmente mas quando arranco com o cfw ela desliga-se e ja nao reinicia sosinha.....sera que alguem me pode dar uma ajuda?
Instala lcfw 6.60ME que é muito melhor que o chickhen e apaga o chickhen, porque o chickhen foi sempre um programa meio da treta que dá muitos problemas.

273[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 8 Nov - 15:51:12

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

Alguém me sabe dizer se consigo jogar Little Big Planet online com este cfw?

274[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 8 Nov - 19:12:46

xicox

xicox
Moderador
Moderador

xXSantyagoXx escreveu:Alguém me sabe dizer se consigo jogar Little Big Planet online com este cfw?

Online? nao sei é uma questão de experimentares, mas é capaz

Pois com este firmware podes correr todos os jogos

275[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 11 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 10 Nov - 0:54:40

MADMAC

MADMAC
USER
USER

Boas ppl. Já há mt tempo que não pego na bixa e agora decidi atualiza-la e voltar à carga. Problema - estou em 5.50 GEN D3 e queria colocar o cfw mais recente. Já li aqui umas páginas do post, mas não dá para ler tudo (28!!!!) por isso vinha pedir que alguém me explicasse umas coisitas... Para passar para este cfw tenho de pôr o ofw ou posso passar direto? Depois, dado que a minha psp é 2000 com datecode inferior a 8c, não peciso de meter o lcfw, certo???
Obrigado desde já! Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos