PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] erro 80020148 - 5.50 GEN-D2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] erro 80020148 - 5.50 GEN-D2 Empty [Ajuda] erro 80020148 - 5.50 GEN-D2 Sex 25 Jun - 18:10:44

FcPinta

FcPinta
Novato
Novato

Boas ppl. Gostava que alguem me ajuda-se p.f.
Nao consigo correr mtos jogos, dá-me erro 80020148.
Tenho software 5.50 GEN-D2
Obrigado pela vossa atenção



Última edição por danielduarte em Sex 25 Jun - 18:25:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada e topico movido)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens atençao onde crias os topicos
Que jogos nao consegues jogar? em principio sera preciso actualizar e os jogos devem ser dos ultimos que precisam de um patch ou tens que os arranjar ja com o patch

FcPinta

FcPinta
Novato
Novato

desculpa lá como criei topico.
Jogos que nao consigo correr por exemplo:
ModNation; fifa 2010 world cup; Manic Monkey; Harvest Moon, etc

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So te sei ajudar nos dois primeiros pois sao jogos que ou sacas ja com um patch aplicado ou entao metes tu que é so uma pasta e um ficheiro na psp, mas convem actualizares para 5.50 GEn-D3

FcPinta

FcPinta
Novato
Novato

existe actualização aki neste site para a 5.50 Gen-D3?? e seus passos para nao fazer asneiras??
Obrigadao colega..

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta meteres a pasta update na pasta psp/game e o ficheiro 550.PBP na raiz do cartao de memoria

FcPinta

FcPinta
Novato
Novato

ja fiz o k m dissestes, mas nao acontece nada.
Criei pasta UPDATE na pasta PSP/GAME e meti ficheiro 550 PBP na raiz cartao e nao devia actualizar o firmware??? só aparece dados corrompidos quando tento abrir essa pasta

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E tens o eboot dentro da pasta update?

FcPinta

FcPinta
Novato
Novato

Nao. Desculpa la, mas sou pouco cota nisto, tenho 39 anos e estou aqui a cuidar da psp do meu filho.Obrigado pela tua paciencia. Tira-me duvida.......tenho de meter os jogos dentro da pasta update ou so tenho de criar outra pasta eboot????

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

FcPinta escreveu:Nao. Desculpa la, mas sou pouco cota nisto, tenho 39 anos e estou aqui a cuidar da psp do meu filho.Obrigado pela tua paciencia. Tira-me duvida.......tenho de meter os jogos dentro da pasta update ou so tenho de criar outra pasta eboot????

Tens de clicar no link acima do botão download e no download. Vais encontrar num deles o 550.PBP que pois na raiz do cartão, e vais encontrar a pasta UPDATE que tens de pôr em PSP/GAME.
Os ISO's ou CSO's dos jogos pões na pasta ISO.
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos