PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6

+82
raptor700
DaDuCosta
RafaelMaciel27
rtp33
joneco
powerfulLee
Vprado11
zootik
Share4you
Boloz
djxaves
jonybigods
magneto2u
JorgeLostKiller
bite
MADMAC
xicox
xXSantyagoXx
soaresjunior
VladDrakul
EvilInside
nunoacruz
sofia_gabriel
rikardo29
leakcim
cronus
armandosilva
MarioR
kabukix
NinjaCode
rvelho
kornportugal
okka68
lakepirate
hugao
bcmportelada
P53
t_madex
born
iabarreiro
FuriusMaster
Blackwarrior
psppsp
kikuio
l_P_s_15
jokka999
tfmc92
vfarinha
Guilhax123
AimBox90
Guios95
Flygye
ZuNPT
fventura
Slipk20
RUCA21
Fa14
jose ferraz
luisandre69
karlox
jcorreia11
Manhut
rafaelrob
MifPT
samy
nika_mc
mrtuga
AMPlink
aldir.neto
DarK_DeviL
sworfish
jjoao
Matheus.perna
Skydream
galheteiro
SLBFaNaTiC
salgado
celsinho buneco
tiago_martins_22
mrflint
electric1990
HinteriK
86 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

1[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Sáb 15 Out - 16:51:41

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um CFW/LCFW de Neor0n...

Leiam tudo(principalmente as notas) para que não acontece nada com a tua psp...

Primeiro é necessário o firmware 6.60(se tiverem saltem para a proxima parte):


PSP 1000/2000/3000/E1000/GO:
:download:

De OFW para CFW

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:


___Instalação___
Spoiler:
PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME



---------------------------------------------------------------

Upgrade de cfw

Nota:O cfw é para psp 10xx ou 20xx(com date code inferior a 8c), se a tua não for e fizeres este passo a tua psp fica brickada

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

---------------------------------------------------------------

LCFW

:download:

___Instalação___
Spoiler:

PS:Passas o arquivo para a pasta PSP/GAME

Nota:O lcfw serve para todas as PSP


Changelog
Spoiler:



Última edição por psphacker em Sex 30 Dez - 20:45:23, editado 3 vez(es)

https://www.youtube.com/user/HinteriK

326[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 19 Fev - 13:08:59

filiperamos

filiperamos
Novato
Novato

boa tarde, eu tenho instalado este cfw e ao passar os jogos para a pasta ISO eles nao me aparecem na psp, ou seja, eles estao la mas nao os encontro na psp para jogar :/
alguem sabe o q posso fazer?

327[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 19 Fev - 15:30:01

xicox

xicox
Moderador
Moderador

executaste o instalador e depois o laucher?

é que se desligas tens que usar o launcher para voltar a desbloquear

328[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 19 Fev - 15:48:47

filiperamos

filiperamos
Novato
Novato

sim usei mas quando instalo a parte do LCFW faz tudo bem no installer mas depois quando vou para correr o launch abre no recovery system

329[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 20 Fev - 12:31:46

xicox

xicox
Moderador
Moderador

se entre no recovery quando o executas é porque ja está desbloqueado

330[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 20 Fev - 15:51:26

filiperamos

filiperamos
Novato
Novato

ja consegui, obrigado Very Happy

331[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty passar de 5.5 prometheus para 6.60 Qua 26 Mar - 15:12:38

Foxbat

Foxbat
USER Nv.3

Boas como é passo a minha psp que tem cfw 5.50 prometheus para cfw 6.60?
cada vez k tento instalar o ofw 6.60 para depois passar para o cfw 6.60 dizme k a psp tem a versao 9.90.

Obrigado

332[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 3 Ago - 18:14:53

Oguh--

Oguh--
Novato
Novato

Boas, sou novo aqui e não percebo nada disto
Eu tenho a minha psp desde que foi lançada no mercado, mas deixei de a utilizar. Agora apeteceu-me fazer uns joguitos nela pq vou fazer uma viagem de 8h e preciso de me entreter.

A minha é a psp fat, data code 5c, com a versão 2.60

Já vi muita coisa sobre jailbreack e hackear, mas sinceramente nao percebo grande coisa disto.

por isso tenho algumas questões, para a minha psp preciso da bateria pandora? e do magic memory stick? o que preciso de fazer para jogar livremente?

Qual a melhor versão para hackear? já vi muitos tutoriais e estou-me a confundir bastante...
agradeço uma resposta rápida pq a viagem e ja daqui a pouco tempo. xD

333[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Dom 10 Ago - 9:07:41

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Oguh-- escreveu:Boas, sou novo aqui e não percebo nada disto
Eu tenho a minha psp desde que foi lançada no mercado, mas deixei de a utilizar. Agora apeteceu-me fazer uns joguitos nela pq vou fazer uma viagem de 8h e preciso de me entreter.

A minha é a psp fat, data code 5c, com a versão 2.60

Já vi muita coisa sobre jailbreack e hackear, mas sinceramente nao percebo grande coisa disto.

por isso tenho algumas questões, para a minha psp preciso da bateria pandora? e do magic memory stick? o que preciso de fazer para jogar livremente?

Qual a melhor versão para hackear? já vi muitos tutoriais e estou-me a confundir bastante...
agradeço uma resposta rápida pq a viagem e ja daqui a pouco tempo. xD
Segue este tutorial, mas só parte correspondente ao cfw.

Foxbat escreveu:Boas como é passo a minha psp que tem cfw 5.50 prometheus para cfw 6.60?
cada vez k tento instalar o ofw 6.60 para depois passar para o cfw 6.60 dizme k a psp tem a versao 9.90.

Obrigado

Como te dá este erro 9.90 quando fazes actualizar para o "ofw", o que tens a fazer é seguir 1ºtutorial para retirar esse erro.
Siga o 2º tutorial tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada formata o cartão e ela já irá criar as pastas necessárias e por fim passa os jogos para a pasta ISO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga o 2º tutorial só a parte correspondente ao cfw, depois de ter ele crakada vai à raiz do cartão de memória e cria uma pasta com o nome ISO com as letras maiúsculas e por fim passa os jogos para a pasta ISO.

334[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 17 Set - 14:23:24

Souller

Souller
Novato
Novato

Alguem pode colocar os links on novamente?
Obrigado

335[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qua 17 Set - 20:23:49

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Souller escreveu:Alguem pode colocar os links on novamente?
Obrigado
Vai ao google que é mais rápido, porque o pessoal não pode postar os links.

336[PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 - Página 14 Empty Re: [PSP] CFW/LCFW 6.60 ME 1.6 Qui 18 Set - 14:18:43

Souller

Souller
Novato
Novato

ok,obrigado na mesma
Cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos