PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] O que andam a jogar?

+10
ric20007
argpirts
Top'World
Spinoh
munir_vampire
DanyJH
xicox
rocka
Valdo Nunes
Dark_Warrior
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convívio] O que andam a jogar? Empty [Convívio] O que andam a jogar? Seg 4 Abr - 15:32:01

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Este tópico serve para dizerem os jogos que andam a jogar, com um pequeno comentário acerca do jogo.

PS3
Star Ocean The Last Hope International: cada vez gosto mais dele (desde a história que está a ficar cada vez mais cativante, as personagens carismáticas, o gameplay com bastante exploração e o modo batalha que é bastante viciante). Atrevo-me a dizer, que este é o melhor JRPG existente na PS3.

DS
Pokémon White: o raio do jogo está a surpreender.
Okamiden: uma agradável surpresa.

PC
FM2010: este dispensa apresentações.

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

Ps2 -killzone de longe a longe, acho o jogo bom, mas já está ultrapassado

wii - star wars the force unleashead, jogo fixe, gráficos bons, unica coisa é que a certa altura fica um pouco monotomo, ou secalhar sou eu que ainda n desenvolvi muito...
- epic mickey, até agr gostei muito, boa jogabilidade
- wii sports, dispensa apresentações

PSP- assassins creed, jogo excelente, já o passei todo uma vez, mas estou outra vez a jogar
- final fantasy IX (ps1) - atraves do emulador ps1, lembra me da minha ps1 antiguinha :p

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PSP
Tactics Ogre - Let Us Cling Together - Eu vou arriscar um bocado e chamar já a este melhor jogo do ano(na PSP)! Oh pah, é um jogo para um nicho, visto que muita gente não gosta ou nem conhece o género TRPG, mas quem gostar deste género deve a si mesmo de comprar este jogo! It's effin amazing!

Vou jogando também Angry Birds e Pac-Man Championship Edition de vez em quando.


PC
Super Meat Boy - Este é provavelmente o jogo mais hardcore que já joguei (mais que o VVVVVV)! O jogo não perdoa, é preciso imensa precisão, o que se torna frustrante muitas vezes, mas ainda assim é completamente viciante! Só para ficarem com uma noção tenho 65% do jogo completo e já conto 7231 mortes!
Ando agora a tentar acaba-lo a 100%, o que é um bocado impossível...
By the way, o jogo esta com 50% de desconto ate amanha na Steam, que estiver interessado -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BIT.TRIP BEAT - Este jogo troca-me os olhos completamente! Eu nunca fui muito a bola com Rhythm Games, mas este é genial. Mas é tanto de genial como é de difícil, que ainda não consegui chegar ao terceiro(ultimo) nível...
Estou a espera de ver mais jogos da serie BIT.TRIP aparecer na Steam!
Este jogo também está a 50% de desconto na Steam ate amanha -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Braid - Passei à pouco tempo, é um jogo que puxa bastante pelo cabeça para resolver certos puzzles! E vou ser sincero, houve 3 puzzles que tive mesmo que ver vídeos a explicar para conseguir passar. Muito bom o jogo!

Half Life 2 - Episodio 2 - Passei-o à pouco tempo também, foi um bocado confuso por não ter jogado os outros dois primeiro.
Não gosto muito do tipo de jogo que é, gameplay wise! Mas adorei a historia, e estou a pensar comprar os outros dois só para saber a historia toda! Gostava que a Serie Half Life fosse uma Serie de televisão ao invés de um jogo, mas nem tudo é como nós queremos. =)

E estou à espera que saia o Portal 2! *drools*










Boa iniciativa Dark_Warrior!

Aproveita e vê este tópico -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma vez que criaste este és capaz de achar interessante! ; )

xicox

xicox
Moderador
Moderador

PSP: Dissidia Duodecim e Lord of arcana

PC: Assassins Creed Brotherhood e estou à espera do portal 2

PS2: Umas partidinhas de Naruto UN5

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

xicox escreveu:PSP: Dissidia Duodecim e Lord of arcana

PC: Assassins Creed Brotherhood e estou à espera do portal 2

PS2: Umas partidinhas de Naruto UN5

e o pequeno comentario sobre os jogos? (;
convém para as pessoas possivelmente interessadas nos jogos

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

PC e PSP: Angry Birds - TOTALMENTE viciante Razz Quem diria que matar porcos podia ser tao divertido ?

De vez em quando vou jogando Sims 3 no PC e Pac-Man Championship Edition na PSP

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ps3 : killzone 3,batman arkham asylum e claro uncharted 2 multiplayer Smile

Gba : Doom,e asseguir vou começar o golden sun

Psp : Tactics ogre e FF duodecim Very Happy

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:Gba : (...) golden sun
Um dos melhores jogos de sempre!

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

PS3= Homefront; skate 3; fifa 11

PC= Crysis 2 (lindo); operation Flashpoitn Dragon Rising; Need For Speed Shift 2; Copas; Solitátio; Splinter Cell Convivtion, ..., Pokemon Leaf Green

10[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Ter 5 Abr - 12:05:53

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Spinoh, aconselho-te a alterares a assinatura, porque está demasiado grande.

11[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Ter 5 Abr - 13:11:23

Top'World

Top'World
USER Nv.3

Fifa 11

http://www.topworldblog.blogspot.com

12[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Ter 5 Abr - 13:13:47

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

PC
Crossfire:Jogo de Tiros (Lol é tipo CS)
Minecraft: Um jogo levezinho mas muito viciante, ainda mais divertido quando se joga Multiplayer com amigos
PSP
Syphon Filter: logan's shadow
PS3
Á espera do Dragon Age Origins!

13[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Ter 5 Abr - 18:15:50

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá eu continuo a jogar
CS Source, é dos mais antigos que jogo e não me farto,
Call of duty black ops,
Crysis 2,
e o ultimo jogo que passei por completo foi o Assassins Creed Brotherhood
isto tudo no Pc claro Smile

14[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Ter 5 Abr - 20:20:44

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

começei hpje com o SvR 2011 este é so mais para a platina

Ric tens de comprar uma PS3 para jogares os bons jogos dela :p

15[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Ter 5 Abr - 21:51:05

oxkar20

oxkar20
USER Nv.3

Pc: Cross Fire

PS3:
Uncharted: Drake's Fortune

http://xkrdowns.blogspot.com

16[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Qua 6 Abr - 19:54:51

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

argpirts escreveu:Minecraft: Um jogo levezinho mas muito viciante, ainda mais divertido quando se joga Multiplayer com amigos
Esse jogo é muito bom!

Jogas a versão Beta, ou a versão gratuita?

Ainda só experimentei a gratuita, mas farto-me de ver cenas que fazem na versão beta! Já adicionaram os Lobos ao jogo?

[Convívio] O que andam a jogar? 1297401357899


Curtia ver esse jogo na Steam.

17[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Qua 6 Abr - 20:07:57

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

PC: S4League
Wii: Call Of Duty Black Ops
Supermario galaxy 2
PES11 e FIFA 11
PSP: FIFA 11
PS3 (raramente, só jogo quando vou a casa dos meus primos): LBP 2

18[Convívio] O que andam a jogar? Empty Re: [Convívio] O que andam a jogar? Qui 7 Abr - 14:21:46

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

PC: Need For Speed Most Wanted Online
É muito divertido fazer corridas online com amigos, gráficos razoáveis...
PS3: Jogo em casa do meu primo FIFA 11
PSP Fifa Street 2, Fifa 11 e MidNight L.A.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos