PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro 80020148 ao executar Fifa 12

+3
pconline
HinteriK
galheteiro
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

galheteiro

galheteiro
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas...
eu tenho uma PSP Fat 1003 com o firmware 5.50 Gen-D2 e ao executar o jogo dá-me esse erro. Terei de actualizar o firmware para um mais recente? Ou é outro problema?
Interessa-me é que possa continuar a jogar jogos backup. xD

Se puderem ajudar-me agradecia.

ps:já agora outra questão, qual o limite de capacidade para cartões MS PRO DUO para a minha PSP. Eu pergunto isto porque já li que dá até 8gb mas depende das marcas dos cartões.

Cumprimentos


xicox

xicox
Moderador
Moderador

oh se calhar foste desinstalar com o instalador do permanente por isso é que nao o tens -.-

galheteiro

galheteiro
USER
USER

xicox escreveu:oh se calhar foste desinstalar com o instalador do permanente por isso é que nao o tens -.-

mas só há um instalador, que é do LME 6.60...acho eu...

=S

xicox

xicox
Moderador
Moderador

tem que ter os 2, está a fazer algo mal

galheteiro

galheteiro
USER
USER

xicox escreveu:tem que ter os 2, está a fazer algo mal

Pois não sei..estou seguindo o tutorial indicado à risca..só se está algo mal explicado lá..=S

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

galheteiro escreveu:Boas...
eu tenho uma PSP Fat 1003 com o firmware 5.50 Gen-D2 e ao executar o jogo dá-me esse erro. Terei de actualizar o firmware para um mais recente? Ou é outro problema?
Interessa-me é que possa continuar a jogar jogos backup. xD

Se puderem ajudar-me agradecia.

ps:já agora outra questão, qual o limite de capacidade para cartões MS PRO DUO para a minha PSP. Eu pergunto isto porque já li que dá até 8gb mas depende das marcas dos cartões.

Cumprimentos
Actualiza para 5.50Promethusv3, tenho essa versão e corre na perfeição.

galheteiro

galheteiro
USER
USER

jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:Boas...
eu tenho uma PSP Fat 1003 com o firmware 5.50 Gen-D2 e ao executar o jogo dá-me esse erro. Terei de actualizar o firmware para um mais recente? Ou é outro problema?
Interessa-me é que possa continuar a jogar jogos backup. xD

Se puderem ajudar-me agradecia.

ps:já agora outra questão, qual o limite de capacidade para cartões MS PRO DUO para a minha PSP. Eu pergunto isto porque já li que dá até 8gb mas depende das marcas dos cartões.

Cumprimentos
Actualiza para 5.50Promethusv3, tenho essa versão e corre na perfeição.

Boas...neste momento já tenho o FW6.60..ainda posso fazer isso que dizes?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

galheteiro escreveu:
jjoao escreveu:
galheteiro escreveu:Boas...
eu tenho uma PSP Fat 1003 com o firmware 5.50 Gen-D2 e ao executar o jogo dá-me esse erro. Terei de actualizar o firmware para um mais recente? Ou é outro problema?
Interessa-me é que possa continuar a jogar jogos backup. xD

Se puderem ajudar-me agradecia.

ps:já agora outra questão, qual o limite de capacidade para cartões MS PRO DUO para a minha PSP. Eu pergunto isto porque já li que dá até 8gb mas depende das marcas dos cartões.

Cumprimentos
Actualiza para 5.50Promethusv3, tenho essa versão e corre na perfeição.

Boas...neste momento já tenho o FW6.60..ainda posso fazer isso que dizes?
Segue este tutorial

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos